Novotel London Brentford 4 estrelas

Classificação clientes Avis (Classificação ALL) 4.3/5 1.881 comentários

Novotel London Brentford - Image 1
Novotel London Brentford - Image 2
Novotel London Brentford - Image 3
Novotel London Brentford - Image 4

Descrição

Extras do hotel

  • An ALLSAFE Clifton Environmental certified hotel

  • Indoor heated pool, sauna and fitness centre

  • 7 meeting rooms with top-quality facilities to cater for up to 64 guests.

  • Easy access to central London by rail/tube & 15 minutes from Brentford Gtech Community Stadium

  • 4 EV charging stations

Nossas acomodações

Take advantage of our Flight + Hotel offers

Discover

Localização do hotel

Novotel London Brentford

Great West Road
TW80GP BRENTFORD
Reino Unido

GPS:51.491003, -0.302124

Acesso e transporte

Serviços de hotéis

Check-in a partir das - Check out até as

No local
  • Piscina
  • Estacionamento
  • Animais bem-vindos
  • Restaurante
  • Acessível para cadeiras de rodas
  • Centro de fitness
  • Wi-Fi
  • Café da manhã
  • Bar
  • Salas de reunião
  • Propriedade 100% para não fumantes
  • Serviço de quartos

RESTAURANT

Nosso menu é inspirado pelos sabores do mundo, com opções de pratos regionais especialmente selecionados. Esteja você querendo um hambúrguer britânico ou um salmão missô japonês, teremos algo para saciar o seu apetite.

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações 100% certificadas de hóspedes que realmente se hospedaram conosco

Saiba mais

Classificação ALL  4.3/5  1.881 comentários

Classificação no TripAdvisor  4.5/5  1.435 comentários

Certificado de excelência 2023

Excelente Hotel

Classificação TripAdvisor 5.0/5

jlcrbsb Avaliação certificada TripAdvisor

O que eu mais avalio em um hotel é o silêncio. O Novotel não decepcionou. Mesmo de frente para uma autoestrada, você não escuta nada, pois têm vidros duplos e espaçados entre eles. O atendimento foi excelente. Não tomei café da manhã, mas há um Sainsbury local bem perto. A locomoção, se ficar neste hotel, não é problema, pois há o ônibus 65 (ponto perto) e você pode parar na estação South Ealing ou andar mais um pouco e parar na estação Ealing Broadway. Pode fazer um outro trajeto e andar um pouco de ônibus. Para isso, pode pegar o ônibus em uma parada em frente a concessionária da Mercedes, o ônibus H91, o trajeto possibilita conhecer um pouco da cidade, até Hammersmith. Lá você pode pegar o metrô ou outro ônibus para o Shopping ou outro local de Londres. Recomendo o Hotel. Ps. como fiquei mais de 9 dias neste hotel, eles me deram um upgrade de quarto.

Dear jlcrbsb, Thank you for your Excellent TripAdvisor review. It was a joy reading your detailed feedback of how much you enjoyed the 9 days you stayed at the hotel. From the quietness of the bedroom, the excellent service from the team, the local Sainsbury next to the hotel as well as the various easy to reach transportation points that is in proximity of the hotel. We appreciate you recommending Novotel London Brentford as the hotel to stay when visiting London. Thank you once again and it would be our pleasure to welcome you back in the near future. Kind regards, Terence

HOTEL MARAVILHOSO MAS LONGE DO CENTRO

Classificação TripAdvisor 4.0/5

Rosimere O Avaliação certificada TripAdvisor

O Hotel é perfeito, limpo, bonito, ótimo atendimento , piscina aquecida, café da manhã maravilhoso , mas, longe da estação de metro e dos principais pontos turísticos. Então se você não tem problema em caminhar de 15 a 20 minutos todos os dias (40 ida e volta) e ainda gastar mais uns 40 minutos de metrô ate o centro pode fechar sem medo de ser feliz. Da proxima vez vamos gastar mais um pouco, mas procurar um hotel mais proximo do centro.

Dear guest, Thank you for your review. It was nice to read that you found the hotel to be fantastic, despite your preference being a hotel in the centre of the city. It would be great to have you stay with us again so please do not make the 15-20 minutes journey to the centre of London be too much of a deterrent. Hopefully we will welcome you back in the near future. Kind regards, Terence

Maravilhoso!

Classificação TripAdvisor 5.0/5

Bruna H Romântica - Avaliação certificada TripAdvisor

Hotel incrível com estrutura moderna, limpeza impecável e quartos espaçosos. Equipe gentil e solicita. Piscina foi impossível entrar com a quantidade de crianças que brincavam la, sauna pequena. Localização boa, pegávamos um ônibus 65 na rua ao lado do hotel até perto da estação de metrô e de lá íamos para toda a cidade, tem um mercado a poucos passos e fica próximo de cafés e Subway!

Ótimo Hotel

Classificação TripAdvisor 5.0/5

Dudasnt Negócios - Avaliação certificada TripAdvisor

Excelente Hotel para quem está pelo lado Oeste de Londres. Ele fica um pouco asfastado e não há uma estação de trem ou metro muito proxima. Mas com o Uber a coisa fica mais facil. O Hotel é bastante novo, moderno e o atendimento é bem legal.

Muito obrigado para a nossa classificação de 5/5. Estamos muito contentes que você gostou o seu tempo com a gente e amar o seu comentário sobre o nosso serviço ser legal que eu acho que nós se encaixa perfeitamente! Esperamos vê-lo novamente em breve. Atenciosamente. Jacqui McMillan - Gerente Geral

Bastante bonito e confortável

Classificação TripAdvisor 4.0/5

Julie0404 Negócios - Avaliação certificada TripAdvisor

O hotel é bem novo e com uma decoração bem moderna e bonita. Ideal para uma viagem a negócio se estiver trabalhando nas proximidades. Os quartos são bonitos novos e muito funcionais. Mas senti falta de alguns amenities de banheiro (hidratante, cotonete, etc.), só tinha shampoo e de alguns pequenos mimos. Fiquei no hotel por 15 dias e normalmente nesse tipo de hotel costumo receber pequenos agrados como chocolates, uma garrafa de vinho, etc. O café da manhã é muito bom e a parte de lazer que inclui piscina aquecida, sauna e uma pequena academia eram bastante agradáveis, atendendo bem ao lazer de um fim de dia de trabalho. O serviço em geral foi bastante eficiente e agradou. Com certeza voltarei a me hospedar novamente no hotel em uma próxima estadia em Brentford.

Apreciamos mucho sus comentarios acerca de su estancia en Novotel London Brentford. Siempre es un placer recibir comentarios positivos. Voy a compartir sus comentarios con nuestro equipo. Estoy seguro de que esta información servirá como un estímulo para todo nuestro personal mientras nos esforzamos por mejorar continuamente la calidad de nuestros servicios. Gracias de nuevo por compartir su experiencia, y esperamos que su próxima visita sea tan agradable como la anterior. Jacqui McMillan - General Manager

Em parceria com o TripAdvisor

Classificação dos usuários da internet

  • 587 comentários 7.7/10 Localização
  • 1.232 comentários 7.4/10 Quarto
  • 1.250 comentários 7.6/10 Serviço
  • 23 comentários 4.8/10 Wifi
  • 590 comentários 8.1/10 Limpeza
  • 521 comentários 7.6/10 Café da manhã
  • 351 comentários 8.4/10 Piscina

Com a tecnologia Trustyou

Nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Brentford