ibis Saint-Gratien-Enghien-les-Bains 3 estrelas

Classificação clientes Avis (Classificação ALL) 4.4/5 508 comentários

ibis Saint-Gratien-Enghien-les-Bains - Image 1
ibis Saint-Gratien-Enghien-les-Bains - Image 2
ibis Saint-Gratien-Enghien-les-Bains - Image 3
ibis Saint-Gratien-Enghien-les-Bains - Image 4

Descrição

Hotel ALLSAFE. Aprovado

Extras do hotel

  • Próximo ao lago Enghien-les-​Bains

  • Quartos com varandas

  • Quartos totalmente reformados em 2020

  • A 30 minutos do Aeroporto Paris Charles de Gaulle e Parc Astérix

  • Esteja em Paris em menos de 30 min pelo RER C próximo

Nossas acomodações

Take advantage of our Flight + Hotel offers

Discover

Localização do hotel

ibis Saint-Gratien-Enghien-les-Bains

54 Place de la Gare
95210 SAINT GRATIEN
França

GPS:48.964126, 2.285607

Acesso e transporte

Serviços de hotéis

Check-in a partir das - Check out até as

No local
  • Restaurante
  • Acessível para cadeiras de rodas
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Café da manhã
  • Bar
  • Propriedade 100% para não fumantes
Próximo da propriedade
  • Estacionamento

BISTRO REGENT

Foto não contratual

Procurando um restaurante em um ambiente descontraído? Em seguida, confira nosso novo restaurante Bistro Régent. Um menu saboroso que combina generosidade e simplicidade. E os amantes da gastronomia podem comer batatas fritas à vontade.

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações 100% certificadas de hóspedes que realmente se hospedaram conosco

Saiba mais

Classificação ALL  4.4/5  508 comentários

Classificação no TripAdvisor  3.5/5  209 comentários

Old hotel

Classificação TripAdvisor 2.0/5

adrianhaaa Negócios - Avaliação certificada TripAdvisor

Old vetuste hotel cwich does not meet the Ibis standard. Hotel needs an urgent refreshment. Breakfast ok (for the price), staff ok. Great location and big parking (the one covered related to the train station.

The coolest place home away from home

Classificação TripAdvisor 5.0/5

Sudesh M Negócios - Avaliação certificada TripAdvisor

Being nearest to the railway station, commuting to other places in Paris becomes most easier. It is easier for my customer to pick me up. Its away from the city and is more quieter. Staying in IBIS Saint Gratien is like staying home. Very courteous staff and very good atmosphere.

Not Bad

Classificação TripAdvisor 3.0/5

duonjsmommy Romântica - Avaliação certificada TripAdvisor

Most hotels in Paris were small so its kinda okay for this hotel, close to most restaurant and little carrefour supermarket and the train station just outside the hotel, so its reachable by foot, great experienced

VERDADEIRO PESADELO - TUDO HORRÍVEL

Classificação TripAdvisor 1.0/5

Aline_Araujo2013 Avaliação certificada TripAdvisor

Eu e meu marido estávamos de lua de mel pela Europa e a França era o 3o. país que visitávamos. Escolhemos o Saint Gratien por estar ao lado do RER, mas pessoal não se iludam, foi a pior besteira que fizemos, pois o hotel é demasiadamante afastado de qualquer lugar, chegamos lá num sábado e íamos embora na terça, adivinhem...só voltou a funcionar na segunda feira, por sorte, pois a única vantagem foi ir pra Disney Paris que se vai direto de trem. Tirando a péssima localização, que levávamos duas horas pra chegar ao centro de Paris (ahhh e não se esqueçam taxi é uma verdadeira fortuna), vamos ao início do pesadelo, que foi o HOTEL IBIS SAINT GRATIEN, já havia me hospedado em hoteis da rede, sabemos que pelo preço o hotel não oferece realmente lá grandes coisas, mas vou ser muito detalhista nos pontos negativos, para se vc estiver pensando em reservar NÃO RESERVEM!!! Atendentes, extremamente despreparados e não falam nadinha de inglês. Quando conseguimos fazer eles nos entender (tradução simultânea no celular), pasmem, eles não sabiam como fazia pra chegar na Euro Disney de lá, gente, é só pegar o Trem na estação ao lado, quando falamos Disney, parecia que perguntávamos coisa de outro mundo. Como chegamos no sábado na hora do almoço, domingo tomamos café no hotel e na segunda acordamos bem cedo pra ir ao famoso parque, estávamos tranquilos sentadinhos no restaurante fazendo nosso desjejum, quando o atendente que nos cumprimentou quando íamos pro restaurante começou a gritar, e pasmem, demorei um pouco pra entender, mas o Sr. funcionário do Hotel estava gritando descontroladamente com a gente. Quando enfim conseguimos nos comunicar, percebi que a reserva que fizemos constava pra ele que não incluia café, por sorte eu imprimo e ando com todas as reservas da viagem, fui até o quarto e mostrei pra ele que ele tinha recebido a reserva errada. Mesmo vendo que estava errado, em nenhum momento pediu desculpas, nada. Não trocam as toalhas dos banheiros e não tem ítens de higiene. Aí como se não bastasse toda a grosseria desses funcionários despreparados, no dia de fazermos o check out, eles começaram a ligar no nosso quarto informando sobre o check out às 08:00 am...gente um absurdo!!! Me senti um pedinte que estava ali de favor!!! Portanto pessoal, não se iludam!!! Essa conversa que é do lado do trem etc e tal é pura balela!!! Não vale a pena mesmo, o tempo que se perde e o sistema de trem da França é muito complexo porém, dentro dos grandes centros funcionou super bem!!!

Prós e contras

Classificação TripAdvisor 3.0/5

leh_marin Viagem a sós - Avaliação certificada TripAdvisor

Para aqueles que estão a turismo à Paris o hotel não fica tão próximo. Deve-se tomar o RER e uma taxa extra é cobrada na tarifa por se encontrar fora da zona 1 (a zona 1 seria o centro de Paris e onde estão as principais atrações). Tirando este fato, os quartos que fiquei são muito limpos e aos redores tem restaurantes, mercadinhos, padarias e se andar mais um pouco até um supermercado carrefour!

Em parceria com o TripAdvisor

Classificação dos usuários da internet

  • 169 comentários 9/10 Localização
  • 277 comentários 5.8/10 Quarto
  • 316 comentários 9.4/10 Serviço
  • 7 comentários 8.3/10 Wifi
  • 122 comentários 6.9/10 Limpeza
  • 88 comentários 8.3/10 Café da manhã
  • 51 comentários 3.3/10 Comodidades

Com a tecnologia Trustyou

Nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Saint Gratien