Novotel Marne-la-Vallée Collégien 4 estrelas

Classificação clientes Avis (Classificação ALL) 4.4/5 1.910 comentários

Novotel Marne-la-Vallée Collégien - Image 1
Novotel Marne-la-Vallée Collégien - Image 2
Novotel Marne-la-Vallée Collégien - Image 3
Novotel Marne-la-Vallée Collégien - Image 4

Descrição

Hotel ALLSAFE. Aprovado

Extras do hotel

  • 8 supercarregadores Tesla

  • Serviço de bilhetes disponível

  • Nosso restaurante o recebe internamente ou no terraço a partir de 9 de junho.

  • Recepção 24 horas seguindo as regras ALLSAFE

  • Estacionamento amplo, acessível e gratuito

Nossas acomodações

Localização do hotel

Novotel Marne-la-Vallée Collégien

2 Allée des Portes de la Forêt, Z.A.E Les Portes de la Forêt, CS 50024
77090 COLLEGIEN
França

GPS:48.83067, 2.678132

Acesso e transporte

Serviços de hotéis

Check-in a partir das - Check out até as

No local
  • Piscina
  • Estacionamento
  • Animais bem-vindos
  • Restaurante
  • Acessível para cadeiras de rodas
  • Centro de fitness
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Café da manhã
  • Bar
  • Salas de reunião
  • Propriedade 100% para não fumantes
  • Serviço de quartos

Cnoce

"Em nossa casa, a cozinha já está funcionando novamente". Descubra uma cozinha sazonal com sabores delicados e produtos frescos preparados com arte. O terraço estará aberto a partir de 19 de maio e o restaurante está disponível para os hóspedes.

Reservar

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações 100% certificadas de hóspedes que realmente se hospedaram conosco

Saiba mais

Classificação ALL  4.4/5  1.910 comentários

Classificação no TripAdvisor  4.0/5  1.599 comentários

No máximo é de 2,5*

Classificação TripAdvisor 3.0/5

_N0ka5_ Família - Avaliação certificada TripAdvisor

O hotel aparentemente é simpático, todo o pessoal também. Mas tenho algumas dúvidas em relação à limpeza dos quartos. A saída de ar não parece ser limpa desde o tempo do rei sol. Encontrámos uma aranha de tamanho considerável no quarto, o que me leva a pensar quando foi a última vez que alguem ficou neste quarto... O pequeno almoço foi um desastre. Havia pão que não era do dia, napolitanas frescas e de dias anteriores e o brioche dava para matar um pombo de tão duro que estava. Pelo menos a fruta era fresca! Foi um flop. Não gostámos.

Decepção!!!!! Se vc tem crianças, fique em outro hotel. Crianças aqui não são bem vindas..

Classificação TripAdvisor 1.0/5

Rosiani A Família - Avaliação certificada TripAdvisor

Entramos no hotel no dia 4/8/19 eu meu esposo dois filhos 3 e 9 anos, mais uma amiga com esposo e filha de 3 anos. Escolhemos esse hotel por ter fácil acesso a Disney. Porem hoje 9/8 estávamos no lobby do hotel onde tem videgame para as crianças, livros e mesa de pebolim. As crianças estavam brincando e um Funcionário da recepção chamado Thomas gritou com as crianças, dizendo que não estava ouvindo um Senhor do qual falava. (isso aconteceu na parte da noite por volta de 22h). Meu esposo foi conversar com ele e ainda sim, Ele Thomas e seu amigo de recepção “debocharam” do meu esposo. Meu filho de 9 anos começou a chorar, fomos todos para os quarto, super constrangidos. Que triste! Se a pessoa não tem paciência com crianças, jamais poderia estar trabalhando num hotel; ainda mais muito prox a disney. Se vc tem crianças, fique em outro hotel. Crianças aqui não são bem vindas.

Caro hóspede, Obrigado por dedicar um tempo para nos contar sobre sua experiência no Novotel Marne-la-Vallée Collégien. Lamento que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas; permita-me expressar minhas sinceras desculpas. No Novotel, nós nos esforçamos para oferecer uma experiência de serviço superior para todos os clientes; portanto, seu feedback é muito importante para nós. Tenha certeza de que estamos tomando as medidas apropriadas para solucionar o problema e evitar ocorrências futuras. Sentimos muito pelo que aconteceu, se seu filho ficou chocado. Você também precisa entender que minha recepcionista agia assim, porque o som era muito alto para ele e o mais importante era para outros clientes que também gostam de momentos tranquilos quando voltam ao hotel. Atenciosamente,

Um bom hotel, com pequenos pontos a melhorar.

