Novotel Lisboa 4 estrelas

Nota clientes Avis (Classificação ALL) 4.1/5 2.171 comentários

Novotel Lisboa - Image 1
Novotel Lisboa - Image 2
Novotel Lisboa - Image 3
Novotel Lisboa - Image 4

Descrição

Extras do hotel

  • Hotel certificado pelo selo Clean & Safe pelo Turismo de Portugal. Oferta de apoio Médico.

  • Próximo do Zoo de Lisboa e Fundação Caloste Gulbenkian

  • Perto de muitos restaurantes, cafés e transportes

  • Piscina sazonal, fitness club e áreas de jogos para crianças

  • 6 Salas de Reunião equipadas com capacidade para 280 pessoas

As nossas opções de alojamento

Localização do hotel

Novotel Lisboa

Avenida José Malhoa 1, 1A
1099-051 LISBOA
Portugal

GPS:38.736981, -9.163274

Acesso e transporte

Serviços do hotel

Check-in desde as - Check-out até às

No local
  • Piscina
  • Estacionamento
  • Aceitam-se animais de estimação
  • Restaurante
  • Acesso para cadeiras de rodas
  • Centro de fitness
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Bar
  • Salas de reunião
  • Propriedade 100% não fumadores
  • Serviço de quartos

A Bicicleta

O restaurante Bicicleta apresenta um design moderno e muito cool, com bicicletas e plantas como complemento decorativo. Serve especialidades regionais e também internacionais até as 22h.

Reservar

Avaliações dos nossos clientes

Avaliações dos nossos clientes

Garantia de 100% de comentários de hóspedes que ficaram mesmo no nosso hotel

Saber mais

Classificação ALL  4.1/5  2.171 comentários

Classificação do TripAdvisor  3.9/5  3.736 comentários

Nota clientes Avis 5.0/5

Fabricia A. D. S. Famílias - Comentários confirmados de ALL

Boa estadia, funcionários simpáticos e solícitos, café da manhã variado.

Prezada Fabricia A. D. S., Agradecemos-lhe sinceramente as suas palavras tão positivas. É com grande satisfação que sabemos que a sua estadia foi agradável e que a nossa equipa, bem como o pequeno-almoço, corresponderam às suas expectativas. Será um prazer recebê-la novamente numa próxima visita. Atenciosamente, Cristiana Mesquita Chefe D. Receção

Nota clientes Avis 0.5/5

Tiago B. Famílias - Comentários confirmados de ALL

A zona do lounge e bar muito desorganizados. Ficaram de falar comigo após o checkout, mas ninguém apareceu. Pior experiência nesta cadeia de hotéis.

Nota clientes Avis 5.0/5

Marlene A. Famílias - Comentários confirmados de ALL

Uma ótima estadia, como sempre, sendo já a nossa terceira vez. Apenas uma sugestão: haver algum dresscode para o pequeno almoço, para não acontecer ver pessoas de pijama e chinelos de dedo (não culpa do hotel, obviamente. Mas por isso sugerir o dresscode mínimo). De resto, tudo impecável.

Prezada Marlene A., Agradecemos de forma muito sincera as suas amáveis palavras e a confiança contínua que deposita na nossa equipa ao escolher o Novotel Lisboa pela terceira vez. É um enorme prazer saber que correspondemos às suas expectativas. Ficamos verdadeiramente felizes por saber que a sua estadia foi impecável e esperamos voltar a recebê-lo em breve. Atenciosamente, Cristiana Mesquita Chefe de Receção

Nota clientes Avis 4.5/5

Urbano R. Amigos - Comentários confirmados de ALL

Aconselho a todos os amigos este hotel tanto pela localização, alojamento e alimentação. Muito cordiais todos os colaboradores. Obrigado.

Caro Urbano R., Agradecemos por partilhar a sua experiência connosco. É uma enorme satisfação saber que a sua estadia foi agradável e que a localização, o alojamento e a alimentação corresponderam às suas expectativas. O reconhecimento do trabalho da nossa equipa deixa-nos particularmente felizes e será, sem dúvida, partilhado com todos. É com feedbacks como o seu que nos sentimos ainda mais motivados a melhorar todos os dias e a continuar a proporcionar experiências memoráveis aos nossos hóspedes. Esperamos ter o prazer de o receber novamente em breve. Atenciosamente, Cristiana Mesquita Chefe de Receção

Nota clientes Avis 5.0/5

Clara S. M. G. Famílias - Comentários confirmados de ALL

Ambiente acolhedor, funcionários atenciosos e cortezes. Ótimo café da manhã!

Prezada Sra. Clara S., Agradecemos imensamente o seu feedback tão positivo. Ficamos muito felizes em saber que teve uma excelente estadia connosco. Será um grande prazer recebê-la novamente em uma próxima visita. Atenciosamente, Emilsil Chirara Receção Novotel Lisboa

Em parceria com TripAdvisor

Outros utilizadores da Web classificam o nosso hotel

  • 1.069 comentários 7.5/10 Localização
  • 2.006 comentários 6/10 Quarto
  • 1.456 comentários 7.6/10 Serviço
  • 19 comentários 8.1/10 Internet
  • 1.240 comentários 8.6/10 Pequeno-almoço
  • 1.208 comentários 4.7/10 Conforto
  • 735 comentários 5.2/10 Limpeza
  • 484 comentários 5.1/10 Comodidades

Powered by Trustyou

Os nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Lisboa