ibis Cannes Plage La Bocca 3 estrelas

Classificação clientes Avis (Classificação ALL) 4.6/5 609 comentários

ibis Cannes Plage La Bocca - Image 1
ibis Cannes Plage La Bocca - Image 2
ibis Cannes Plage La Bocca - Image 3
ibis Cannes Plage La Bocca - Image 4

Descrição

Extras do hotel

  • Hotel 100% reformado

  • Estacionamento/garagem seguro, privado e pago, acessível 24 horas por dia

  • Perto da praia - a 3 km de ônibus do centro de Cannes; a 3 km do Cinéum

  • Canto da Web e Wi-Fi grátis por toda a propriedade

  • 45 quartos equipados com varanda/terraço

Nossas acomodações

Localização do hotel

ibis Cannes Plage La Bocca

23, avenue Francis Tonner, CANNES LA BOCCA
06150 CANNES
França

GPS:43.549159, 6.981639

Acesso e transporte

Serviços de hotéis

Check-in a partir das - Check out até as

No local
  • Estacionamento
  • Animais bem-vindos
  • Acessível para cadeiras de rodas
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Café da manhã
  • Bar
  • Salas de reunião
  • Propriedade 100% para não fumantes

BAR

Experimente nossa seleção de cervejas e bebidas em um ambiente descontraído. Os hóspedes também podem utilizar nosso serviço 24 horas para pedir lanches que podem ser saboreados no local ou no conforto do seu quarto.

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações 100% certificadas de hóspedes que realmente se hospedaram conosco

Saiba mais

Classificação ALL  4.6/5  609 comentários

Classificação no TripAdvisor  3.5/5  321 comentários

Bom, com ressalvas.

Classificação TripAdvisor 4.0/5

flaviop20222022 Romântica - Avaliação certificada TripAdvisor

Localização muito boa, atendimento legal, café da manhã - pequeno almoço - bem bom com produtos locais, mas ficamos no 7° andar e com um elevador as vezes da espera longa. A internet no 7° andar é instável, quando funciona. Além disso não tem um cheiro agradável no mesmo andar.

Caro Flavio, Muito obriagada, pelo seu comentario. Ficamos contentes de saber que a localização, o atendimento e o pequeno-almoço tenham estado ao nivel esperado. Infelizmente, o nosso hotel é pequeno em tamanho, mas alto, e so' isufrui de um elevador, que é o unico tambem para a equipa de limpezas. Em relação à internet, tomamos nota e vamos resolver o problema ao mais rapido possivel. Faremos de mesmo sobre o cheiro, que entretanto desapareceu. Esperemos que essas ressalvas não impéçam de recevê-lo de novo em breve. Até breve! Carla COSTA/Gestão

um pesadelo

Classificação TripAdvisor 1.0/5

JoseO2765 Romântica - Avaliação certificada TripAdvisor

a limpeza medíocre, pequeno almoço mau...o pessoal é simpático e tenta colmatar uma enorme falta de organização. salva-se a localização que poderá ser uma razão para a escolha este hotel. Muito fora dos padrões da Accord, temos a sensação que nos estão a fazer um favor ficar neste hotel. para além de ter estado mais de 25 minutos na rua à espera para abrirem a porta (isto por volta da meia noite) o pequeno almoço foi algo que não pensava acontecer num hotel de 3 estrelas, quase tive que sugerir ter que ir ao supermercado mais próximo comprar o que estava em falta...coisas básicas, que são cobradas na vossa factura.

hotel perto da praia da Bocca

Classificação TripAdvisor 4.0/5

luisaa393 Avaliação certificada TripAdvisor

Gostei da estadia. O quarto era razoável (o que se espera de um Ibis). O pessoal da recepção era muito simpático e prestável. Uma das recepcionistas era portuguesa (e muito simpática) o que facilitou bastante a comunicação.

Boa opção para estadia em Cannes

Classificação TripAdvisor 4.0/5

Julia_Cannes Viagem com amigos - Avaliação certificada TripAdvisor

Atendimento excelente (simpatia, disponibilidade para ajudar e uma clara preocupação com o cliente); Bom pequeno almoço; Quarto limpo, espaçoso e com ótima varanda; A realização de algumas obras daria um aspeto mais recente ao hotel

Madam, Obrigado por tomar o tempo para escrever nos seguindo sua estadia em ibis Cannes Plage La Bocca . Lamentamos que alguns serviços e instalações não foram até as suas expectativas , e nós pedir-lhe para aceitar as nossas mais sinceras desculpas . Hotéis Ibis estão ansiosos para fornecer o melhor serviço de qualidade para as suas estadias ; portanto, a sua opinião é muito valiosa . Tenha certeza de que as medidas necessárias serão implementadas para melhorar a qualidade dos benefícios mencionados . Mais uma vez , agradecemos por seus comentários e espero recuperar a sua confiança em uma futura estadia . Enquanto se aguarda a recebê-lo em breve, por favor aceitar, Excelentíssima Senhora , os protestos da nossa mais elevada consideração . J. F. BOUCHÉ Director

Muito bem localizado

Classificação TripAdvisor 5.0/5

telmod732 Avaliação certificada TripAdvisor

Hotel excelente padrão Ibis,ótima localização,há menos de 100 metros da Plage Cannes La Bocca,há cinco minutos de ônibus ou há dois minutos de trem para Cannes.Muito próximo da Gare de Cannes La Bocca,pontos de ônibus para Cannes ou para Grasse em frente ao hotel.Funcionários muito atenciosos,cordiais,educados,ótimo café da manhã,quarto amplo com varanda.A arquitetura do condomínio onde está localizado o hotel é muito bonita,é uma ótima escolha para fazer de base para passear pela Côte D azur.

Em parceria com o TripAdvisor

Classificação dos usuários da internet

  • 267 comentários 8.4/10 Localização
  • 342 comentários 7/10 Quarto
  • 400 comentários 9.5/10 Serviço
  • 10 comentários 5.9/10 Wifi
  • 167 comentários 8/10 Café da manhã
  • 134 comentários 7.2/10 Limpeza

Com a tecnologia Trustyou

Nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Cannes