ibis Montenegro 3 estrelas

Nota clientes Avis (Classificação ALL) 4.4/5 313 comentários

ibis Montenegro - Image 1
ibis Montenegro - Image 2
ibis Montenegro - Image 3
ibis Montenegro - Image 4

Descrição

Extras do hotel

  • Sem custos para crianças com idade igual ou inferior a 12 anos

  • A 28 minutos de carro do complexo petroquímico

  • Autoestrada RS 124 a 10 minutos de carro

  • Estação de autocarros de Montenegro a 7 minutos de carro

As nossas opções de alojamento

Localização do hotel

ibis Montenegro

Rua Capitao Porfirio 1615, Esquina Rua Sao Joao
95780000 MONTENEGRO
Brasil

GPS:-29.68821, -51.45747

Serviços do hotel

Check-in desde as - Check-out até às

No local
  • Estacionamento
  • Aceitam-se animais de estimação
  • Acesso para cadeiras de rodas
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Pequeno-almoço
  • Propriedade 100% não fumadores

Café da manhã

Foto não contratual

Avaliações dos nossos clientes

Avaliações dos nossos clientes

Garantia de 100% de comentários de hóspedes que ficaram mesmo no nosso hotel

Saber mais

Classificação ALL  4.4/5  313 comentários

Classificação do TripAdvisor  4.2/5  124 comentários

Hotel funcional

Nota clientes Avis 3.5/5

Francisco D. Negócios - Comentários confirmados de ALL

Como todo Ibis ele eh um hotel funcional. Acomodação eh simples mas limpa e bem cuidada. Restaurante e áreas afins em obras . Vai ficar muito bom qd concluírem.

Pessoal simpatico

Nota clientes Avis 4.5/5

Anónimo Negócios - Comentários confirmados de ALL

Como sempre, fui muito bem atendido

Estadia poderia ter sido melhor não fosse a atendente D. Plantão na noite D. 22/03/25

Nota clientes Avis 2.0/5

Mariluza C. D. A. Famílias - Comentários confirmados de ALL

Minha experiencia não foi o esperado. Ao retornar do evento que nos levou a Montenegro, entrei no estacionamento as 02:00hs, pois o portão estava aberto. Verifiquei que só estava livre a vaga do deficiente físico, fui ate o final do espaço onde tinha uma moto numa vaga que dizia ser dos funcionários, bem ao fundo havia uma área livre. Retornei D. ré para ocupar a vaga do deficiente. Neste momento chegou uma atendente, acompanhada D. um segurança dizendo que eu não podia parar ali, eu -+disse que havia feito reserva com garagem, ela me disse que somente se estivesse disponíveis. Eu respondi que não fora avisada, senão teria procurado outro hotel. Perguntei se havia algum deficiente. Ela disse que não! Então sugeri ficar na vaga, pois provavelmente não chegaria algum deficiente, àquela hora e se chegasse poderia me chamar para retirar. Grosseiramente ela me respondeu que não chama ninguém no apto e que chamaria a Brigada. Perguntei a ela o porquê da Brigada, que não estava entendendo. Meu marido disse que ela poderia chamar, pois tínhamos reservado com vaga D. garagem. Então eu disse que colocaria o carro na área livre no final do estacionamento. Ela disse que não poderia por que teria obra pela manhã e não se responsabilizavam por qualquer coisa que acontecesse. Eu disse que não deixaria meu carro na rua. Perguntei o horário da obra e ela respondeu 06:00hs. Pensei: Obra domingo às 6hs? Coloquei o carro por minha conta no espaço vazio. Fomos para o apartamento e meu marido precisou voltar ao carro e para mais uma surpresa desagradável, se deparou com a Brigada na recepção. Dirigiu-se então aos brigadianos e perguntou se havia algum problema? Os mesmos informaram que não. As 6hs da manhã levantei para tirar o carro. Mas cadê a obra? Só gostaria que a atendente fosse mais educada e polida. Até agora não entendi o motivo da ameaça com a Brigada, afinal D. contas o portão estava aberto as 2 da manhã e nós éramos hospedes. Além do mais o Hotel foi indicado por familiares que moram na cidade. Se tivesse sido avisada não ter estacionamento teria procurado uma garagem, pois não deixo o meu carro na rua. Outra coisa que achei estranho foi a cama não ter lençol D. cima. Apenas um cobre leito que não acredito que seja lavado toda a vez que trocam os hospedes. Outra estranheza foi quanto não haver toalhas para mãos e rosto. Outra falha foi quanto ao apartamento disponibilizado para minha filha. O apartamento estava todo revirado. Eles voltaram a recepção e disseram que havia sido um engano. Engraçado que mais cedo eu havia perguntado qual seria o apto dela e informaram o mesmo (565). Ela então foi trocada para o 557. O Hotel em si não é ruim, as instalações são muito boas. Realmente o único problema foi àquela atendente da madrugada do dia 22/03/25. Os demais foram muito simpáticos e atenciosos.

Bem localizado. Estadia Regular

Nota clientes Avis 3.0/5

Antonio C. V. S. Famílias - Comentários confirmados de ALL

Continua sendo oferecido somente toalha de banho, o que é realmente inusitado, usar para secar o rosto, uma toalha que seca-se o corpo e partes intimas. Além disso acredito que falta um acolhimento melhor por parte dos funcionários, no sentido de acompnhar até o quarto na chegada e auxiliar no transporte das malas, principalmente com pessoas de terceira idade. A diária não é tão barata que possa ser dispensada estas comodidades.

Não recebi minha nota fiscal

Nota clientes Avis 0.5/5

Anónimo Negócios - Comentários confirmados de ALL

Estou até o momento sem receber as notas do hotel e frigobar do hotel, contato via telefone, pessimo

Em parceria com TripAdvisor

Outros utilizadores da Web classificam o nosso hotel

  • 43 comentários 9.1/10 Localização
  • 104 comentários 6.8/10 Quarto
  • 112 comentários 8.8/10 Serviço
  • 7 comentários 5/10 Internet
  • 59 comentários 5.6/10 Pequeno-almoço
  • 55 comentários 9.6/10 Limpeza
  • 25 comentários 1.5/10 Custo Benefício
  • 16 comentários 8.4/10 Comodidades

Powered by Trustyou

Os nossos outros estabelecimentos nas proximidades