Sofitel Lyon Bellecour 5 estrelas

Classificação clientes Avis (Classificação ALL) 4.4/5 2.938 comentários

Sofitel Lyon Bellecour - Image 1
Sofitel Lyon Bellecour - Image 2
Sofitel Lyon Bellecour - Image 3
Sofitel Lyon Bellecour - Image 4

Descrição

Extras do hotel

  • Restaurante gastronômico: Les 3 Dômes, uma vista panorâmica e produtos locais

  • Buffet de café da manhã panorâmico

  • Na área do centro da cidade, o Les Clés d'Or Concierge está à sua disposição

  • Tratamentos da Biologique Recherche e massagens Deep Nature

Nossas acomodações

Localização do hotel

Sofitel Lyon Bellecour

20, quai Gailleton
69002 LYON
França

GPS:45.754188, 4.834351

Acesso e transporte

Serviços de hotéis

Check-in a partir das - Check out até as

No local
  • Estacionamento
  • Restaurante
  • Acessível para cadeiras de rodas
  • Centro de fitness
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Café da manhã
  • Bar
  • Salas de reunião
  • Propriedade 100% para não fumantes
  • Serviço de quartos

LES TROIS DOMES

Atualmente indisponível

É um prazer recebê-lo no Les 3 Dômes! Até breve!

Reservar

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações 100% certificadas de hóspedes que realmente se hospedaram conosco

Saiba mais

Classificação ALL  4.4/5  2.938 comentários

Classificação no TripAdvisor  4.0/5  2.682 comentários

Excelente Estadia

Classificação TripAdvisor 4.0/5

CristinaRiodeJaneiro Avaliação certificada TripAdvisor

Eu e meu marido estivemos hospedados por 5 noites no Sofitel Lyon Bellecour. Bem localizado. Equipe eficiente e atenciosa, destaque para o português Luis. Quarto excelente, bem equipado, silencioso, limpo e confortável. Tivemos uma linda vista lateral do Rio. Máquina Nespresso e cápsulas de café com reposição diária bem como água com e sem gás. Camas confortáveis e roupa de cama de qualidade. Banheiro amplo e toalhas macias. Gostosos roupões de banho e chinelos. Ampla área de armário e cofre com tamanho para guardar laptop de 13 polegadas. Tivemos problemas com o aquecimento do quarto que por duas vezes parou de funcionar em plena onda de frio com temperaturas negativas, em dois dias diferentes. Foram resolvidos quando sinalizamos a recepção. Bar LES DOMÊS no 8o andar com vista panorâmica para o rio, excelente seleção musical e uma equipe gentil e simpática. No dia do meu aniversário me deram de presente uma caixa com docinhos assinado pelo Chef Jérémy Ravier. E chocolates. Obrigada pela gentileza equipe Sofitel Lyon Bellecour. Apesar do contratempo do aquecimento, gostamos da nossa estadia e recomendamos o hotel.

Hotel nível zero

Classificação TripAdvisor 1.0/5

Marcos R Família - Avaliação certificada TripAdvisor

O hotel é uma espelunca, corram desta porcaria, porque? Pois você será mal tratado, diz se 5 estrelas e não passa de um motel de estrada, arrogantes, cheira mal, o quarto é ruim, feio, desgastado, serviço péssimo, não sabem nada sobre acomodar famílias, então se vc vai a Paris pra ver coisas bonitas assim como a cidade é, lá vc terá um desgosto, Saímos em meio a noite e fomos ao hotel ao Lado, o intercontinental, meu deus, um espetáculo pelo mesmo preço. Resumindo um lixo.

Dear Guest, We deeply regret that your late arrival at the Sofitel Lyon Bellecour did not live up to your expectations and that your room did not meet your wishes. Unfortunately, we did not have the opportunity to demonstrate our commitment to offering our guests exceptional moments and making you live the Sofitel experience. We hope you will give us another opportunity to demonstrate the quality of our services and the hospitality we strive to offer. Yours sincerely Claire Quality Manager

Falta preparo

Classificação TripAdvisor 1.0/5

N2172EZclarad Romântica - Avaliação certificada TripAdvisor

O hotel é antigo, mas os quartos são grandes e bons. No entanto, para uma estadia de uma diaria, chegamos e o shampoo acoplado do hotel estava vazio. O telefone não funcionava, tampouco parte das luzes do quarto, que nao acendiam. Solicitamos na entrada um late check out, e no momento em que estavamos no quarto, durante o tempo do late checkout, a equipe entrou no quarto por tres vezes, sendo que em uma eu estava tomando banho e na outra eu estava trocando de roupa. Nos dois momentos, a porta foi simplesmente aberta, sem bater. E vale lembrar, que ja havia sido avisado sobre o late checkout. Faltou comunicação da equipe e melhor preparo. Inadimissivel simplesmente abrirem a porta sem aguardar que eu fosse ate ela.

Querido cliente, Obrigado pelo seu comentário sobre o Sofitel Lyon Bellecour. Lamentamos que a sua estadia não tenha correspondido às suas expectativas e esperamos que nos dê a oportunidade de recuperar a sua confiança numa futura estadia. Sinceramente,

excelentes suítes

Classificação TripAdvisor 4.0/5

everude Família - Avaliação certificada TripAdvisor

O hotel está bem localizado em frente ao Rhone e próximo ao centro. O prédio não é nada charmoso e o hotel parece cansado. A suíte, por outro lado, era excelente. Três ambientes, inclusive ampla sala de jantar, e excelentes banheiros com produtos da Hermès. Café da manhã no último piso com vista espetacular e boa variedade de produtos. Valeu a pena.

What a great pleasure to read that you had a wonderful stay at the Sofitel Lyon Bellecour. We are very pleased to read that you enjoyed the perfect location of the hotel in the heart of the city as well as the comfort of the Suite which was spacious, clean and welcoming with the Hermès amenities in the bathroom. We hope to have the pleasure to host you back soon again for another memorable stay in Lyon. Best regards.

Muito bem localizado

Classificação TripAdvisor 4.0/5

TMMMO Avaliação certificada TripAdvisor

Excelente hotel com uma localização boa em Lyon de onde pudemos caminhar até o centro a ´pé , o hotel possui um restaurante onde é servido o café da manhã com uma vista privilegiada para a cidade assim como o Bar Melhor disputadíssimo no final das tardesl todo de veludo vinho com mesas para a vista panoramica ,a noite para o jantar funciona o elegantíssimo restaurante Les Trois Domes

Caro cliente Obrigado pelo seu comentário Você em breve

Em parceria com o TripAdvisor

Classificação dos usuários da internet

  • 694 comentários 9.3/10 Localização
  • 1.456 comentários 6.4/10 Quarto
  • 1.605 comentários 9.2/10 Serviço
  • 15 comentários 7.6/10 Wifi
  • 596 comentários 4.5/10 Atmosfera
  • 474 comentários 8.3/10 Comida
  • 460 comentários 8.9/10 Café da manhã
  • 343 comentários 4.9/10 Comodidades

Com a tecnologia Trustyou

Nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Lyon