Hotel 25hours Vienna at MuseumsQuartier
Classificação TripAdvisor 4.5/5 2.981 comentários
Bar na cobertura e terraço com vista para o centro da cidade
1500 FOODMAKERS
Food truck Burger de Ville
Sauna da Mermaid's Cave
Espaço para reuniões com até 200 pessoas
Lerchenfelder Strasse 1-3
1070 VIENNA
Áustria
VEINNA AIRPORT A 22 km / 13,67 milhas
VIENNA AIRPORT A 22 km / 13,67 milhas
HELIPAD A 6 km / 3,73 milhas
A4 A 7 km / 4,35 milhas
HAUPTBAHNHOF A 4 km / 2,49 milhas
VOLKSTHEATER A 1 km / 0,62 milhas
GPS:48.2064745, 16.3546297
Check-in a partir das - Check out até as
Quando o sol torna Viena ainda mais deslumbrante, o jardim dos hambúrgueres, com espaço para cerca de 80 pessoas, é o lugar perfeito para um deleite. Depois de uma cerveja não filtrada, leve, o único dilema será escolher entre os melhores hambúrgueres.
A vida corre solta no RIBELLI. O salumeria da casa e o forno de pizza com seu grande balcão ficam no coração do restaurante. Esta é a verdadeira Itália: O restaurante Salumieri e Pizzaioli prepara antepastos, pratos e pizzas em estilo napolitano.
Uma sala de estar acima dos telhados com design espetacular. À tarde, é um lugar tranquilo para trabalhar, à noite, torna-se agitada, por vezes, recebendo DJs. Há sempre uma seleção de vinhos austríacos e, claro, cervejas e drinques.
Todos os 217 quartos têm tema de circo com uma combinação colorida de materiais, formas e acessórios. Suítes e suítes Panorama estão disponíveis nos andares superiores. Todos os quartos incluem WIFI de alta velocidade e caixa de som Bluetooth UE Boom.
Avaliações 100% certificadas de hóspedes que realmente se hospedaram conosco
Saiba maisEm parceria com o TripAdvisor