Adagio Access Paris Clichy Aparthotel 3 estrelas

Classificação clientes Avis (Classificação ALL) 3.8/5 542 comentários

Adagio Access Paris Clichy Aparthotel - Image 1
Adagio Access Paris Clichy Aparthotel - Image 2
Adagio Access Paris Clichy Aparthotel - Image 3
Adagio Access Paris Clichy Aparthotel - Image 4

Descrição

Hotel ALLSAFE. Aprovado

Extras do hotel

  • A 6 minutos de trem do centro de Paris

  • A 600 m da estação de trem

  • Estacionamento privado interno

  • Recepção 24 horas

Nossas acomodações

Localização do hotel

Adagio Access Paris Clichy Aparthotel

19-23 avenue Anatole France
92110 CLICHY
França

GPS:48.898614, 2.303761

Acesso e transporte

Serviços de hotéis

Check-in a partir das - Check out até as

No local
  • Estacionamento
  • Animais de estimação não permitidos
  • Acessível para cadeiras de rodas
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Café da manhã
  • Propriedade 100% para não fumantes
Próximo da propriedade
  • Estacionamento

Café da manhã

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações 100% certificadas de hóspedes que realmente se hospedaram conosco

Saiba mais

Classificação ALL  3.8/5  542 comentários

Classificação no TripAdvisor  3.5/5  273 comentários

Atendimento péssimo

Classificação TripAdvisor 1.0/5

Tânia M Avaliação certificada TripAdvisor

Problemas no Checkin (quem nos atendeu não sabia falar inglês e não fez o mínimo esforço para tentar falar na sua língua: francês). Apartamento com boas áreas, simples e, não sendo muito completo, tem o básico para cozinhar, comer e dormir. Hotel bem localizado, perto de estações de metro, comboio e paragens de autocarro. Tem supermercados e uma padaria de frente. Reparei que especialmente portas e espaços comuns com alguma falta de limpeza, mas nada de muito relevante. No interior do apartamento, aparentemente limpo, mas quando abri o colchão do sofá (dado a que éramos 5), verifico colchão manchado e todo deformado. Conforme a hora do dia, a água oscila entre quente e frio, o que torna desconfortável durante o banho. Checkout problemático, uma vez que paguei por checkout tardio e no dia, tive de regressar mais cedo ao hotel para recolher as malas porque o recepcionista dizia que não tinha chekout tardio. Quando percebeu o erro, quis devolver o dinheiro, algo que aceitei mas não cumpriu com o combinado. Mais tarde, contactei o hotel, que amavelmente transferiu o valor em causa.

Recomendo - De 0 a 10 - nota 7

Classificação TripAdvisor 5.0/5

Ricardo U Família - Avaliação certificada TripAdvisor

Fomos em Familia, casal mais duas filhas, em dois quartos. O hotel fica há 400 metros do metrô Marie d’Clichy (07 min andando). Recepcionista fala inglês. Não tomamos café no hotel pois preferíamos tomar café em boulangeries (há várias por perto). Quarto espaçoso, com armário embutido, pequena cozinha com todos os utensílios. Muitos restaurantes e bistrôs por perto (assistimos o jogo do Brasil o restaurante Posto 9 brasileiro). Recomendo muito para os casos em que pense em um local de fácil acesso e com estrutura, onde você passe a maior parte do tempo na rua.

Dear guest, Thank you for sharing your feedback regarding your stay with us. We are delighted to read that your stay met your expectations. we are happy to see that you appreciated the proximity of the establishment to public transport, the proximity also to many conveniences such as restaurants and supermarkets. we are also delighted that you appreciated the comfort and space of our studios. we hope to see you again soon. Sincerely,

Péssimo

Classificação TripAdvisor 1.0/5

eliandrof2015 Família - Avaliação certificada TripAdvisor

Ficamos 1 semana hospedados lá, transtorno começa pelo check in, chegamos às 13:30 h, mas mesmo com quarto liberado e contrato com o Hurb de iniciar o check in as 14h, só pudemos entrar no quarto as 15h, quarto com cheiro de tinta, recepção precária e mal-preparada, ficamos sem limpeza no quarto a estadia toda, tivemos que comprar até papel higiênico. Recepcionista em um dos dias nos negou 1 simples pacote de açúcar de 5g para acompanhar um chá que era servido na recepção a noite, alegando que o adoçante (escrito sucralose) era açúcar na França. Fica longe do centro de Centro de Paris, para ir embora demoramos até para conseguir um Uber. Todos os dias andávamos cerca de 1km até o metrô mais próximo para podermos ir aos passeios, assim, se houver crianças ou idosos, péssima escolha. Não recomendo.

Caro senhor, Gostaria de agradecê-lo por sua recente visita e por dedicar um tempo para compartilhar suas impressões. Estou profundamente desapontado ao saber que sua experiência não correspondeu às suas expectativas. Sua avaliação é altamente valorizada e agradecemos o feedback construtivo de todos os nossos hóspedes, a fim de garantir que oferecemos o mais alto padrão de serviço possível. Queria apresentar-lhe as minhas mais sinceras desculpas após esta visita menos que satisfatória ao Adagio Access Paris Clichy. Agradeceria a oportunidade de restaurar sua confiança em nosso hotel e gostaria de convidá-lo a entrar em contato comigo diretamente, para que possamos discutir sua experiência com mais detalhes. A gestão Adagio Access Paris Clichy

Boa experiência

Classificação TripAdvisor 4.0/5

JpMauricio89 Romântica - Avaliação certificada TripAdvisor

Fomos na expectativa de encontrar algo mediano mas ficamos surpreendidos com as condições. O pequeno almoço tem pouca variedade mas é bom. O quarto tem boas condições embora o espaço para cozinhar seja pequeno. Fica perto de uma paragem de autocarro que para logo numa estação de metro. Nota geral muito bom.

Prezado hóspede, Obrigado por compartilhar seus comentários após sua recente estadia no Adagio Access Paris Clichy. Estou muito feliz em ler que sua estadia de uma noite correspondeu às suas expectativas e que ficará gravada em sua memória. Foi um prazer para mim compartilhar seus elogios com todos os meus colegas. Espero ter o prazer de recebê-lo novamente em breve. A gestão Adagio Access Paris Clichy

Estadia muito boa

Classificação TripAdvisor 5.0/5

Flávia D D Avaliação certificada TripAdvisor

O apart hotel tem instalações novas e confortáveis, próximo a estação de trem e metrô. Tem comércio próximo e o bairro é bem agradável. Depois de uma caminhada até o metro de 7 min, está no centro de Paris em poucos minutos. A vantagem de se hospedar nesse bairro é poder contar com um hotel com instalações mais novas, ótimo banheiro, cozinha e excelente custo benefício. Equipe da recepção e do restaurante muito simpática. O café custa 9 euros e é uma delicia! Recomendo.

Em parceria com o TripAdvisor

Classificação dos usuários da internet

  • 324 comentários 8.2/10 Localização
  • 601 comentários 5.9/10 Quarto
  • 413 comentários 6.1/10 Serviço
  • 20 comentários 8/10 Wifi
  • 279 comentários 4.9/10 Limpeza
  • 124 comentários 3.3/10 Comodidades
  • 102 comentários 5.8/10 Café da manhã

Com a tecnologia Trustyou

Nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Clichy