Novotel Berlin Mitte 4 estrelas

Classificação clientes Avis (Classificação ALL) 4.4/5 2.605 comentários

Novotel Berlin Mitte - Image 1
Novotel Berlin Mitte - Image 2
Novotel Berlin Mitte - Image 3
Novotel Berlin Mitte - Image 4

Descrição

Extras do hotel

  • No coração do centro histórico de Berlim

  • Hotel em Berlin Mitte com excelentes conexões de transporte

  • Hotel familiar com área de lazer para crianças

  • Hotel 4 estrelas em Berlim com área de fitness e de sauna

  • 6 salas de reuniões recém-projetadas para até 130 pessoas

Nossas acomodações

Localização do hotel

Novotel Berlin Mitte

Fischerinsel 12
10179 BERLIN
Alemanha

GPS:52.512978, 13.405055

Acesso e transporte

Serviços de hotéis

Check-in a partir das - Check out até as

No local
  • Estacionamento
  • Animais bem-vindos
  • Restaurante
  • Acessível para cadeiras de rodas
  • Centro de fitness
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Café da manhã
  • Bar
  • Salas de reunião
  • Propriedade 100% para não fumantes
  • Serviço de quartos

NOVO² RESTAURANT

Pratos de todo o mundo estão no menu do restaurante com ar condicionado, que pode acomodar até 120 hóspedes e abre de segunda a sexta, das 18h às 22h. Aprecie delícias culinárias e vinhos finos.

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações 100% certificadas de hóspedes que realmente se hospedaram conosco

Saiba mais

Classificação ALL  4.4/5  2.605 comentários

Classificação no TripAdvisor  4.0/5  3.771 comentários

mal tratados por parte da staff e serviço de limpeza horrível

Classificação TripAdvisor 1.0/5

tll2001 Avaliação certificada TripAdvisor

No primeiro dia a sanita entupiu pelo que pedi na recepção para irem ao quarto desentupirem. Quando voltei ao quarto a sanita estava efectivamente desentupida mas meteram todos os conteúdos da sanita no caixote do WC e deixaram lá, não limparam e também não arrumaram as camas. No dia seguinte deixei o caixote à porta do quarto(da parte de dentro) para que quando fosse lá a limpeza metesse no lixo. Quando voltei lá cortaram-me o acesso ao quarto então dirigi-me à recepção e acusaram-me (várias vezes) de ter defecado no caixote e queriam que pagasse 150€ pelo ocorrido. Expliquei a situação toda e o recepcionista foi falar com a chefe, pelo que quando voltou disse que 2 colegas da limpeza dizem a mesma coisa então eles é que tinham razão e disse para pagar os 150€ ao qual me recusei. Depois de recusar pagar por algo que não fiz e sim a staff do hotel ameaçou chamar a polícia e eu encorajei que o fizesse e pedi em simultâneo o livro de reclamações para fazer queixa do ocorrido. Foi de novo falar com a chefe e quando voltou pediu desculpa pelo ocorrido com cara de obrigação e devolve o acesso ao quarto. UMA VERGONHA!! Um hotel de 4 estrelas tratar tão mal os clientes e chamar-lhes de mentirosos e porcos. Não recomendo de todo.

Dear rugl2023, thank you for staying with us and sharing your experience. Although we are not sharing your point of view and we have another impression of what happened; please accept our apologies for the behavior of our staff. Sincerely Claudia Ulbricht

Agradável

Classificação TripAdvisor 4.0/5

GoPlaces51374699614 Família - Avaliação certificada TripAdvisor

Bem localizado, próximo das principais atrações de Berlim. Quartos limpos e possibilidade de estacionamento privativo, embora pago. Embora estwja no centro de Berlim é super silencioso. Voltarei a reservar este hotel caso volte a Berlim. A relação qualidade preço é justa.

Pessimo atendimento.

Classificação TripAdvisor 2.0/5

Marco M Família - Avaliação certificada TripAdvisor

O atendimento é muito abaixo da critica. Os recepcionistas parecem estar fazendo algum favor, a cada solicitação. Má vontade. No caso do restaurante, tive uma experiência muito ruim. Solicitei um jantar para minha família, e após 50 minutos como não havia sido servido, chamei um garçom ( não foi o garçom ao qual fiz o pedido ), e ele foi verificar. Retornou dizendo que não havia pedido. Identifiquei o garçom ao qual fiz o pedido, ele então veio a minha mesa, disse não lembrar do meu pedido e ainda deu risada. Levantei e fui embora. Nunca tinha tido um problema deste tipo!! PÉSSIMO ATENDIMENTO!! Outro ponto a melhorar é a qualidade e limpeza do carpete dos quartos, estão muito velhos e desgastados.

Recomendo

Classificação TripAdvisor 5.0/5

RobertaRisso Família - Avaliação certificada TripAdvisor

O hotel é bem localizado, possui quartos limpos, e bem adaptado para receber crianças. Os funcionários sempre solícitos e atenciosos. Tem uma área kids bem legal, com brinquedos e até vídeo game. Estadia sem muito luxo, mas com o suficiente para estar bem acomodado e bem localizado.

Atendimento muito bom, hotel precisa de reforma!

Classificação TripAdvisor 3.0/5

RafaelaN Família - Avaliação certificada TripAdvisor

Bem, quando reservamos esse hotel ficamos impressionados com o preço bom, com a localização ótima e de como o hotel parecia lindo e novo nas fotos. Quando chegamos o atendimento na recepção foi muito bom, quando subimos para o quarto veio a decepção, começando pelo cheiro do quarto, cheirava a chulé, a escova do sanitário estava muito suja, um nojo, o secador de cabelos estava sujo, os lençóis da minha cama estavam rasgados, os móveis já bem gastos e com pedaços danificados, ou seja diferente do que vemos nas fotos da internet, que são perfeitas, é um hotel que precisa urgente de uma reforma!!! O ar condicionado não ficava muito frio, tivemos que buscar um ventilador. Pedi um outro quarto por causa do cheiro e da escova do banheiro, e fui atendida prontamente. Isso é o ponto mais positivo, os funcionários fizeram de tudo para a gente se sentir confortável e feliz. O café da manhã, mesmo com o Corona, foi muito bom. Tem garagem própria. Em geral, é um bom hotel, para quem não precisa de luxo. Positivo: atendimento, preço e localização. Negativo: móveis gastos, lençóis rasgados, a limpeza do quarto não estava adequada, ar condicionado fraco.

Em parceria com o TripAdvisor

Classificação dos usuários da internet

  • 1.852 comentários 9.5/10 Localização
  • 1.983 comentários 6.5/10 Quarto
  • 1.614 comentários 8.6/10 Serviço
  • 79 comentários 6.4/10 Wifi
  • 1.369 comentários 8.4/10 Café da manhã
  • 981 comentários 5.5/10 Limpeza
  • 54 comentários 8.1/10 Centro de Bem-Estar/Spa

Com a tecnologia Trustyou

Nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Berlin