Novotel BH Savassi 4 estrelas

Classificação clientes Avis (Classificação ALL) 4.5/5 1.640 comentários

Novotel BH Savassi - Image 1
Novotel BH Savassi - Image 2
Novotel BH Savassi - Image 3
Novotel BH Savassi - Image 4

Descrição

Hotel ALLSAFE. Aprovado

Extras do hotel

  • Crianças até 12 anos no quarto dos país se hospedam gratuitamente

  • Nosso hotel é Pet friendly! Cães-guia não pagam taxas adicionais.

  • Aproveite a área de lazer do hotel, com sauna e academia

  • 6 minutos de carro da Associação Médica de Minas Gerais

  • 25 minutos de carro até o Aeroporto de Belo Horizonte - Pampulha

Nossas acomodações

Localização do hotel

Novotel BH Savassi

Avenida do Contorno, 6583, Savassi
30110017 BELO HORIZONTE
Brasil

GPS:-19.93984, -43.93906

Acesso e transporte

Serviços de hotéis

Check-in a partir das - Check out até as

No local
  • Estacionamento
  • Restaurante
  • Acessível para cadeiras de rodas
  • Centro de fitness
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Café da manhã
  • Bar
  • Propriedade 100% para não fumantes
  • Serviço de quartos

NUÚU RESTAURANTE

Moderno e descontraído, o Nuúu Restaurante é a escolha certa para aproveitar o melhor da gastronomia mineira sem sair do hotel. Seja uma refeição em família ou uma celebração entre amigos, o cardápio é repleto de opções deliciosas e vai te surpreender!

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações 100% certificadas de hóspedes que realmente se hospedaram conosco

Saiba mais

Classificação ALL  4.5/5  1.640 comentários

Classificação no TripAdvisor  4.5/5  331 comentários

Certificado de excelência 2023

Experiência maravilhosa!

Classificação TripAdvisor 5.0/5

Tour19221855711 Avaliação certificada TripAdvisor

Excelente hotel. Quartos de ótimos tamanhos, tudo de primeira qualidade. Chuveiro excelente, cama grande e confortável. Localização maravilhosa, pertinho do centrinho da Savassi. Mas o principal são os funcionários super educados e amáveis, além de um café da manhã sem palavras. Fico sempre lá e adoro!

Ótima opção em BH

Classificação TripAdvisor 5.0/5

pedroi295 Negócios - Avaliação certificada TripAdvisor

Hotel novo e bem cuidado. Alimentação do café da manhã e restaurante são otimas. O atendimento na recepção é bem cordial e rapido. Pra melhorar só faltava oferecer expresso no café da manhã que no mercure costuma ter. Recomendo essa estadia em BH!

Prezado Pedro, Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Ficamos muito satisfeitos em saber que você encontrou nosso hotel novo e bem cuidado, e que apreciou a qualidade da alimentação no café da manhã e no restaurante. É gratificante também saber que você teve uma experiência positiva com o atendimento cordial e rápido na recepção. Agradecemos pela sugestão em relação ao café da manhã e levaremos isso em consideração para possíveis melhorias futuras. É uma honra para nós receber sua recomendação e saber que você ficou satisfeito com sua estadia em BH. Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Excepcional

Classificação TripAdvisor 5.0/5

195paulaf Negócios - Avaliação certificada TripAdvisor

Hotel com uma excelente infra estrutura e equipe absurdamente atenciosa. Na recepção fomos atendidos pelo Givam que foi muito prestativo e agil bo nosso check in. No restaurante o Wanderson foi excepcional!!! Nos tratou com muita gentileza, e cortesia, Parabéns ao Novotel pelo funcionário! Voltarei com certeza!

Prezada Paula, Agradecemos sinceramente por compartilhar sua experiência conosco. É um prazer saber que você teve uma estadia tão positiva em nosso hotel. Ficamos felizes em saber que você apreciou nossa excelente infraestrutura e a atenção da nossa equipe. É nosso objetivo proporcionar um serviço atencioso e eficiente a todos os nossos hóspedes. É gratificante ouvir elogios sobre o atendimento prestado por mim na recepção e pelo Wanderson no restaurante. Transmitiremos seus elogios a eles e ao restante da equipe. Será um prazer recebê-la novamente em sua próxima visita. Estamos à disposição para garantir que sua próxima estadia seja tão agradável quanto a anterior.

Excelente atendimento

Classificação TripAdvisor 5.0/5

karlav190 Negócios - Avaliação certificada TripAdvisor

Funcionários super atenciosos, em especial Givan . Agradeço a todos do hotel , excelência em atendimento e limpeza impecável . Com certeza será um hotel que retornarei e recomendarei. E além de tudo super localizado com restaurante próximos .

Prezada Karla, Agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência conosco. É extremamente gratificante saber que você teve uma estadia tão positiva em nosso hotel. Ficamos felizes em saber que nossos funcionários, foram super atenciosos e contribuíram para tornar sua estadia memorável. Nossa equipe se esforça para oferecer um serviço de excelência e garantir uma limpeza impecável em todas as áreas do hotel. É maravilhoso saber que você pretende retornar e recomendar nosso hotel. Sua satisfação é a maior recompensa para nós. Esperamos ansiosamente recebê-la novamente em sua próxima visita, e estamos à disposição para garantir que sua próxima estadia seja tão agradável quanto a anterio

Excelente hotel e restaurante!

Classificação TripAdvisor 5.0/5

rsekkel Avaliação certificada TripAdvisor

Passamos um final de semana muito agradável no Novotel BH Savassi. A localização é excepcional e pode-se visitar diversos pontos turísticos de BH a pé. Mas quero ressaltar a qualidade da comida e atendimento do restaurante Nuúu. Normalmente os restaurantes em hotéis são no máximo medianos e não conseguem trazer clientes de fora, mas este não é o caso do Nuúu. A qualidade, sabor dos pratos e atendimento são excepcionais. O restaurante é aberto ao público e testemunhamos muitas famílias de Belo Horizonte indo se encontrar ali. A Sra. Gracielle, o Sr. José Carlos e o Sr. Valterson não mediram esforços para que o atendimento fosse perfeito.

Prezado Sr. Sekkel, Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Ficamos felizes em saber que você teve um final de semana agradável no Novotel BH Savassi. É gratificante saber que a localização excepcional permitiu que você explorasse diversos pontos turísticos a pé. Além disso, agradecemos pelo reconhecimento da qualidade da comida e do atendimento no restaurante Nuúu. Estamos orgulhosos em oferecer uma experiência gastronômica excepcional, e ficamos contentes em saber que você apreciou tanto a qualidade dos pratos quanto o atendimento impecável fornecido pela Sra. Gracielle, Sr. José Carlos e Sr. Valterson. Esperamos recebê-lo novamente em breve para outra estadia memorável conosco.

Em parceria com o TripAdvisor

Classificação dos usuários da internet

  • 344 comentários 9.5/10 Localização
  • 640 comentários 8/10 Quarto
  • 771 comentários 7.6/10 Serviço
  • 24 comentários 2.2/10 Wifi
  • 393 comentários 8.7/10 Café da manhã
  • 241 comentários 7.2/10 Limpeza
  • 206 comentários 7.9/10 Comida
  • 156 comentários 9.2/10 Atmosfera

Com a tecnologia Trustyou

Nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Belo Horizonte