ibis budget Besancon Centre Gare 2 estrelas

Classificação clientes Avis (Classificação ALL) 4.3/5 834 comentários

ibis budget Besancon Centre Gare - Image 1
ibis budget Besancon Centre Gare - Image 2
ibis budget Besancon Centre Gare - Image 3
ibis budget Besancon Centre Gare - Image 4

Descrição

Nossas acomodações

Take advantage of our Flight + Hotel offers

Discover

Localização do hotel

ibis budget Besancon Centre Gare

5, Avenue Maréchal Foch
25000 BESANCON
France

GPS:47.246866, 6.023035

Acesso e transporte

Serviços de hotéis

Check-in a partir das - Check out até as

No local
  • Animais bem-vindos
  • Restaurante
  • Acessível para cadeiras de rodas
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Café da manhã
  • Propriedade 100% para não fumantes

Signorizza Besançon

Signorizza is the perfect place to enjoy a pizza, savor an Italian dish or to sip on a spritzer or a nice glass of wine in a friendly setting.

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações 100% certificadas de hóspedes que realmente se hospedaram conosco

Saiba mais

Classificação ALL  4.3/5  834 comentários

Classificação no TripAdvisor  3.5/5  471 comentários

Rapport qualité prix franchement il n'y a rien à dire c'était parfait

Classificação TripAdvisor 5.0/5

Nicole G Avaliação certificada TripAdvisor

Bonjour, je vais sans doute aller à l’encontre de certaines opinions mais voilà en avril 2024 nous avons séjourné 2 nuits non consécutives dans la même semaine, c’est vrai que la 1ère nuit nous étions au 4ème étage dans une chambre correcte mais sans plus, la douche était très petite (avec le rideau c’était impossible de se retourner) sinon la literie était bonne et la 2ème nuit nous étions au 3ème étage alors là c’était super, une grande chambre spacieuse avec une douche à l’Italienne lit confortable et nous avons aimé dans les 2 chambres les écrans de télé bien placés et assez grand en dimension. Nous avons pris un petit déjeuner à 8€50 qui nous convenait parfaitement, il y avait tout ce qu’il fallait pour nous, nous avons trouvé le personnel très sympathique et très aimable. La situation face à la gare et au pôle bus est parfaite. Nous y reviendrons.

Na frente da Estação de trem

Classificação TripAdvisor 4.0/5

lincolnmelo Avaliação certificada TripAdvisor

Foi o hotel mais simples e o mais barato da nossa viagem. O hotel cumpre bem o seu papel. Em frente a estação de trem, quarto e banheiro bem simples, mas de tamanho bom. Café da manhã sem muita variedade, mas estava bom também. Atendimento bacana nada a reclamar. Fica uns 10 minutos de caminhada para o centro, mas tem um ponto de tram bem em frente. No geral localização boa.

Estimado Cliente, A sua classificação é uma recompensa muito agradável e motivadora para o nosso pessoal. Estamos muito felizes por lhe ter dado satisfação total durante a sua estadia e esperamos ter o prazer de repetir esta experiência. Atenciosamente, A equipa do Ibis Budget Besançon Centre Gare.

Pessoas agradáveis mas tive problemas com o cancelamento de uma reserva

Classificação TripAdvisor 3.0/5

dmendesmachadoda2018 Negócios - Avaliação certificada TripAdvisor

Estive no Ibis Besançon no início de abril. As pessoas foram simpáticas e atenciosas, porém tive um problema com o cancelamento de uma diária (em razão da greve nacional de trens) e até o momento não obtive retorno. Fui avisada de que seria contactada e reembolsada, mas isso ainda não aconteceu.

Caro Convidado, Lamentamos saber que a sua estadia não correspondeu às suas expectativas e pedimos desculpa por isso. Atenciosamente, A equipa do Ibis Budget Besançon Centre Gare.

Localização perfeita

Classificação TripAdvisor 4.0/5

lidyaquino Família - Avaliação certificada TripAdvisor

Fiquei no hotel durante a primavera com os meus pais. Não utilizamos ar-condicionado nem aquecedor porque o clima era ameno. Pegamos um quarto com uma cama de casal e uma cama de solteiro. O espaço era bom para três pessoas, deu para nos organizarmos bem. Costumo ter problemas com carpete, mas neste hotel foi tranquilo, dado que o quarto estava sempre limpo. O staff era super eficiente e atencioso. A área comum é espaçosa. O quarto que pegamos tem o banheiro "clássico" francês, com a ducha na banheira, e um espaço grande, que também abriga o vaso sanitário (normalmente são separados). Vale muito pelo custo benefício, tem um valor acessível e fica ao lado da Gare Viotte. Foi super tranquilo para carregar as malas tanto na chegada quanto na hora de ir embora. A Gare Viotte é na área central da cidade, então fica com acesso fácil à diversas atrações de Besançon. Recomendo.

Caro lidyaquino, Obrigado pelo seu comentário. A sua classificação é a melhor recompensa para o nosso pessoal cujo principal objectivo é a satisfação dos nossos clientes. Teremos todo o prazer em recebê-lo de volta numa visita futura. Atenciosamente, A equipa do Ibis Budget Besançon Centre Gare.

Bom hotel

Classificação TripAdvisor 4.0/5

VitorAlmeida1404 Família - Avaliação certificada TripAdvisor

Hotel novo muito bem localizado proximo a Gare não possui estacionamento mas é facil estacionar nas proximidades maior quarto que já vi em um Hotel Ibis Budget com uma bela vista da cidade um staff gentil e eficiente, recomendo Besançon é uma bela cidade vale muito a pena conhecer.

Caro VitorAlmeida1404, Obrigado pelo seu feedback! Estamos muito felizes por ler a sua satisfação. Esperamos ter o prazer de o receber novamente durante uma futura estadia em Besançon. Atenciosamente, A equipa do Ibis Budget Besançon Centre Gare.

Em parceria com o TripAdvisor

Classificação dos usuários da internet

  • 523 comentários 8.5/10 Localização
  • 644 comentários 5.6/10 Quarto
  • 565 comentários 9/10 Serviço
  • 15 comentários 8.8/10 Wifi
  • 258 comentários 5.8/10 Limpeza
  • 225 comentários 7.9/10 Café da manhã
  • 154 comentários 8.3/10 Custo-Benefício
  • 59 comentários 4.2/10 Comodidades

Com a tecnologia Trustyou

Nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Besancon