ibis Luxembourg Aéroport 3,5 estrelas

Classificação clientes Avis (Classificação ALL) 4.4/5 1.776 comentários

ibis Luxembourg Aéroport - Image 1
ibis Luxembourg Aéroport - Image 2
ibis Luxembourg Aéroport - Image 3
ibis Luxembourg Aéroport - Image 4

Descrição

Extras do hotel

  • A 2 minutos de carro do Aeroporto de Luxemburgo Findel

  • Estacionamento privado disponível com 50% de desconto durante sua estadia

  • Estacionamento privado

  • Bar and restaurant at the hotel

  • Check-in antecipado a partir das 9h

Nossas acomodações

Take advantage of our Flight + Hotel offers

Discover

Localização do hotel

ibis Luxembourg Aéroport

Route de Trèves, FINDEL LUXEMBOURG
L-2632 FINDEL
Luxemburgo

GPS:49.634308, 6.208506

Acesso e transporte

Serviços de hotéis

Check-in a partir das - Check out até as

No local
  • Estacionamento
  • Animais bem-vindos
  • Traslado
  • Restaurante
  • Acessível para cadeiras de rodas
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Café da manhã
  • Bar
  • Salas de reunião
  • Propriedade 100% para não fumantes

JET LOUNGE

O prazer da boa comida à la carte. Na hora das refeições, descubra as delícias culinárias dos restaurantes do Ibis quando se hospedar em nossos hotéis.

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações 100% certificadas de hóspedes que realmente se hospedaram conosco

Saiba mais

Classificação ALL  4.4/5  1.776 comentários

Classificação no TripAdvisor  3.5/5  930 comentários

Atendimento péssimo

Classificação TripAdvisor 1.0/5

carlapvb Família - Avaliação certificada TripAdvisor

Chegámos às 11h30 á recepção, para deixar as mochilas e ir fazer um tour pela cidade. A funcionária mal olhou para mim, sem verificar nada no computador só disse, quarto só depois das 14h e nem pensar em deixar bagagem, tenho tudo cheio. Estávamos em família com 2 jovens e um tour a pé marcado. Eu tinha confirmado com a recepção se tinham serviços de storage. O atendimento foi péssimo. Não houve a mínima vontade em nos ajudar, afinal eram 4 mochilas de escola.

Estimada Carla, agradecemos o tempo dispensado a partilhar o seu feedback. Lamentamos profundamente que o atendimento na receção não tenha correspondido às suas expectativas. A possibilidade de guardar a bagagem dos nossos hóspedes é um serviço que orgulhosamente oferecemos, e ficamos desapontados ao saber que esta não foi a sua vivência. Vamos analisar a questão e assegurar que não volta a acontecer. Ainda que o check-in seja normalmente às 14h, esforçamo-nos sempre para acomodar pedidos antecipados sempre que possível. Além disso, compreendemos a importância de um acolhimento caloroso, especialmente quando se viaja em família e há planos para explorar a cidade. Esperamos ter a oportunidade de a receber de novo no futuro para uma experiência renovada. Votos de Boas Festas, LA SMILE TEAM

Evitem ou tomem extremo cuidado

Classificação TripAdvisor 1.0/5

MarcusPaltri Romântica - Avaliação certificada TripAdvisor

Hotel muito próximo ao aeroporto e com transporte para a cidade muito fácil e relativamente rápido. Está em boas condições e o pequeno-almoço é decente por 17€ por pessoas. No entanto é muito inseguro. Tem aviso nos quartos alertando que é proibido ir a sala de pequeno-almoço com malas e mochilas. Deixei então meus pertences no quarto, fui comer e ao voltar pro quarto peguei nas minhas coisas e fui ao aeroporto. Ja dentro do avião noto que tinham desaparecidos meus airpods, que nunca sairam do quarto comigo e que os tinha usado no voo de ida e que estavam muito bel alojados na minha necessaire de cabos e afins. O hotel evidentemente não os achou e de acordo com a localizacao estão em Belgica, para onde evidentemente nao foram a voar autonomamente. Espero providencias do hotel mas mal respondem aos emails e sao muito superficiais nas respostas. Fiquem muito atentos, cadeados em tudo e mais alguma coisas, nao deixem absolutamente nada as vistas. Melhor se puderem evitar o hotel de todo.

Excelente oferta e localização privilegiada

Classificação TripAdvisor 5.0/5

Adventure372095 Avaliação certificada TripAdvisor

Hotel bem localizado e bem perto do aeroporto que dá pra ir a pé. Receção simpática e acolhedora. Espaço para deixar as malas antes do check-in e após check-out. Os quartos são muito agradáveis com excelente aquecimento. No pequeno almoço não faltava nada. Uma grande variedade de comida com produtos frescos. Transportes de bus pro centro do Luxemburgo mesmo à porta do hotel. O hotel tem shuttle grátis que leva ao aeroporto, o qual usufruímos aquando da partida. Resumindo foi uma estadia super agradável com todas as comodidades para que nos sentíssemos confortáveis.

Caro(a) hóspede, agradecemos a sua preferência e gentil comentário. Ficamos muito satisfeitos por a nossa localização ter atendido às suas expectativas e, em particular, por a proximidade do aeroporto e de transportes públicos se ter provado conveniente. Agradecemos a referência ao serviço de transporte gratuito para o aeroporto. Simultaneamente, apraz-nos saber que recebeu o melhor atendimento possível por parte da nossa equipa, que o depósito de bagagem se provou útil e que valorizou o aquecimento do quarto e a qualidade e variedade do pequeno-almoço servido. É muito gratificante receber comentários como o seu. Esperamos que tenha a oportunidade de regressar em breve. Cumprimentos,

Vale a pena!

Classificação TripAdvisor 5.0/5

luanapaludo22 Romântica - Avaliação certificada TripAdvisor

Hotel localizado próximo ao aeroporto, ficando distante do centro, mas com ponto de ônibus em frente ( número 29 leva ao centro), o que não interfere nos passeios. Todo transporte público é gratuito e com ótimo funcionamento, possibilitando conhecer todos pontos turísticos a pé/trem/ ônibus. Quarto muito aconchegante, com bom isolamento acústico e torneiras com água potável. Nada a reclamar.

Bom hotel para pernoite. Mas é um Ibis!

Classificação TripAdvisor 3.0/5

Rezende2013 Família - Avaliação certificada TripAdvisor

Pernoitei com minha família no Ibis Luxembourg Aeroport porque em minha pesquisa me pareceu ser o de melhor custo x benefício. A favor, a localização próxima ao aeroporto e não muito distante do Centro (estava de carro). Tem estacionamento e é padronizado, ou seja, sem surpresas. De negativo, o tamanho do quarto, que acho que é ainda menor que os da rede no Brasil. Café da manhã cobrado à parte. No geral, satisfatório. Não há nada ao seu redor e, por isto, bem silencioso.

Em parceria com o TripAdvisor

Classificação dos usuários da internet

  • 1.551 comentários 9.3/10 Localização
  • 1.655 comentários 6.3/10 Quarto
  • 1.325 comentários 8.5/10 Serviço
  • 41 comentários 8.4/10 Wifi
  • 683 comentários 7.6/10 Café da manhã
  • 654 comentários 8.1/10 Limpeza

Com a tecnologia Trustyou

Nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Findel