ibis budget Santiago Providencia

Nota clientes Avis (Classificação ALL) 4.3/5 2.442 comentários

ibis budget Santiago Providencia - Image 1
ibis budget Santiago Providencia - Image 2
ibis budget Santiago Providencia - Image 3
ibis budget Santiago Providencia - Image 4

Descrição

Extras do hotel

  • Alojamento com pequeno-almoço incluído.

  • Não cobramos taxas adicionais para crianças com idade inferior a 12 anos

  • Preço e localização ao seu alcance em Santiago do Chile

  • Hotel perto de autocarros e do metro

  • Hotel amigo dos animais de estimação em Santiago: aceitamos animais de estimação

As nossas opções de alojamento

Localização do hotel

ibis budget Santiago Providencia

7500591 Santiago
Chile

GPS:-33.4308041, -70.6189691

Serviços do hotel

Check-in desde as - Check-out até às

No local
  • Estacionamento
  • Transporte de ligação
  • Acesso para cadeiras de rodas
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Propriedade 100% não fumadores

Avaliações dos nossos clientes

Avaliações dos nossos clientes

Garantia de 100% de comentários de hóspedes que ficaram mesmo no nosso hotel

Saber mais

Classificação ALL  4.3/5  2.442 comentários

Classificação do TripAdvisor  4.0/5  98 comentários

Bem lozalizado, mas tem muito a melhorar!

Nota clientes Avis 3.5/5

Ga… Casais - Comentários confirmados de ALL

Localização boa. Mas o quarto é péssimo. Não tem frigobar. O banheiro é box minúsculo separado do vaso. E o vaso é em um cômodo fechado SEM exaustor. As luzes sao na parede então o quarto é meio escuro

Estimada Gabrielle , Le agradecemos enormemente sus comentarios en relación a su estancia en ibis budget Santiago Providencia. Es siempre un placer recibir comentarios positivos. Haremos extensivos sus agradables observaciones a nuestro equipo. Estoy seguro que estos comentarios servirán de estímulo a todo nuestro equipo ya que continuamente se esfuerza en mejorar la calidad de nuestros servicios. Agradeciéndole una vez mas que haya compartido su experiencia con nosotros y esperando que su próxima visita sea tan agradable como la previa. Reciba un cordial saludo.

Atendimento ruim, apesar de bem localizado

Nota clientes Avis 1.0/5

Anónimo Famílias - Comentários confirmados de ALL

Realizei duas reservas no ibis budget, uma de 5 e uma de 4 dias. Na primeira fiquei em um quarto com chuveiro com mal funcionamento (a água fria não caía direito, então ou o chuveiro ficava gelado com pouquíssima água, ou extremamente quente, impossível de tomar banho). Como cheguei no sábado pela madrugada e tomei banho quando cheguei, no domingo de manhã fiz a reclamação do chuveiro. Disseram que um técnico iria resolver, e aguardamos. Domingo retornamos tarde de um passeio, e quando tomamos banho, nada havia mudado. Aguardei a segunda-feira, dia útil, por uma resolução, mas novamente nada. Na terça-feira reclamei novamente pela tarde, quando um técnico foi junto à mim ao quarto. Ele trocou o chuveiro, mas melhorou muito pouco, já que o problema era na saída de água fria. Perguntei se poderíamos trocar de quarto, mas ele insistiu que resolveria. O chuveiro continuou com problema, mas já estávamos finalizando a primeira estadia e vimos que nada seria resolvido nesse tempo. Na segunda estadia, pedi para mudar de andar e o chuveiro era melhor. Ainda assim, o atendimento foi muito ruim. Fiquei metade dos dias da minha estadia em Santiago com um chuveiro que não funcionava direito, além da demora e não resolução do problema apesar de reclamar mais de uma vez. O café da manhã do hotel tem poucas opções e não vale a pena em questão de valor e sabor. O quarto é pequeno, o que já esperávamos. A porta do banheiro não fica parada aberta e o banheiro não tem saída de ar, o que impede a ventilação e ocasiona mau cheiro. A água do filtro tinha um gosto estranho. O ponto positivo é a ótima localização. Mesmo assim, não reservaria este hotel novamente

