Hotel Mercure Paris Torre Eiffel Grenelle 4 estrelas

Nota clientes Avis (Classificação ALL) 4.5/5 962 comentários

Hotel Mercure Paris Torre Eiffel Grenelle - Image 1
Hotel Mercure Paris Torre Eiffel Grenelle - Image 2
Hotel Mercure Paris Torre Eiffel Grenelle - Image 3
Hotel Mercure Paris Torre Eiffel Grenelle - Image 4

Descrição

Extras do hotel

  • Estacionamento coberto privativo pago (sujeito a disponibilidade)

  • Perto da Torre Eiffel e do metro Dupleix, linha 6

  • Bar lounge pátio-terraço com árvores, sala de fitness, sauna

  • Serviço de quartos, salas de conferência com capacidade para 5-20 pessoas

As nossas opções de alojamento

Localização do hotel

Hotel Mercure Paris Torre Eiffel Grenelle

64 boulevard de Grenelle
75015 PARIS
França

GPS:48.850519, 2.29245

Acesso e transporte

Serviços do hotel

Check-in desde as - Check-out até às

No local
  • Estacionamento
  • Acesso para cadeiras de rodas
  • Centro de fitness
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Pequeno-almoço
  • Bar
  • Salas de reunião
  • Propriedade 100% não fumadores
  • Serviço de quartos

LE PONDICHERY

Área ampla com um ambiente acolhedor e convidativo, ideal para relaxar. Quer esteja a participar numa reunião de negócios ou a beber um copo com amigos, pensámos em tudo para tornar a sua estadia agradável. Desfrute de uma pausa no terraço soalheiro.

Avaliações dos nossos clientes

Avaliações dos nossos clientes

Garantia de 100% de comentários de hóspedes que ficaram mesmo no nosso hotel

Saber mais

Classificação ALL  4.5/5  962 comentários

Classificação do TripAdvisor  3.7/5  1.037 comentários

Bem localizado

Nota clientes Avis 3.0/5

Amanda Casais - Comentários confirmados de ALL

O hotel fica na frente do metrô, o que facilita o acesso. Além disso, próximo de alguns principais atrativos e com mercados, farmácias e restaurantes. Era nossa lua de mel, pedimos o quarto com vista da torre, que fica no último andar. A janela podia ser aberta, mas como fica bem na frente do metrô (o que não sabia quando fiz a reserva), a noite tinha muito barulho. Infelizmente no segundo dia de hospedagem o único elevador que tinha no hotel estragou, o que foi muito chato ter que ficar descendo e subindo as escadas com compras e malas. Não há abridor de garrafa de vinho no quarto, apenas de tampa de garrafa de vidro. Tivemos que todos os dias solicitar aos recepcionistas auxílio nesse quesito, dificultando depois com a questão de que estávamos sem elevador. O ar condicionado simplesmente não é ligado a noite. Estávamos em um forno a noite, pois apenas o aquecedor geral estava funcionando. sorte a nossa ainda da janela poder ser aberta para refrescar o ambiente. A cama era boa, mas por não ter o ar, sofremos com o calor e várias vezes acordamos durante a noite, o que nos fez dormir mal. Por ser nossa lua de mel, esperávamos mais.

Nota clientes Avis 2.0/5

Antonio H. Amigos - Comentários confirmados de ALL

Elevador quebrado durante quase toda a estadia. Tivemos que descer com as bagagens pela escada.

Dear Antonio, We sincerely apologize for the inconvenience caused by the elevator being out of service during your stay. We understand the challenges this presented, and we appreciate your feedback. Cordialement, Amandine Chef de réception

Muito bem localizado e os funcionários gentis e atenciosos

Nota clientes Avis 4.0/5

Joel F. Amigos - Comentários confirmados de ALL

O hotel é lindo, muito bem localizado e o café da manhã é incrível. O único ponto negativo foi que o ar-condicionado não estava funcionando, então tivemos que dormir com a janela aberta.

Boa estadia

Nota clientes Avis 4.5/5

Leonardo C. Casais - Comentários confirmados de ALL

O quarto do hotel é espaçoso e funcional. A localização é excelente. Perfeito para turistas. Ficamos 7 noites e a facilidade do metrô é o grande diferencial. O café da manhã é caro. Mas possui inúmeras variedades de comidas. Vale o preço. Para brasileiros: O box do chuveiro não possui porta. Acaba que depois de duas pessoas tomarem banho. O banheiro fica alagado.

Bem localizado, porém staff pouco atenciosa

Nota clientes Avis 3.0/5

Filipe C. Casais - Comentários confirmados de ALL

O hotel tem uma localização excepcional, perto da torre Eiffel , em frente à estação de Metrô linha 6, com fácil conexão aos aeroportos. Entretanto, equipe de atendimento no check-in se mostrou pouco prestativa para informações sobre a cidade, informações conflitantes sobre o uso de voucher do welcome drink e alegaram não haver disponibilidade para upgrade de quarto, apesar de no aplicativo ALL mostrar quarto superior disponível na data. Ficamos apenas uma noite para fazer trânsito, mas certamente não voltaria para esta unidade, visto que há muitas outras opções na cidade.

Em parceria com TripAdvisor

Outros utilizadores da Web classificam o nosso hotel

  • 630 comentários 9.7/10 Localização
  • 556 comentários 6.8/10 Quarto
  • 580 comentários 8.7/10 Serviço
  • 13 comentários 5.4/10 Internet
  • 239 comentários 7.4/10 Limpeza
  • 226 comentários 7.8/10 Pequeno-almoço
  • 118 comentários 2.7/10 Comodidades

Powered by Trustyou

Os nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Paris