ibis Sao Paulo Morumbi 3 estrelas

Nota clientes Avis (Classificação ALL) 4.0/5 4.544 comentários

ibis Sao Paulo Morumbi - Image 1
ibis Sao Paulo Morumbi - Image 2
ibis Sao Paulo Morumbi - Image 3
ibis Sao Paulo Morumbi - Image 4

Descrição

Extras do hotel

  • A 22 minutos do Aeroporto de São Paulo/Congonhas

  • Perto do Parque Burle Marx.

  • A 10 minutos da estação de comboios Brooklyn

  • Os animais de estimação são bem-vindos ao nosso hotel! Aceitamos animais até 15 kg.

  • Quarto Tamo Junto! Alojamentos para até 6 pessoas.

As nossas opções de alojamento

Take advantage of our Flight + Hotel offers

Discover

Localização do hotel

ibis Sao Paulo Morumbi

Av Roque Petroni Jr 800, Torre I Brooklin
04707000 SAO PAULO
Brasil

GPS:-23.62206, -46.69628

Acesso e transporte

Serviços do hotel

Check-in desde as - Check-out até às

No local
  • Estacionamento
  • Restaurante
  • Acesso para cadeiras de rodas
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Pequeno-almoço
  • Bar
  • Propriedade 100% não fumadores

IBIS KITCHEN MORUMBI

Aberto diariam. p/ almoço e jantar, em estilo bufete ou serviço à la carte.

Avaliações dos nossos clientes

Avaliações dos nossos clientes

Garantia de 100% de comentários de hóspedes que ficaram mesmo no nosso hotel

Saber mais

Classificação ALL  4.0/5  4.544 comentários

Classificação do TripAdvisor  4.0/5  2.859 comentários

Péssima acomodação

Nota clientes Avis 0.5/5

Thiago F. T. D. M. Negócios - Comentários confirmados de ALL

Sou cliente frequente e na minha ultima estadia fui surpreendido com um quarto para PcD no qual eu não solicitei. Nem fui informado no checkin, apenas tive a surpresa ao chegar no quarto. E ao solicitar na recepção a troca, fui informado que a reserva era mesmo essa (pcd) e que o hotel estava lotado, sem possibilidade de outra acomodação. Porem tenho o comprovante que minha reserva foi a "Quarto Duplo Standard(1 casal)". Minha empresa usa a plataforma Voll e eu mesmo quem sempre reservo. A experiencia de ficar num quarto pcd não sendo minha condição foi péssima. - Chuveiro com cortina permite alagar todo banheiro - Imagine ter que usar o vaso sanitário com o piso empoçado que terão ideia de como me senti - Péssima iluminação: Muito escuro e não é possível controlar deitado na cama. Imagino quem de fato é pcd e precise se levantar toda vez que queria apagar ou acender a luz.

Caro Sr. M., agradecemos a avaliação e comentários. Pedimos mil desculpas pela última experiência negativa em nossa unidade, este não é o nosso padrão. Lamentamos pelo erro e colocamos nossos serviços a disposição, na esperança de proporcionar uma experiência melhor no futuro, sem erros de comunicação ou acomodações impróprias. Atenciosamente: Equipe Ibis São Paulo Morumbi.

Quarto adaptado

Nota clientes Avis 0.5/5

Anónimo Negócios - Comentários confirmados de ALL

Minha reserva era para quarto normal e fui colocada em um quarto adaptado que de adaptado não tem nada! Mal tem iluminação, não tem interruptor para as luzes ao lado da cama como os outros quartos, o banheiro vaza água até o vaso sanitário, etc. Pessimo

Atendente Evelyn.

Nota clientes Avis 5.0/5

Lucas R. Negócios - Comentários confirmados de ALL

Atendente Evelyn, conseguiu transformar a estadia em uma excelente experiência de fidelização, desde o check-in ao check-out. Que seja bem recomendada.

Caro Sr. C., agradecemos a avaliação e comentário. Nos alegra saber que a sua experiência conosco foi positiva, que se sentiu bem atendido por nossa colaboradora Evelyn. Repassamos a mensagem e é certo que a mesma ficará muito contente. Te aguardamos para futuras hospedagens! Atenciosamente: Equipe Ibis São Paulo Morumbi.

Boa estadia, mas...

Nota clientes Avis 3.5/5

Anónimo Negócios - Comentários confirmados de ALL

O hotel tem tudo pra ser bom, afinal está super bem localizado, tem quartos bons (não são ótimos), tem serviços interessantes, mas o pessoal de atendimento, com algumas poucas exceções, parece não estar preparado para atendimento de turismo. Foram, em certo nível, até antipáticos e secos ao extremo. Vale uma reciclagem de bons modos no atendimento.

Caro Sr. C., agradecemos a avaliação e comentários. É bom saber que gostou de sua estada. Lamentamos que exaustor do banheiro não estava funcionando corretamente. Te pedimos desculpas. Seu feedback sobre o atendimento é para nós, valioso, pois assim sabemos quais áreas devemos aprimorar. Com certeza nos preocupamos com esta questão e faremos de tudo para melhorar a recepção de nossas torres. Colocamos nossos serviços a disposição, na esperança de proporcionar uma experiência melhor no futuro. Atenciosamente: Equipe Ibis São Paulo Morumbi.

Bem localizado

Nota clientes Avis 3.5/5

Anónimo Negócios - Comentários confirmados de ALL

Tinha uma goteira no banheiro do meu apto (1353). O frigobar deveria ter pelo menos água para não termos que ficar descendo ao bar, e o preço da água deveria ser mais acessível. Em contrapartida o café da manhã era ótimo, o atendimento também foi bom, e a localização é muito boa.

Caro Sr. M., agradecemos a avaliação e comentários. É bom saber que gostou da localização e café da manhã. Lamentamos que as instalações oferecidas e o custo-benefício não estiveram ao alcance de suas expectativas. Seu feedback sobre isso é para nós, valioso, pois assim sabemos quais áreas devemos aprimorar. Te pedimos desculpas por todo e qualquer desconforto. Colocamos nossos serviços a disposição, na esperança de proporcionar uma experiência melhor no futuro. Atenciosamente: Equipe Ibis São Paulo Morumbi.

Em parceria com TripAdvisor

Outros utilizadores da Web classificam o nosso hotel

  • 940 comentários 9.4/10 Localização
  • 2.124 comentários 3.9/10 Quarto
  • 1.682 comentários 6.5/10 Serviço
  • 82 comentários 3.6/10 Internet
  • 836 comentários 4.5/10 Limpeza
  • 812 comentários 7.6/10 Pequeno-almoço
  • 473 comentários 4.4/10 Custo Benefício
  • 14 comentários 0.9/10 Centro de Bem-Estar/Spa

Powered by Trustyou

Os nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Sao Paulo