ibis Marne la Vallée Champs 3 estrelas

Classificação clientes Avis (Classificação ALL) 4.1/5 1.261 comentários

ibis Marne la Vallée Champs - Image 1
ibis Marne la Vallée Champs - Image 2
ibis Marne la Vallée Champs - Image 3
ibis Marne la Vallée Champs - Image 4

Descrição

Extras do hotel

  • A partir de Septembre 2022, nouveau buffet petit-déjeuner engagé, authentique et éthique

  • Restaurant et bar avec terrasse couverte et jardin - 170 places assises

  • Hôtel idéalement situé entre Paris et Disneyland

Nossas acomodações

Localização do hotel

ibis Marne la Vallée Champs

Boulevard Newton nº 8, Cite Descartes
77420 CHAMPS SUR MARNE
França

GPS:48.842661, 2.58301

Acesso e transporte

Serviços de hotéis

Check-in a partir das - Check out até as

No local
  • Estacionamento
  • Animais bem-vindos
  • Restaurante
  • Acessível para cadeiras de rodas
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Café da manhã
  • Bar
  • Salas de reunião
  • Propriedade 100% para não fumantes

Le. Trois. Quatorze.

Foto não contratual

O prazer das refeições à la carte. Durante sua hospedagem, descubra nosso novo menu e o menu a preço fixo semanal servindo culinária francesa moderna com temperos exóticos. No verão, aproveite nosso terraço coberto com jardim.

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações 100% certificadas de hóspedes que realmente se hospedaram conosco

Saiba mais

Classificação ALL  4.1/5  1.261 comentários

Classificação no TripAdvisor  3.5/5  843 comentários

Descaso com os hóspedes

Classificação TripAdvisor 1.0/5

lincolnmelo Avaliação certificada TripAdvisor

O hotel fica quase no meio termo entre Paris e a Eurodisney. Uns 5 minutos de caminhada para a estação de trem. Quarto e banheiro padrão Íbis, pequenos, mas dá para passar a noite. O café da manhã também é bom, com algumas opções. Atendimento também bom. Agora o que foi inadmissível foram os elevadores quebrados. O hotel tem dois elevadores, um estava quebrado toda nossa estadia. O outro quebrou no primeiro dia e minha cunhada com uma criança de 2 anos teve que subir até o 5º andar de escada carregando o carrinho de bebê, bolsas, isso a noite depois de um dia cansativo. No dia seguinte, nos deparamos com o mesmo problema, os dois elevadores quebrados e a cena de um senhor de idade na cadeira de rodas sozinho no saguão em frente aos elevadores sem poder subir para o seu quarto por que os elevadores não estavam funcionando. Cena mais que lamentável. Também, tivemos que descer toda nossa bagagem pela escada. Não foi uma estadia agradável.

We thank you for sharing your experience in our Ibis MLV Champs hotel. We'r happy to know that our location is a good point for us. Our lift is on renovation for welcome you even better. The direction.

Bom e barato

Classificação TripAdvisor 3.0/5

CarinaLima Avaliação certificada TripAdvisor

Estive neste hotel somente uma noite e ele foi útil para o que procurava! O quarto era bom, com cama confortável e chuveiro quente. O café da manhã foi bem gostoso; os recepcionistas foram atenciosos e os corredores estavam limpos. Percebi que muitos turistas que vão a Eurodisney se hospedam lá! É uma boa opção para quem procura algo barato, mas longe do centro turístico de Paris!

Olá Muito obrigado por este conselho muito encorajador e é com grande prazer que eu compartilhar com toda a minha equipe. Estamos extremamente satisfeitos e orgulhosos de que todos os nossos serviços você está satisfeito e realizado. Vamos continuar a fazer mais esforço para manter e até melhorar o nível de serviço. Ansioso para recebê-lo em breve. Seu Sr. Gambo diretor

Abaixo das expectativas

Classificação TripAdvisor 3.0/5

pedrodias2015 Família - Avaliação certificada TripAdvisor

Já tinha estado várias vezes neste hotel mas a última foi em 2003 . Acho que manifesta alguns sintomas de "velhice", wc e ar condicionado, que necessitam ser melhorados. A cozinha ( jantar ) e os pequenos almoços estavam bons .

Bonjour, J'ai bien pris connaissance de vos commentaires et je vous en remercie beaucoup. Je regrette toutefois que la qualité de la prestation n'ait pas été à la hauteur de ce que vous espériez. Cependant, permettez moi de vous annoncer que nous venons tout juste d'achever les travaux de rénovation que nous avons commencé cet été. Le résultat est plus que satisfaisant. nos chambres sont toutes flambantes neuves et très agréables. J'espère avoir l'occasion de vous accueillir, prochainement, pour vous faire profiter du confort de nos nouvelles chambres. Cordialement, Mr GAMBO Directeur

Objetivo

Classificação TripAdvisor 4.0/5

wania r Avaliação certificada TripAdvisor

Hotel para viajantes de negocio, bem objetivo,mas muito bom. Optamos por este porque de ser feriado na França em 08/05 e estava tudo lotado e caro.Mas foi bom locomoção muito facil. Tren praticamente na porta ia Paris em 20 minutos. E tambem para um outlet Marne La Valle que queria ir.Não é glamuroso e bem objetivo "Ibis", mas foi bom.

Óptima localização / valor.

Classificação TripAdvisor 4.0/5

JoseSM Romântica - Avaliação certificada TripAdvisor

Optimo valor e localização com bom serviço e simpatia.Os quartos e hotel em geral dentro das expectativas. Optimo valor e localização com bom serviço e simpatia.Os quartos e hotel em geral dentro das expectativas. Optimo valor e localização com bom serviço e simpatia.Os quartos e hotel em geral dentro das expectativas.

Em parceria com o TripAdvisor

Classificação dos usuários da internet

  • 478 comentários 9.1/10 Localização
  • 904 comentários 4.4/10 Quarto
  • 761 comentários 8.6/10 Serviço
  • 9 comentários 6.2/10 Wifi
  • 618 comentários 3/10 Conforto
  • 383 comentários 5/10 Limpeza
  • 367 comentários 7.4/10 Café da manhã
  • 89 comentários 3.9/10 Comodidades

Com a tecnologia Trustyou

Nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Champs Sur Marne