ibis Styles Asnieres Centre 3 estrelas

Classificação clientes Avis (Classificação ALL) 4.3/5 322 comentários

ibis Styles Asnieres Centre - Image 1
ibis Styles Asnieres Centre - Image 2
ibis Styles Asnieres Centre - Image 3
ibis Styles Asnieres Centre - Image 4

Descrição

Extras do hotel

  • Perto de Paris: 7 minutos de Paris St Lazare

  • Próximo a la Défense: 6 min. do Asnières sur Seine

  • Perto do centro da cidade (lojas, transporte, cinema)

  • Ambiente tranquilo com terraço

  • Perto da La Guinguette Rosa Bonheur: 5 min. a pé

Nossas acomodações

Localização do hotel

ibis Styles Asnieres Centre

10 bis Rue du Chateau
92600 ASNIERES SUR SEINE
França

GPS:48.906558, 2.287427

Acesso e transporte

Serviços de hotéis

Check-in a partir das - Check out até as

No local
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Bar
  • Propriedade 100% para não fumantes

IBIS STYLES

Aberto 24h, bebidas alcoólicas servidas das 12h às 23h.

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações 100% certificadas de hóspedes que realmente se hospedaram conosco

Saiba mais

Classificação ALL  4.3/5  322 comentários

Classificação no TripAdvisor  3.5/5  489 comentários

Hotel Muito bom!! Recomendo!!

Classificação TripAdvisor 5.0/5

Cirino C Avaliação certificada TripAdvisor

Esse hotel fica ao lado de Paris, na cidade de Asnieres. O hotel fica super próximo do metro, por isso, o preço é bastante convidativo, e como vc circula muito por Paris com esse meio de transporte, vale a pena pelo custo benefício. Hotel muito bonito, o quarto não é grande, padrão parisiense. Mas atendeu as necessidades, pois viajava eu, minha esposa e nossa filha mais nova. Banheiro e chuveiro bom. Cama boa. Cafe da manhã simples mas gostoso. Funcionários atenciosos e sempre estavam a disposição para ajudar. Próximo tem mercado e restaurantes. Recomendo e retornaremos!

merci pour votre retour d'expérience suite à votre séjour. A très bientôt

Ótimo Hotel. Próximo estação de metrô. Atendentes solícitos!! Recomendo!!

Classificação TripAdvisor 5.0/5

Cirino C Avaliação certificada TripAdvisor

Eu, minha esposa e minha filha adolescente estivemos hospedados no Hotel Íbis Styles Asnieres Centre no mês de março de 2023. Asnieres é uma cidade vizinha de Paris. O hotel fica super perto da Estação de Metrô Asnieres sur Seine e de vários pontos de ônibus. No caminho entre o hotel e a estação de metrô existe um mercado Monoprix grande, além de muitos restaurantes e cafés. Essa Estação de metrô sai e chega da estação Saint Lazere, pelas linhas L e J.. dali, você parte para qualquer destino de Paris!! Os atendentes foram muito solícitos desde a nossa chegada, buscando nós entender e passar as informações necessárias. O quarto me surpreendeu, pois era novo e muito espaçoso, incluindo o banheiro. Já viajei várias vezes para Paris e essa foi a primeira vez que ficamos num hotel com espaço no banheiro!! Na minha reserva tinha a possibilidade de café da manhã, que apesar de simples, era muito gostoso! Vejo muitos comentários (as vezes maldosos) sobre café, porém não achei ruim. Penso sempre na viagem que o café não precisa ser uma obrigação na estadia, pois sempre prefiro comer fora, mas já que este estava incluído, aproveitamos!! No hotel tem máquina de água com e sem gás, que é só o hóspede encher as garrafas e levar pro quarto gratuitamente. Como meu voo era as 6h, o funcionário reservou o táxi, que chegou na hora. Me hospedaria novamente com certeza!! Recomendo!!

Merci pour votre retour d'expérience très positive sur votre séjour. Nous sommes ravis et touchés que vous soyez satisfait. c'est notre seul objectif. je voudrais préciser que nous sommes proches de la gare pour Paris (3mn) . hâte de vous revoir !!!

Hotel Agradável

Classificação TripAdvisor 3.0/5

joaodias2016 Romântica - Avaliação certificada TripAdvisor

Hotel um pouco afastado do centro de Paris mas chega perfeitamente para quem quer passar uns dias a visitar a Capital. Razoável pequeno almoço atendendo o hotel em questão. O quarto apesar de ser pequeno é bastante confortável. A limpeza não tenho nada a apontar. Estação de comboios a 500 metros que em 20 minutos nos põe em Paris. Zona calma junto ao Sena com bastante comércio, tendo por perto um supermercado e várias padarias, assim como pequenos restaurantes. Em relação ao pessoal como já é sabido não são simpáticos mas também não são rudes.

Obrigado pelo seu comentário positivo de sua estadia. Para obter informações, estamos a 3 minutos da estação ferroviária e o comboio demora 4 minutos a chegar à Gare St Lazare. Esta estação é central e serve toda a Paris. Quanto à pessoa que eu convido você a entrar em contato comigo para falar sobre isso. Esperamos vê-lo novamente em breve. Saudações

Bom hotel

Classificação TripAdvisor 4.0/5

AliDP Avaliação certificada TripAdvisor

Hôtel possui bom quarto e café da manhã. Ponto negativo foi o elevador minúsculo que comporta somente 2 pessoas. Se desejar ficar nesse hotel com a intenção de visitar paris, tem que levar em conta que ele fica na zona 3 de Paris, por conta disso o ticket de trem é mais caro. o acesso é bem fácil, aproximadamente 500 metros da estacao asnieres sur.

Thank you for your comments ! Yes, zone 3 but at 10 minutes by train to Paris center. We hope to welcome you again soon. Best Regards.

Atendeu muito bem as expectativas

Classificação TripAdvisor 4.0/5

Vagner189 Avaliação certificada TripAdvisor

Hotel simples localizado a 15 minutos andando até o metrô, próximo a um pequeno centro de compras, tal como, Mercado Casino (muito bom comprar vinhos e queijos), Mc Donald, Restaurantes locais, estação de Trem (não utilizei este serviço), Padaria e farmácia. O apartamento é pequeno, mas para 1 casal que utilize somente à noite acomoda muito bem, pois é bastante silencioso, o café da manhã é justo e gostoso. A limpeza do hotel é exemplar e os funcionários são muito receptivos e educados. Em resumo, vale muito a pena se quer pagar pouco e utiliza-lo apenas como base para descansar à noite.

Dear Sir, Thank you very much for your comments. We hope to welcome you again soon. Best Regards.

Em parceria com o TripAdvisor

Classificação dos usuários da internet

  • 261 comentários 8.9/10 Localização
  • 436 comentários 5.9/10 Quarto
  • 418 comentários 9.2/10 Serviço
  • 5 comentários 9.7/10 Wifi
  • 311 comentários 8.6/10 Café da manhã
  • 166 comentários 7.8/10 Limpeza
  • 83 comentários 3.9/10 Comodidades
  • 63 comentários 8.3/10 Custo-Benefício

Com a tecnologia Trustyou

Nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Asnieres Sur Seine