Classificação clientes Avis 3.9/5 952 comentários
Melhor preço garantido
Como funciona?Gratuito: torne-se um associado
Ao fazer uma reserva neste hotel:
Eu acumulo pontos Status e Rewards
Posso utilizar meus pontos Rewards
Eu me beneficio com as vantagens
Posso usufruir do desconto ALL - Accor Live Limitless
Localização privilegiada em frente à praia de Copacabana
Desfrute do nosso restaurante com vista panorâmica para a praia!
Quartos para não-fumantes
Serviço de quarto 24h para aproveitar o horário que quiser
Você pode ser atendido na praia!
Check-in a partir das 14h00
Check out até as 12h00
Serviços pagos
Avenida Atlantica
3716
Copacabana
22070001
rio de janeiro
brasil
Check-in a partir das 14h00
Check out até as 12h00
AVENIDA ATLANTICA :
CANTAGALO :
AEROPORTO SANTOS DUMONT A 11 km / 6 milhas
GALEAO A 27 km / 16,78 milhas
GPS:-22.98139, -43.19006
As acomodações do Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana são excelentes para descansar depois de uma longa reunião de negócios ou de um dia de lazer na cidade. Com ambientação moderna e aconchegante, todos os quartos contam com wi-fi gratuito de alta vel ocidade, ar condicionado, cofre e cortinas blackout. Os hóspedes ainda têm serviço de quarto 24h, sempre disponível para quando precisar.
Número de salas de reuniões: 6
Tamanho máximo: 184 m²
Capacidade máxima: 180 pessoas
Capacidade máxima para banquete: 60 pessoas
Avaliações 100% certificadas de hóspedes que realmente se hospedaram conosco
Saiba maisFalta atendimento - hotel não está pronto para atender quando está com ocupação alta
MaricioeVanessa Negócios - 17/02/2020 Avaliação certificada TripAdvisor
Um controle remoto da TV que não funciona. Pedi a substituição por 5 vezes. O mensageiro que "estava a caminho" nunca chegou, desisti. Pela manhã não havia água. Quando perguntei se faltava água no hotel, a resposta foi não senhor!!! falta água apenas no prédio C onde o senhor está hospedado.
Hotel com ótima localização, porém necessita de redimensionamento dos espaços.
fabriciosegato Família - 18/01/2020 Avaliação certificada TripAdvisor
O Grand Mercure Copacabana é muito bem localizado, próximo a vários bares e bem perto das praias de Ipanema e Leblon. Fui muito bem recebido, a começar pelos funcionários da recepção, que sempre estavam disponíveis durante toda a minha estadia. Os funcionários dos demais setores também foram muito solícitos, atendendo-me muito bem. O quarto da minha reserva era amplo, com cama super king, sendo possível acomodar até mesmo minha filha de 09 anos, apesar de ter sido disponibilizada cama auxiliar. O que deixou a desejar no quarto foi a limpeza do mesmo (era apenas arrumado diariamente), além do barulho no aparelho de ar condicionado. O banheiro era muito espaçoso e todo reformado (adaptado para PCD), porém o box deixava a água vazar, obrigando-me a colocar uma toalha para conter a água do chuveiro, causando certo transtorno em nossa estadia. O bloco C, onde fica localizado meu apartamento, possui apenas 02 elevadores, o que causou demora no deslocamento dos hóspedes, considerando que essa torre possui 18 andares. O hotel é composto por mais duas torres (A e B), causando em determinados horários excesso de hóspedes, em especial no salão onde é servido o café da manhã e, principalmente, na pequena piscina localizada na cobertura da torre A (prédio que abrigou o hotel em seu início). O café da manhã é bem servido, com muitas opções de bebidas e comidas. Apesar de possuir rede wifi, em vários momentos não é possível acessar, acusando o congestionamento da rede. O hotel passa por reformas, e seria importante rever a quantidade de quartos e hóspedes ao mesmo tempo no hotel, pois a estrutura em alguns locais remete à existência de apenas uma torre, como no início da operação do mesmo. Apesar dessas situações descritas, minha experiência no geral foi boa, muito pela localização e pela atenção dos funcionários do hotel.
Problemas como quarto
simoneishizaki Viagem com amigos - 15/01/2020 Avaliação certificada TripAdvisor
Fizemos duas reservas, o quarto que fui colocada era muito bom, porém o quarto em que colocaram minhas amigas foi uma decepção, apesar da vista para o mar, o quarto estava com o chão sujo, a toalha tinha manchas marrom, o ar condicionado não funcionava e p chuveiro tinha pouquíssima água. Após a reclamação, transferiram elas para um quarto que exalava um cheiro horrível, por fim acomodaram elas no mesmo bloco que o meu, então melhorou muito.
Decepção
Wagner S Família - 09/01/2020 Avaliação certificada TripAdvisor
Infelizmente sempre usei a rede ACCORD mas desta vez em uma viagem para minha mãe que completara 92 anos dia 22 de janeiro só tivemos "descaso". Sempre que solicitado algo relacionado a questões de hotel, como por exemplo, um travesseiro extra, um lençol, etc. Além da demora excessiva em ser atendido no balcão da recepção. Acredito que não seja culpa dos atendentes, mas a demanda necessita rever estratégias. Um telefonema que você faça a recepção nunca é menor que 20 minutos. A primeira fala é o nome e "aguarde um minuto". E la ficamos esperando até que eles esquecem que estamos aguardando.
Localização e espaço
gilbertia Família - 07/01/2020 Avaliação certificada TripAdvisor
O hotel é muito bem localizado em Copacabana, na região do Posto 5, próximo ao Forte, e vizinho ao Arpoador e Ipanema. As instalações são confortáveis e o atendimento bastante solícito. Ficamos em um quarto já reformado, bem amplo, com excelente banheiro e chuveiro, no bloco C. Não tinha vista para o mar. Um dos pontos que pode ser melhorado é o tamanho dos dois elevadores de acesso ao bloco, muito acanhado para a quantidade de hóspedes, o que obrigava a aguardar diversas viagens para poder utilizá-lo.
Nossas mais recentes avaliações de 20
Em parceria com o TripAdvisor