ibis Styles Toulouse Centre Capitole 3 estrelas

Classificação clientes Avis (Classificação ALL) 4.8/5 1.788 comentários

ibis Styles Toulouse Centre Capitole - Image 1
ibis Styles Toulouse Centre Capitole - Image 2
ibis Styles Toulouse Centre Capitole - Image 3
ibis Styles Toulouse Centre Capitole - Image 4

Descrição

Extras do hotel

  • Certificado ALLSAFE pelo Bureau Veritas

  • Na Place du Capitole

  • Hotel totalmente reformado

  • Recepção 24/7

  • Pátio interno repleto de histórias

Nossas acomodações

Localização do hotel

ibis Styles Toulouse Centre Capitole

2 Rue Du Taur
31000 TOULOUSE
França

GPS:43.605027, 1.442863

Acesso e transporte

Serviços de hotéis

Check-in a partir das - Check out até as

No local
  • Animais de estimação não permitidos
  • Traslado
  • Acessível para cadeiras de rodas
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Café da manhã
  • Bar
  • Salas de reunião
  • Propriedade 100% para não fumantes
  • Serviço de quartos
Próximo da propriedade
  • Estacionamento

LE CAPITOLE

Aproveite nossa área de bar com sua impressionante adega. Nosso pátio interno é um terraço nos dias de sol. Experimente um de nossos potes artesanais feitos com bons produtos locais.

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações 100% certificadas de hóspedes que realmente se hospedaram conosco

Saiba mais

Classificação ALL  4.8/5  1.788 comentários

Classificação no TripAdvisor  4.5/5  714 comentários

Certificado de excelência 2023

Excelente Estadia.

Classificação TripAdvisor 5.0/5

Mily1198 Romântica - Avaliação certificada TripAdvisor

Adorei a nossa estadia no hotel, ficamos alojados desde dia 5/2 até 7/2. Foi um pouco complicado descorbrirmos a entrada, mas depois quando encontramos é simplesmente lindo! Logo ao entrar, tem uma pequena e acolhedora receção, onde a menina que nos atendeu, acolheu-nos muito bem e foi rápida no processo de check-in, para além de que nos deu todas as informações necessarias, desde a hora em que as portas exteriores do hotel fechavam e informações do pequeno almoço e foi disponibilizado um cantinho para fazer chã se precisassemos. O nosso quarto ficou no 1⁰ andar, não era nem grande nem pequeno, estava perfeito para duas pessoas, estava limpinho, não tem armário, nem cofre, para pequenas estadias, é o ideal. A cama era grande e com lençois super quentinhos, para pessoas friorentas está perfeito, no meu caso eu sou bastante calorenta e tive de dormir emcima dos lençois. Tenham em atenção que alguns quartos têm janelas fechadas a chave, sendo o nosso um deles, não sei o porquê mas acredito que o hotel deva ter motivos para tal. Para mim a decoração em tons de cinza era bonito e ficava muito bem para o estilo do hotel. A casa de banho era pequena mas o duche era perfeito, com boa pressão de agua, foram diaponibilizadas toalhas e trocadas no dia seguinte. Os amenities estavam em forma de dispensadores, em vez de pequenas embalagens. Quando descemos no dia seguinte para tomar o pequeno almoço, fomos mais ou menos às 9/10h e o buffet acabava as 11 (fim de semana). Não era um buffet grande, mas estava bem composto e tinha variedade de alimentos, para ser um hotel de 3 estrelas, fiquei contente! Agradeçemos imensamente ao hotel por nos oferecer uma boa experiência na nossa estada!

Exmo Senhora, Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no ibis Styles Toulouse Centre Capitole. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de a acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos. N. Diallo, Gerente Geral

Excelente localização

Classificação TripAdvisor 5.0/5

Sylvie A Negócios - Avaliação certificada TripAdvisor

Localização excepcional, hotel moderno com staff simpático e atencioso, quarto limpo e confortável, e muito bom pequeno almoço (com sumo de laranja natural, o que é bem raro em hóteis 3 estrelas). Voltarei com certeza!

Sempre avalio por onde passo

Classificação TripAdvisor 5.0/5

glaubrug Romântica - Avaliação certificada TripAdvisor

Não tem como comentar sobre a localização, pois é excelente, sensacional. O atendimento é muito cortês. Os quartos são de bom tamanho, as instalações estão novinhas e o pequeno almoço é de bom tamanho.

Dear guest, Thank you for having taken the time to let us your review of our hotel. I am glad that you enjoyed your stay, especially the location in the city center of Toulouse, our service and the room you stayed in. I hope to see you again for another sojourn in the pink city ! Best regards

Central

Classificação TripAdvisor 4.0/5

Norma1948 Viagem a sós - Avaliação certificada TripAdvisor

A localização na principal praça da cidade é excelente, você pode conhecer a cidade toda a pé. Quarto confortável e banheiro de bom tamanho. Café da manhã simples, mas satisfaz. Hotel limpo, mas como havia uma pequena escada no meu andar, tinha que dar uma grande volta para chegar ao meu quarto. Recomendo este hotel,pois tem bom custo benefício.

Muito bem localizado

Classificação TripAdvisor 4.0/5

s_marsk Negócios - Avaliação certificada TripAdvisor

Hotel muito bem localizado, mesmo na Praça do Capitólio! Os pontos positivos a realçar são a limpeza do quarto e do hotel em geral, insonorização fantástica e simpatia dos funcionários. O pequeno-almoço é pouco variado e não tem, por exemplo, bacon e ovos mexidos, sendo também os clientes que têm de expremer as laranjas para fazer sumo natural. As refeições disponíveis são também pré-cozinhadas, pelo que não vale a pena reservar mais do que o quarto com pequeno-almoço.

Em parceria com o TripAdvisor

Classificação dos usuários da internet

  • 991 comentários 9.7/10 Localização
  • 1.009 comentários 8.2/10 Quarto
  • 1.184 comentários 9.7/10 Serviço
  • 12 comentários 7.6/10 Wifi
  • 664 comentários 8.7/10 Café da manhã
  • 565 comentários 8.5/10 Conforto
  • 338 comentários 9.5/10 Limpeza
  • 253 comentários 9.4/10 Atmosfera

Com a tecnologia Trustyou

Nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Toulouse