Estimada Marcia, Le agradecemos el tiempo que se ha tomado para hacernos llegar los comentarios sobre su estancia en ibis budget Santiago Providencia. Sentimos enormemente que su experiencia no haya alcanzado sus expectativas; por favor permítanos hacerle llegar nuestras mas sinceras disculpas. En Ibis Budget, nos esforzamos en proporcionar un servicio de calidad a cada uno de nuestros clientes, por ello sus comentarios son muy importantes para nosotros. Por favor tenga por seguro que tomaremos las medidas necesarias para que no vuelva a ocurrir lo acaecido en su estancia. Apreciamos sinceramente que haya compartido con nosotros este asunto y confiamos en que nos dé una nueva oportunidad para poder ofrecerle un servicio óptimo. Reciba un cordial saludo.

Bem localizado, profissionais muito atenciosos

Nota clientes Avis 4.0/5

Carla S. F. S. Famílias - Comentários confirmados de ALL

Foi nossa primeira viagem internacional, fomos muito bem auxiliados em tudo.

Estimada Carla, Le agradecemos enormemente sus comentarios en relación a su estancia en ibis budget Santiago Providencia. Es siempre un placer recibir comentarios positivos. Haremos extensivos sus agradables observaciones a nuestro equipo. Estoy seguro que estos comentarios servirán de estímulo a todo nuestro equipo ya que continuamente se esfuerza en mejorar la calidad de nuestros servicios. Agradeciéndole una vez mas que haya compartido su experiencia con nosotros y esperando que su próxima visita sea tan agradable como la previa. Reciba un cordial saludo.

Bem localizado

Nota clientes Avis 5.0/5

Anónimo Famílias - Comentários confirmados de ALL

Ótimo

Estimado Gustavo, Le agradecemos enormemente sus comentarios en relación a su estancia en ibis budget Santiago Providencia. Es siempre un placer recibir comentarios positivos. Haremos extensivos sus agradables observaciones a nuestro equipo. Estoy seguro que estos comentarios servirán de estímulo a todo nuestro equipo ya que continuamente se esfuerza en mejorar la calidad de nuestros servicios. Agradeciéndole una vez mas que haya compartido su experiencia con nosotros y esperando que su próxima visita sea tan agradable como la previa. Reciba un cordial saludo.

Bem localizado rápido e prático para checkin e checkout, funcionários bem receptivos. Hotel limpo,

Nota clientes Avis 4.5/5

Valquiria Casais - Comentários confirmados de ALL

Foi ótimo!

Estimada Valquiria, Le agradecemos enormemente sus comentarios en relación a su estancia en ibis budget Santiago Providencia. Es siempre un placer recibir comentarios positivos. Haremos extensivos sus agradables observaciones a nuestro equipo. Estoy seguro que estos comentarios servirán de estímulo a todo nuestro equipo ya que continuamente se esfuerza en mejorar la calidad de nuestros servicios. Agradeciéndole una vez mas que haya compartido su experiencia con nosotros y esperando que su próxima visita sea tan agradable como la previa. Reciba un cordial saludo.

Em parceria com TripAdvisor

Outros utilizadores da Web classificam o nosso hotel

  • 1.322 comentários 9.7/10 Localização
  • 2.031 comentários 3.9/10 Quarto
  • 1.630 comentários 8.6/10 Serviço
  • 37 comentários 8.1/10 Internet
  • 1.229 comentários 2.6/10 Conforto
  • 764 comentários 5.6/10 Pequeno-almoço
  • 711 comentários 6.4/10 Limpeza
  • 264 comentários 7.8/10 Atmosfera

Powered by Trustyou

Os nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Santiago