Nota clientes Avis 4.3/5 6.958 comentários
Hotel aprovado por ALLSAFE
Garantia do melhor preço
Como funciona?Grátis: torne-se membro
Ao efetuar uma reserva neste hotel:
Eu ganho Pontos Status e Recompensa
Posso utilizar os meus pt Recompensa
Beneficio de vantagens
Posso beneficiar da Tarifa para Membros
Sem custos para uma criança com 8 anos ou menos a partilhar com os pais
Hotel em São Paulo com piscina e centro de fitness
Quatro salas de eventos para funções sociais ou de trabalho para até 120 pessoas
O hotel tem serviços de concierge e mini casamento
8 minutos de carro do Aeroporto de São Paulo - Congonhas
Check-in desde as 14h00
Check-out até às 12h00
Serviços a pagar
Avenida dos Jamaris, 100 Torre 1
Moema
04078-000 são paulo
brasil
Check-in desde as 14h00
Check-out até às 12h00
Dispomos de 3 categorias: apartamentos superior com cama dupla, apartamentos superior com 2 camas individuais, Suítes Junior (dois quartos) e escritório.
Número de salas de reunião: 5
Tamanho máximo: 114 m²
Capacidade máxima: 120 pessoas
Garantia de 100% de comentários de hóspedes que ficaram mesmo no nosso hotel
Saber maisBom hotel, mas sem sensibilidade
Roberson F. Casais - 26/02/2021 Comentários confirmados de ALL
Começo agradecendo à gerente Amanda, que muito cordialmente entrou em contato se desculpando. Não gostei de não ter arrumação do quarto na noite posterior ao Pacote Romântico que contratei com o próprio hotel. Uma característica do Pacote é a necessidade clara de arrumação do quarto no dia seguinte. Recomendo o hotel. Foi uma falha pontual da camareira, que trocou as toalhas e não fez mais nada. Seguiu apenas o "protocolo", sem a sensibilidade necessária para com os hóspedes. Mas satisfeito, eu não fiquei.
Boa estadia
Robson Negócios - 25/02/2021 Comentários confirmados de ALL
Bem localizado, bom atendimento e quarto bem espaçoso. Amenidades do banheiro não condiz com a qualidade do quarto. Café da manhã deveria estar pronto às 06:30, mas às 06:45 ainda estava parcial e sendo colocado. Pra quem precisa sair cedo, deveria estar completo no horário.
Local excelente, perto de tudo o que importa!
Adrian D. S. Viajante individual - 25/02/2021 Comentários confirmados de ALL
O local é muito agradável, o quarto é grande e confortável. A mesa de trabalho é excelente...
Um hotel que não deixa brechas
Rafael Casais - 23/02/2021 Comentários confirmados de ALL
Desde a chegada até o check out a experiência foi memorável. É fácil se locomover a partir do hotel, que fica colado à estação de metrô Moema. Mas se não quiser se afastar alguns metros, comércio e serviços ficam a poucos passos. Check in feito, me dirigi ao excelente quarto. Cama king, lençóis de primeira, colchão maravilhoso e um blacaute pra vampiro nenhum botar defeito garantem uma excelente noite de sono (não se esqueça do alarme!). Ainda havia um sofá, uma mesa bem grande em forma de balcão, uma cadeira (poderiam ser duas) e nichos para guardar algumas coisas. Um ótimo armário e um bom lavabo concluem o quarto que tem um banheiro bem pequeno (o chuveiro, pelo menos, parece uma cachoeira). A limpeza é admirável e o atendimento, primoroso. Estacionamento com manobrista sai por R$20,00 a diária, razoável. A decepção fica com conta do minúsculo frigobar, que sequer gela. Achei bem mesquinho nesse sentido. Não usufruí do café da manhã. No final das contas, o hotel se torna uma opção que deve ser sempre considerada, o preço de R$170 (mesmo sem café) torna as coisas muito difíceis para a concorrência.
muito bom
Miguel Viajante individual - 22/02/2021 Comentários confirmados de ALL
Boa localizaçao, instalaçoes confortaveis e limpas, bom atendimento. Medidas de proteção contra a pandemia realizadas adequadamente, o que nos da segurança para utilizar. Localizaçao fantastica, com restaurantes, pizzarias, mercados e mercearias gourmet muito proximos. Proximo de areas de lazer.
Os 20 comentários mais recentes
Em parceria com TripAdvisor