ibis Guaiba 3 estrelas

Classificação clientes Avis (Classificação ALL) 4.4/5 481 comentários

ibis Guaiba - Image 1
ibis Guaiba - Image 2
ibis Guaiba - Image 3
ibis Guaiba - Image 4

Descrição

Extras do hotel

  • Distância de 30 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Porto Alegre - Salgado Filho

  • Distância de 27 minutos de carro de Porto Alegre

  • Crianças são bem vindas! Acomoda até 2 adultos e 1 criança no mesmo uarto.

  • Hotel Pet Friendly! Aceita animais com até 15kg. Para maiores informações entre em contato.

  • Quartos adaptados e equipamentos para receber pessoas como mobilidade reduzida

Nossas acomodações

Localização do hotel

ibis Guaiba

Rua Dona Frutuosa, 929
92500000 GUAIBA
Brasil

GPS:-30.12188, -51.32672

Acesso e transporte

Serviços de hotéis

Check-in a partir das - Check out até as

No local
  • Estacionamento
  • Restaurante
  • Acessível para cadeiras de rodas
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Café da manhã
  • Bar
  • Propriedade 100% para não fumantes

IBIS KITCHEN GRILL

Restaurante Ibis Kitchen GRill com cardápio variado para atender cada detalhe de sua refeição em um ambiente acolhedor

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações 100% certificadas de hóspedes que realmente se hospedaram conosco

Saiba mais

Classificação ALL  4.4/5  481 comentários

Classificação no TripAdvisor  4.0/5  45 comentários

Ibis Guaíba

Classificação TripAdvisor 4.0/5

ildos645 Negócios - Avaliação certificada TripAdvisor

O Hotel Ibis, instalado na cidade gaúcha de Guaíba, oferece uma boa experiência. Localizado em uma área mais calma e sossegada da cidade, oferece vista para o Guaíba e parte de Porto Alegre. Os apartamentos mais altos oferecem melhor vista.

Higiene deixo a desejar

Classificação TripAdvisor 2.0/5

mmssouza Negócios - Avaliação certificada TripAdvisor

Fiz uma viagem para Guaíba e fiquei no Ibis do dia 11/07 a 15/07. Neste período meu quarto foi limpo apenas uma vez. no primeiro dia eu reclamei e no outro dia limparam o quarto. Porem depois deixaram de limpar novametne. Além disso a refeição era servida meio fria.

Nada de mais!

Classificação TripAdvisor 3.0/5

polagoudagarcia Família - Avaliação certificada TripAdvisor

Gosto muito da rede porém não achei os funcionários tão simpáticos e solícitos como informado nos aplicativos! Solicitei o quarto com uma cama de casal e uma para uma criança de 6 anos e quando cheguei no quarto tive que montar a cama e arruma-lá. Também tive que solicitar uma toalha a mais já que éramos 3 pessoas e coberta para a “cama auxiliar”!

Olá, Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no ibis Guaiba. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas. Os hotéis Ibis desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu. Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada. Na expectativa de a acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos Mariely Oyamada Gerente Geral Ibis Guaiba

Atenção, educação, carinho, fazem sim a diferença

Classificação TripAdvisor 5.0/5

Wellington_12 Viagem a sós - Avaliação certificada TripAdvisor

Todos sabem que os hotéis Ibis são por assim dizer quase iguais em termos de concepção de projetos de seus quartos. Pouco se diferem na receptividade aos hóspedes, sempre são muito receptivos. Agora tem alguns que fazem sim a diferença. Esse é o caso do Ibis de Guaíba. Desde da camareira ao pessoal da recepção ao pessoal do restaurante, sempre atenciosos, e carinhosos.

Olá Wellington, Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no ibis Guaiba. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipe . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos. Mariely Oyamada Gerente Geral Ibis Guaiba

Boa localização, padrão Accor. Podem dar atenção ao desperdício de comida.

Classificação TripAdvisor 3.0/5

AndersonBeber Negócios - Avaliação certificada TripAdvisor

Sempre que viajo priorizo hospedagem em hoteis da rede Accor. Estive algumas vezes no Ibis Guaíba entre Maio e Junho de 2021. Padrão absolutamente rigoroso conforme preconiza a Accor, que me deixa muito satisfeito. Faço apenas duas observações. Em algumas das oportunidades, percebi que o quarto não estava equipado com tapete de banheiro e cobertor extra. O segundo ponto é em relação ao procedimento de café da manhã neste momento de pandemia. Como não há disponibilidade de buffet, os hóspedes devem pedir os itens que desejam. Em absolutamente todos os dias, eu sou servido com muito mais opções que eu solicitei. Parece-me que não é necessário fazer uma lista de itens, a cozinha prepara uma bandeja padrão, independentemente do solicitado pelo hóspede. Ainda que por um lado possa parecer bom, a consequência disto é que percebo um grande desperdício de alimentos, que seguramente pode ser evitada de forma fácil.

Olá Anderson, Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no ibis Guaiba. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipe . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos. Equipe Ibis Guaiba

Em parceria com o TripAdvisor

Classificação dos usuários da internet

  • 60 comentários 9.1/10 Localização
  • 217 comentários 5.8/10 Quarto
  • 201 comentários 8.1/10 Serviço
  • 11 comentários 6.7/10 Wifi
  • 101 comentários 7.5/10 Café da manhã
  • 83 comentários 5.3/10 Limpeza
  • 52 comentários 4.6/10 Custo-Benefício
  • 51 comentários 7.8/10 Atmosfera

Com a tecnologia Trustyou

Nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Guaiba