Aparthotel Adagio Access Paris Bastille

Classificação clientes Avis (Classificação ALL) 4.2/5 474 comentários

Aparthotel Adagio Access Paris Bastille - Image 1
Aparthotel Adagio Access Paris Bastille - Image 2
Aparthotel Adagio Access Paris Bastille - Image 3
Aparthotel Adagio Access Paris Bastille - Image 4

Descrição

Hotel ALLSAFE. Aprovado

Extras do hotel

  • A poucos passos da Place de la Bastille

  • A 5 min de caminhada do metrô, a 7 min da Gare de Lyon

  • Localização ideal para descobrir a capital

  • 24-hour reception

Nossas acomodações

Localização do hotel

Aparthotel Adagio Access Paris Bastille

11 rue Moreau
75012 PARIS
França

GPS:48.850148, 2.372839

Acesso e transporte

Serviços de hotéis

Check-in a partir das - Check out até as

No local
  • Acessível para cadeiras de rodas
  • Wi-Fi
  • Café da manhã
  • Propriedade 100% para não fumantes

Café da manhã

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações 100% certificadas de hóspedes que realmente se hospedaram conosco

Saiba mais

Classificação ALL  4.2/5  474 comentários

Classificação no TripAdvisor  3.5/5  279 comentários

Bem localizado e prático

Classificação TripAdvisor 4.0/5

Marcos_Barbosa Família - Avaliação certificada TripAdvisor

O hotel possui boa localização. Próximo de metrô, restaurantes, lojas, supermercado, etc. Tudo muito prático e fácil, ou seja, não há mordomias. Na média, o serviço é bom e gentil. Lembrando que só há serviço de quarto após o sétimo dia s é tarifado.

Conveniente pela localização

Classificação TripAdvisor 3.0/5

arias2 Avaliação certificada TripAdvisor

É a segunda vez que me hospedo no Adagio Bastille. O apart hotel precisa de reformas e renovações. Carpete do quarto e do corredor muito manchado, pequena cozinha desgastada, não tem cofre, cama muito ruim (o colchão estava deformado), TV pequena e conexão inicial do wi-fi foi péssima. Passei durante 1 hora com o atendente do suporte técnico para conseguir conexão. Aliás, o atendente foi maravilhoso. Super paciente e profissional. Parabéns para ele. O funcionário da recepção deveria ser simpático e solícito e não foi. Aliás os funcionários são muito secos, nada simpáticos. Gosto de ficar no Adagio Bastille pela localização. Os aptos de fundos têm uma vista muito agradável para o Coulle Verte e é muito silencioso.

Bem contestável

Classificação TripAdvisor 2.0/5

joaomancal Avaliação certificada TripAdvisor

Resolvi reservar um aparthotel, pela primeira vez, ao viajar. Optei pelo Adágio, por ser da rede Accor. O Adágio Bastille é bem localizado....e só! O quarto, apesar de amplo para o tamanho dos hoteis em Paris, estava sujo e mal conservado. A cama, péssima. Nao soi de reclamar, mas foram as tres piores noites da minha vida. Parecia que estava dormindo no chao, de tao ruim que era o colchao. Vamos pensar um pouco. Geralmente, as pessoas ficam o dia inteiro na rua e so vao para os hoteis para dormir! Ou seja, o ponto chave deve ser uma boa cama...! Café da manhã fraco pelo preço cobrado. Enfim, apesar da boa localizacao, nao acoselho a hospedagem!

Bom

Classificação TripAdvisor 4.0/5

arias2 Avaliação certificada TripAdvisor

A localização do hotel é boa, perto do metro, da Bastilha e da Gare Austerlitz. Tem supermercados e boulangeries pertinho. Ficamos em um apto com vista para o Coulée Verte, super agradável. Apto muito pequeno, porém muito silencioso, agradável. Ao entrarmos estava tudo bem limpo, porém faltava 1 toalha de banho, a qual solicitei na Recepção e me entregaram imediatamente. Só não entendo o sistema de limpeza. Ficamos hospedados durante 5 noites e não tivemos direito a limpeza. Porém se ficar até 3 noites a limpeza é diária, ou se for mais de 8 noites a limpeza é semanal. Solicitei a troca de apenas 1 toalha de banho de banho no período e me cobraram 5 euros. Para esse esquema o apto não deveria ter carpete, pois o apto que ficamos o carpete era azul e agarrava muito a sujeira. Senti falta também de uma chaleira elétrica e cofre. Outro problema foi em relação ao fato de que quando cozinhava precisava abrir a janela, senão o sprinkler ligava. Foi a recepcionista que nos informou e enfatizou esta situação. Foi minha segunda experiência com a Adagio, a primeira foi em Berlim (maravilhoso, adorei!!), e achei que o Bastille precisa de reforma. Fiz a reserva pelo site Hoteis.com e quando fiz o check in pedi a pontuação no Le Club Accorhotels, o qual sou membro, mas a recepcionista informou que não poderia, porque a reserva não foi feita diretamente. Não entendi o motivo. Os funcionários foram muito simpáticos e solicitos.

Gostei da estadia!

Classificação TripAdvisor 4.0/5

mgal2015 Avaliação certificada TripAdvisor

Escollhi o Adagio Bastille pois os quartos têm uma mini-cozinha. Isto foi muito bom, pois meu marido e eu pudemos fazer o cafá da manhã e algumas refeições à noite. O hotel é muito bem localizado, com metrô e várias linhas de ônibus para diversos pontos de Paris. O pessoal da recepção foi muito prestativo e atencioso. Recomendo!

Bonjour, Nous vous remercions pour votre commentaire sur votre séjour à l'Adagio Access Paris Bastille. Nous sommes ravis de savoir que vous avez apprécié votre séjour parmi nous et espérons vous revoir bientôt. Sincères salutations de toute l'équipe de Paris Bastille

Em parceria com o TripAdvisor

Classificação dos usuários da internet

  • 287 comentários 9.7/10 Localização
  • 346 comentários 6/10 Quarto
  • 321 comentários 9.5/10 Serviço
  • 239 comentários 5.7/10 Conforto
  • 132 comentários 5/10 Limpeza
  • 48 comentários 4.6/10 Custo-Benefício
  • 45 comentários 4.5/10 Café da manhã

Com a tecnologia Trustyou

Nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Paris