Classificação clientes Avis 3.7/5 4.830 comentários
Melhor preço garantido
Como funciona?Gratuito: torne-se um associado
Ao fazer uma reserva neste hotel:
Eu acumulo pontos Status e Rewards
Posso utilizar meus pontos Rewards
Eu me beneficio com as vantagens
Posso usufruir do desconto ALL - Accor Live Limitless
Visitando Paris? A estação de metrô Porte de Montreuil dá acesso à linha 9, deixando-o diretamente em alguns dos lugares mais importantes da cidade: Place de la Republique, Grands Boulevards e boutiques míticas, como
Check-in a partir das 12h00
Check out até as 12h00
Serviços pagos
2, avenue du Professeur André
Lemierre
75020
paris
frança
Check-in a partir das 12h00
Check out até as 12h00
MONTREUIL : 318 PORTE MONTREUIL
PARIS : PC PORTE MONTREUIL
PONT DE SEVRES : 9 PORTE MONTREUIL
BOISSY ST LEGER : A NATION
PARIS ORLY A 18 km / 11,25 milhas
PARIS ROISSY CDG A 25 km / 15,63 milhas - Transporte pagamento
A1 A 2 km / 1,25 milhas
A13 A 7 km / 4,38 milhas
A3 A 5 km / 3,13 milhas
PARIS EST A 5 km / 3,13 milhas
PARIS GARE DE LYON A 3 km / 1,88 milhas
GPS:48.854452, 2.415361
Convidativo, moderno e aconchegante, com uma cama confortável e um banheiro funcional. O quarto do Ibis possui tudo o que você precisa para uma estadia agradável.
Número de salas de reuniões: 3
Tamanho máximo: 135 m²
Capacidade máxima: 110 pessoas
Capacidade máxima para banquete: 100 pessoas
Avaliações 100% certificadas de hóspedes que realmente se hospedaram conosco
Saiba maisMuito mau...
PedroL4455 Família - 29/07/2019 Avaliação certificada TripAdvisor
Já estive em vários Ibis, mas de longe o PIOR de todos, hotel em obras, parece que passou uma guerra por lá... Quartos péssimos, casas de banho minúsculas e em muito mau estado, ar condicionado avariado em vários quartos "sei porque trocaram me de quartos por essa mesma razão", restaurante não funciona, não tem bar, sala do pequeno almoço parece uma sala de reuniões com pouca escolha, não tem sala de estar, resumindo, parece uma pensão do mais básico possível. A única coisa que considero até bastante aceitável ao contrário de comentários anteriores foi mesmo a boa vontade dos empregados, simpáticos e prestaveis!! Concerteza NÃO voltarei!!!
Apesar de afastado é bem localizado
Marcita70 Negócios - 21/07/2018 Avaliação certificada TripAdvisor
Location: o hotel está longe da estação do tramway mas ainda assim, se for durante o dia, vale a pena caminhar 1 km até o metro ou até a Biblioteca Nacional François Miterrand. No período da noite não é aconselhável.
Satisfatório
F7280LPpatriciap Família - 27/01/2014 Avaliação certificada TripAdvisor
Fiquei 11 dias no hotel. A localização é boa, perto de duas estações de metro. o quarto e banheiro são bons, nada espetacular, mas bastante satisfatório. A feirinha em frente ao contrário do que dizem, é ótima, e vem gente do outro lado da cidade para comprar nela, aproveitem as pechinchas e comprem a vontade. Não precisam ter receio da localização, está ao lado de um shopping, com Carrefour, macdonalds, e alguns restaurantes. A única ressalva, fica por conta do cheiro de cigarro, que realmente está presente em todos os apartamentos, mas nada que um cherinho direto na saída de ar não resolva. O pessoal de recepção deveria ser um pouco mais simpático, eles são eficientes e rápidos em atender as solicitações, mas simpatia realmente passa longe. Recomendo esse hotel e ficaria aqui em uma próxima estadia.
Melhor que a expectativa
malubraunger Viagem com amigos - 28/06/2013 Avaliação certificada TripAdvisor
Eu e minha amiga estávamos receosas de reservar este hotel, devido a algumas críticas que pudemos ler na internet. Apesar disso, tivemos uma grande surpresa ao perceber que o hotel era de fácil acesso a uma estação de metrô, situado junto a um centro comercial com diversas lojas e em um bairro tranquilo onde fomos bem recebidas, sem nenhuma surpresa desagradável (contrariando muitos comentários).
bom
paulocezarloyola Família - 25/06/2013 Avaliação certificada TripAdvisor
Total ausência de utilidades para banho (tipo shampoo, condicionador, etc.), além de não oferecerem toalhas de mão; apenas de banho. Ou seja: oferecem um mínimo para o pernoite, sem conforto aprimorado. O ponto alto é a localização, com um lojário e um mercado no mesmo prédio e proximidade do metrô.
Em parceria com o TripAdvisor