ibis Styles Barcelona Centre 2 estrelas

Nota clientes Avis (Classificação ALL) 4.6/5 2.026 comentários

ibis Styles Barcelona Centre - Image 1
ibis Styles Barcelona Centre - Image 2
ibis Styles Barcelona Centre - Image 3
ibis Styles Barcelona Centre - Image 4

Descrição

Extras do hotel

  • Na baixa (perto de La Pedrera e da Sagrada Família)

  • Parque de estacionamento seguro 24 horas-200m do hotel - Transportes públicos nas proximidades

  • Bar acolhedor e área de negócios (WIFI de alta velocidade gratuito)

  • Pequeno-almoço de bufete gratuito entre 07:00-10:30 (dias úteis), 11:00 (fins de semana)

  • Estação de metro VERDAGUER, a 50 metros do hotel

As nossas opções de alojamento

Localização do hotel

ibis Styles Barcelona Centre

Calle Provenca 340, HB-004728
08037 BARCELONA
Espanha

GPS:41.3977509, 2.1656435

Acesso e transporte

Serviços do hotel

Check-in desde as - Check-out até às

No local
  • Aceitam-se animais de estimação
  • Acesso para cadeiras de rodas
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Pequeno-almoço
  • Bar
  • Propriedade 100% não fumadores
Perto da propriedade
  • Estacionamento

BAR

O bar é tranquilo, moderno e acolhedor, ideal para descontrair após um dia agitado. Desfrute de um copo de vinho acompanhado pelos nossos snacks deliciosos.

Avaliações dos nossos clientes

Avaliações dos nossos clientes

Garantia de 100% de comentários de hóspedes que ficaram mesmo no nosso hotel

Saber mais

Classificação ALL  4.6/5  2.026 comentários

Classificação do TripAdvisor  4.4/5  1.399 comentários

Certificado de excelência 2024

Obrigado Marta e Veronica

Nota clientes Avis 5.0/5

L. Casais - Comentários confirmados de ALL

Excelente localização que nos trouxe dinamismo a nossa viagem. Fomos muito bem recebidos por todos com destaque para Marta e Veronica.

Ibis com ótima localização

Nota clientes Avis 3.0/5

Ricardo Casais - Comentários confirmados de ALL

Ibis no padrão Ibis, com excelente localização atendimento normal, porém no café da manhã poderiam variar os buffet, todos os 5 dias foram os mesmos itens disponíveis sem qualquer variação.

A simpatia da funcionária Veronica do café da manhã!

Nota clientes Avis 5.0/5

Aline N. Casais - Comentários confirmados de ALL

O hotel é bem localizado, limpo, mas o mais marcante realmente foi o carinho e cuidado dos funcionários . Chegamos mortos depois d emuitaa horas de viagem e prontamente pudemos fazer o check in um pouco antes, isso não tem preço para quem está exausto e sem banho. A funcionária Verônica do café da manhã é extremamente amável e simpática com todos, sempre cumprimentando a todos e tratando Com carinho e alegria. Realmente o diferencial do hotel são os funcionários! Parabéns!

Estimada Aline N., Obrigada por partilhar a sua expêriencia sobre a estadia pasada no Ibis Styles Barcelona Centre. Estamos muito gratos em saber que gostou dos serviços e atendimiento e obrigada pelas boas valorações. Agradecemos os comentários sobre a limpieza e localização do hotel e a posibilidade de fazer o check-in antes de hora. Não dexaremos de partilhar os parabens com Verónica, pela simpatia o atendimiento e um prazer saber que os funcionarios fazen valer a pena o nosso hotel. Obrigada por escolher-nos, esperemos voltar a acomodar-lhe. Cumprimentos. Eukene E. Directora Ibis Styles Barcelona Centre

Bem localizado

Nota clientes Avis 4.5/5

Antonio R. Casais - Comentários confirmados de ALL

Eficiente, prático, muito bem localizado e limpo

Estimado Sr. Antonio r., Obrigada por partilhar a sua expêriencia sobre a estadia pasada no Ibis Styles Barcelona Centre. Estamos muito gratos em saber que gostou muito o nosso hotel e obrigada pelas boas valorações. Agradecemos os seus comentários sobre a boa localização e practicidade do hotel, e a otima limpieza. Sem duvidas que felicitaremos a nossa equipe de limpieza per suo travalho. Obrigada por escolher-nos, esperemos voltar a acomodar-lhe. Cumprimentos. Eukene E. Directora Ibis Styles Barcelona Centre

Bem localizado, uma estadia de curta duração

Nota clientes Avis 4.0/5

Ana A. Famílias - Comentários confirmados de ALL

Um hotel de cidade, limpo, bem localizado, staff simpatico

Senhora A., Agradecemos os seus comentários da sua estada no ibis Styles Barcelona Centre. Muito abrigada o nome de tudos os colaboradoes do hotel por os bom comentarios e por destacar o bo travalho que despempenham. Estamos muitos gratos pelos comentarios da nossa localizaçao e pela satisfaçao do pequeno almoço. Foi um prazer acomodá-lhe, esperamos voltar a dar-lhe as boas-vindas. Cumprimentos, Eukene E. Directora Ibis Styles Barcelona Centre

Em parceria com TripAdvisor

Outros utilizadores da Web classificam o nosso hotel

  • 968 comentários 9.7/10 Localização
  • 902 comentários 7.1/10 Quarto
  • 1.140 comentários 9.5/10 Serviço
  • 15 comentários 9.2/10 Internet
  • 774 comentários 8.4/10 Pequeno-almoço
  • 451 comentários 9.1/10 Limpeza
  • 451 comentários 6.1/10 Conforto
  • 152 comentários 8/10 Custo Benefício

Powered by Trustyou

Os nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Barcelona