Aparthotel Adagio Paris Montrouge 4 estrelas

Classificação clientes Avis (Classificação ALL) 4.5/5 756 comentários

Aparthotel Adagio Paris Montrouge - Image 1
Aparthotel Adagio Paris Montrouge - Image 2
Aparthotel Adagio Paris Montrouge - Image 3
Aparthotel Adagio Paris Montrouge - Image 4

Descrição

Hotel ALLSAFE. Aprovado

Extras do hotel

  • Metrô a 732 metros

  • Área de negócios

  • Estacionamento privado interno

  • Recepção 24 horas

Nossas acomodações

Localização do hotel

Aparthotel Adagio Paris Montrouge

96 Rue Gabriel Peri
92120 MONTROUGE
França

GPS:48.81987, 2.312002

Acesso e transporte

Serviços de hotéis

Check-in a partir das - Check out até as

No local
  • Estacionamento
  • Animais de estimação não permitidos
  • Acessível para cadeiras de rodas
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Café da manhã
  • Propriedade 100% para não fumantes

Café da manhã

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações 100% certificadas de hóspedes que realmente se hospedaram conosco

Saiba mais

Classificação ALL  4.5/5  756 comentários

Classificação no TripAdvisor  4.0/5  491 comentários

Certificado de excelência 2023

Maravilhoso!!!!!

Classificação TripAdvisor 5.0/5

valdirqn Viagem a sós - Avaliação certificada TripAdvisor

Os recepcionistas não mediram esforços para me ajudar com táxis, Informações, lingua. Quarto amplo e cozinha completa. Metro 4 fica próximo e linhas de ônibus na frente. Supermercado há poucos metros. Voltando a Paris, ficarei neste hotel.

Dear guest, Thank you for that wonderful comment. It was a pleasure to welcome you to the Adagio Montrouge and we are delighted that you enjoyend your stay. Hope to welcome you again soon ! Best regards,

Excelente estadia

Classificação TripAdvisor 4.0/5

DayTrip421718 Família - Avaliação certificada TripAdvisor

Viajei em Outubro/17 e fiquei no hotel. Excelente! Funcionários super atenciosos, mesmo que você só arranhe o francês ou inglês, fazem de tudo para lhe atender e tirar suas dúvidas. O quarto era amplo, com cozinha e sala. Fiquei com 4 pessoas. Para 4 pessoas era um pouquinho apertado, mas nada que não desse para manejar. Cozinha equipada com tudo o necessário. A ideia do box do chuveiro ser separado da privada é igualmente ótima, pois otimiza o tempo quando se está com mais uma pessoa, sem tirar a privacidade. Apesar de não ser no centro de Paris, ficava apenas a 450 metros de uma estação de metro, e de metrô em Paris se chega em qualquer lugar, então achei bem localizado.

Dear Aimée, Thank you very much for your comments and we hope to welcome you again very soon. Best regards Claire Lebrun Première de réception Adagio Montrouge

Internet nao funciona.

Classificação TripAdvisor 2.0/5

Mochida Negócios - Avaliação certificada TripAdvisor

Aparthotel mesmo. A cama é um sofa embutido na parede nao muito confortavel. Peguei o primeiro quarto no terro e o banheiro estava sujo. Consegui trocar somente no dia seguinte para o oitavo andar. Nao recomendo, como a marioria dos Adagios.

Instalação ótima, staff nem tanto.

Classificação TripAdvisor 3.0/5

alinenavasd Família - Avaliação certificada TripAdvisor

As instalações do apart são ótimas: modernas e funcionais. Já o staff... nem todos tem condições de trabalhar com público. Chegamos no hotel na sexta-feira, dia 7 de julho de 2017. O recepcionista Luiz fez o nosso check-in, nos entregou o cartão-chave dentro de um envelope, o nos dirigimos ao quarto para nos acomodarmos, tomarmos um banho e sairmos para jantar, pois chegamos no hotel por volta das 17hs. Ao retornarmos da janta, encontramos a porta da frente do hotel fechada e tocamos a campainha. Quando ele veio atender, nos deu uma bronca (com direito a sermão), porque havíamos tocado a campainha e não digitado a senha. Só então, nos mostrou que no envelope da chave havia anotada a senha de acesso à portaria, onde estava escrito simplesmente – “code”. Podia ser senha da internet, senha da lavanderia etc etc... Mas, era senha do portão de entrada. Não podíamos tocar a campainha, e tínhamos que colocar a senha, que só naquele momento explicou para que servia, pois se tocássemos a campainha teríamos que mostrar nossas identidades (no que não vejo qualquer problema). A partir de então (sexta-feira à noite), começamos a usar a senha. Só que na segunda-feira, a tal senha não abria mais o portão e tivemos que voltar a tocar a campainha, sem que nunca ninguém pedisse minha identificação, apesar da interpelação que sofremos no dia da nossa chegada. Isso até quarta-feira, quando chegamos já quase a meia-noite, e tivemos que tocar a campainha mais uma vez, quando eu tive certeza, frente ao avançar das horas, que passaria por uma identificação. Acanhadamente, dirigi-me ao recepcionista num inglês macarrônica, explicando que estava hospedada no sétimo andar. O rapaz que nunca havia me visto e muito menos feito o meu check-in, respondeu-me, gentilmente, já em português, que sabia, pois erámos os brasileiros do sétimo andar. Então, expliquei-lhe que havia tocado a campainha pois a senha não havia funcionado e ele respondeu que não havia problema e me perguntou se não haviam me avisado que a senha mudava toda segunda-feira. Ou seja, a criatura que me deu bronca, esqueceu-se de avisar que a tal senha que ele havia me dado só funcionária por dois dias. Infelizmente não anotei o nome do gentil recepcionista da noite, a quem caberia um elogio.

Péssimo serviço

Classificação TripAdvisor 2.0/5

rjferrigno Família - Avaliação certificada TripAdvisor

Estivemos 6 noites e nunca limparam o quarto nem trocaram as toalhas. Internet com sistema de senhas que boqueia por dispositivo é ainda super lenta. Trocaram a senha da porta de entrada e não avisaram. Péssima administração.

Prezado Cliente, Obrigado por tomar o tempo para nos enviar os seus comentários. Lamento saber que o nosso serviço de limpeza não foi até as suas expectativas. Se você ficar mais de 3 noites em nosso aparthotel doméstico é feito uma vez por semana (7 dias), o que nos permite oferecer preços mais baratos. Uma família pagar o cartão para você, a recepção está disponível para o plano. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em um dos nossos aparthotéis Adagio na Europa. Atenciosamente, A.PINAUD - General Manager

Em parceria com o TripAdvisor

Classificação dos usuários da internet

  • 535 comentários 8.9/10 Localização
  • 853 comentários 7.6/10 Quarto
  • 698 comentários 9/10 Serviço
  • 21 comentários 6.6/10 Wifi
  • 317 comentários 6.3/10 Limpeza
  • 226 comentários 7.7/10 Custo-Benefício
  • 150 comentários 7.6/10 Café da manhã

Com a tecnologia Trustyou

Nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Montrouge