Classificação TripAdvisor 4.0/5

Marcelo R Família - Avaliação certificada TripAdvisor

Trata-se de um hotel bem bonito, com um hall de entrada bem decorado e mantido. Aparentemente seu foco é hospedar famílias que se dirigem a Disney, falarei mais a seguir sobre isso... Possui uma área externa interessante, inclusive com piscina (não utilizei devido a temperatura no dia) e um pequeno parquinho para crianças. O staff do hotel é bastante atencioso, bem preparado e rápido para solucionar dúvidas e problemas. O staff do café da manhã não era tão simpático e demonstravam um estresse desnecessário. O quarto é correto, bom tamanho, bem decorado, razoavelmente bem mantido (pequenos problemas de manutenção fáceis de resolver - avisei a recepção na saída). Não surpreende mas atende plenamente. O wi-fi funciona bem. Destaque para o estacionamento: bem organizado, espaçoso, inclusive com estações para carros elétricos, e gratuíto. Fica situado numa espécie de condomínio, onde de interessante mesmo para os hóspedes há somente um bom restaurante da rede Dell'Arte (italiano, bom cardápio e ambiente, bom custo benefício), além de um hotel Formula 1 (mesma rede Accor). A distância para a Disney deve ser levada em consideração, não é tão perto nem tão fácil: dependendo da quantidade de pessoas que se está, se tiver um carro pode ser a melhor opção (14 km), pagando os cerca de 30 euros da diária do estacionamento na Disney. A outra opção é pegar um ônibus na frente do hotel Formula 1 (10 min caminhando com crianças) que vai até a estação de trem e de lá pegar o trem para a Disney. Atenção porque a frequência de ônibus no final de semana diminui bastante e, dependendo da temperatura e se está com crianças, pode não ser uma boa ficar congelando lá fora. Faça as contas do custo total desse esquema de ônibus + trem (ida e volta). Pode ficar mais caro do que pagar os 30 euros do estacionamento Disney. Enfim, como o preço da diária do hotel é bem mais baixo do que os hotéis na Disney, e pela qualidade geral do hotel, vale a pena.

Caro Marcelo Antes de mais nada, obrigado pelo seu comentário após a sua estadia no Novotel Marne La Vallée Collégien. Esperamos vê-lo novamente para aproveitar a piscina nos dias ensolarados. Na verdade, o carro é melhor conosco, mas sempre fazemos o melhor para que o valor do dinheiro seja ótimo. Você em breve

Excelente

Classificação TripAdvisor 5.0/5

AnaCesarino Família - Avaliação certificada TripAdvisor

O hotel é lindo! Super aconchegante e confortável. Silencioso e o café da manhã é incrível! Tem transporte para a estação de trem perto da Disney. Inclusive se for visitar o centro de Paris, vale a pena se hospedar aqui e mover-se com trem.

Estimada Ana Cesarino, Le agradecemos enormemente sus comentarios en relación a su estancia en Novotel Marne-la-Vallée Collégien. Es siempre un placer recibir comentarios positivos. Haremos extensivos sus agradables observaciones a nuestro equipo. Estoy seguro que estos comentarios servirán de estímulo a todo nuestro equipo ya que continuamente se esfuerza en mejorar la calidad de nuestros servicios. Agradeciéndole una vez mas que haya compartido su experiencia con nosotros y esperando que su próxima visita sea tan agradable como la previa. Reciba un cordial saludo.

Confortavel e bem localizado. Staff da recepcao atencioso, mas o do breakfast deixa a desejar...

Classificação TripAdvisor 4.0/5

899henriqued Família - Avaliação certificada TripAdvisor

Sr. Gerente do Hotel, quero agradecer as atencoes dedicadas na minha estadia. Envio uma critica construtiva de um hospede que quer retornar. Pontos positivos: - parking gratuito, - Quarto grande - O Hotel reconhece os beneficios de membro com Accor Club status Gold. - Todo o Staff da recepcao sao muito atenciosos, de noite ou de dia. Pontos a melhorar: - Cofre do quarto nao funcionava. Estava travado. Solicitei a recepcao, a funcionaria amavelmente veio destrava-lo depois de um tempo, mas observou que a camareira deveria ter observado o fato durante a limpeza do quarto. Muito mais tratando-se de um quarto executivo, que sao mais caros, este tipo de erro nao deveria ocorrer na limpeza do quarto. - Piscina nao estava funcionando e isso nao foi informado na reserve do site; - O pior fato ocorrido, e' o fato que o staff do breakfast deve ser urgentemente orientado, treinado ou entao revisto. Atendimento de ma vontade. Uma das funcionarias ve um pai chegando sozinho ao salao com 2 criancas, uma delas de colo e deveria ja oferecer uma cadeira de bebe. Como nao ofereceu, solicitei e fui indicado uma no canto. Deixei as criancas sozinhas na mesa e fui buscar a cadeira. A cadeira estava simplesmente imunda, com restos de comida da ultima crianca que a utilizou. Peguei um guardanapo e comecei a limpa-la, na frente da funcionaria que nada fez. Quando observei que a cadeira estava suja, a funcionaria me deu um pano, ainda mais sujo, molhado e asqueroso para que eu "limpasse". Nunca vi isso em nenhum Hotel da Accor ou do mundo inteiro. Um funcionario dar um pano sujo para que o cliente limpe uma cadeira de bebe que deveria estar sempre libre e disponivel. Lamentavel. Sr. Gerente, como cliente Gold da Accor, espero regressar a este Hotel e nao tenho duvidas que as observacoes serao levadas em consideracao, pois tratam-se de criticas construtivas.

Querido Henrique, Gostaria primeiro de agradecer por ter aproveitado para compartilhar sua experiência conosco. É um prazer ler seu comentário. Estamos muito satisfeitos por ver que a sua estadia conosco foi muito bem. Quanto ao café da manhã, esteja ciente de que nos esforçamos para melhorar o serviço e treinar a equipe para ser mais pró-ativa. Seus elogios serão transmitidos aos nossos times, sua satisfação é a nossa melhor recompensa! Ansioso para recebê-lo novamente.

Em parceria com o TripAdvisor

Classificação dos usuários da internet

  • 570 comentários 9.1/10 Localização
  • 1.117 comentários 6.4/10 Quarto
  • 1.002 comentários 8.7/10 Serviço
  • 16 comentários 5.7/10 Wifi
  • 558 comentários 7.7/10 Café da manhã
  • 529 comentários 7.2/10 Limpeza

Com a tecnologia Trustyou

Nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Collegien