Ibis Styles Mexico Reforma 3 estrelas

Classificação clientes Avis (Classificação ALL) 4.3/5 937 comentários

Ibis Styles Mexico Reforma - Image 1
Ibis Styles Mexico Reforma - Image 2
Ibis Styles Mexico Reforma - Image 3
Ibis Styles Mexico Reforma - Image 4

Descrição

Hotel ALLSAFE. Aprovado

Extras do hotel

  • aceitamos animais de estimação! Somente cães de até 15 kg são permitidos

  • hotel para famílias! Acomodação para até 2 adultos e 2 crianças

  • CRIANÇAS: crianças são bem-vindas! Até 1 criança no quarto com os pais

  • Quartos adaptados e equipados para pessoas com mobilidade reduzida

  • Na Zona Rosa, a 5 minutos da Reforma (Angel de la Independencia)

Nossas acomodações

Take advantage of our Flight + Hotel offers

Discover

Localização do hotel

Ibis Styles Mexico Reforma

Liverpool 115 A Col Juarez, Delegacion Cuahutemoc
06600 Mexico City
México

GPS:19.425025, -99.162914

Acesso e transporte

Serviços de hotéis

Check-in a partir das - Check out até as

No local
  • Estacionamento
  • Acessível para cadeiras de rodas
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Café da manhã
  • Propriedade 100% para não fumantes

Café da manhã

Foto não contratual

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações 100% certificadas de hóspedes que realmente se hospedaram conosco

Saiba mais

Classificação ALL  4.3/5  937 comentários

Classificação no TripAdvisor  4.0/5  651 comentários

Boa relação custo-benefício em zona super-animada

Classificação TripAdvisor 3.0/5

499marialuizam Avaliação certificada TripAdvisor

Hotel com boa relação custo-benefício. Ele é muito bem localizado, com muitos bares e restaurantes nas proximidades, e várias opções de transporte (ônibus e metrô). Quartos confortáveis e bom café da manhã, condizente com o padrão Ibis. O pessoal da recepção é super atencioso.

Querido convidado: Muito obrigado pela sua preferência e por reservar um tempo para compartilhar seus comentários. Estou especialmente satisfeito por você ter decidido nos escolher como seus anfitriões em suas visitas à Cidade do México. É a melhor maneira de reconhecer nosso compromisso em ter uma experiência relaxante e confortável em cada uma de suas estadias. Esperamos por você de portas abertas para que você possa desfrutar de mais uma estadia maravilhosa. Edir Andrés CANO VALLES Gerente geral Ibis Styles México Zona Rosa

NÃO RECOMENDO!!!

Classificação TripAdvisor 3.0/5

Silvinha13 Avaliação certificada TripAdvisor

Escolhi este Ibis por estar localizado próximo a uma área de restaurantes. Seria somente uma noite tranquila para dormir e pegar meu voo no dia seguinte. Chegamos por volta das 20h00 no hotel e fui atendida pela Joana. Tenho status GOLD All Accor e sempre esperando ser bem atendido assim como já fui em outros hotéis da rede. Infelizmente o atendimento deixou muito a desejar. (E na verdade o atendimento em geral no México na maioria dos lugares são realmente terríveis). Tudo começou com a tentativa de debitar os pontos da minha conta, mas meu e-mail não recebia o código (minha caixa postal estava com algum problema). E não havia outra maneira de resolver. Acabei eu mesma alterando meu e-mail para receber o código. E consegui enfim receber o bendito código para ela debitar os pontos. Porém, o que eu não contava é que a Joana não entendia nada do que acontecia no sistema e ela simplesmente não conseguia efetivar o débito. Após uma longa espera de quase uma hora, um outro rapaz o Leonardo (que estava sentado ao lado sem fazer nada) resolveu ajudar ela, e enfim verificou o que estava acontecendo e conseguiu debitar os pontos. O check in foi péssimo. Pelo status consegui um UP grade para um apto superior. Mas o late check out não foi disponibilizado. O quarto tem uma pegada mais moderna. Bem decorado, cama e chuveiro ok. Porém, o meu quarto tinha vista para recepção do hotel, sem janelas que abrem, e o banheiro tb não tem uma boa saída de ar (sem janelas). Ou seja, zero circulação de ar. (Em tempos de pandemia, isso chega a ser preocupante). O café da manhã simples mas funcional. A localização é excelente. Para o valor que se paga buscaria uma outra opção de hotel. Não voltaria.

Muito caro para o que ele entrega

Classificação TripAdvisor 1.0/5

GCarazza Negócios - Avaliação certificada TripAdvisor

Hotel caríssimo em uma zona tumultuada, e com serviços de hotel 2 estrelas. A ALL tem pecado muito por não ter um padrão. Me custou $220 uma noite nesse hotel. Já fiquei em Íbis Styles durante altas temporadas em Lisboa, Rio de Janeiro, Cartagena, Montevideo, e esse é o pior é mais caro. Talvez o esteja considerando o pior dado seu preço absurdo. Estou considerando migrar minhas hospedagens, que sempre são da ALL, para o Holiday Inn.

Prezada GCarazza, Obrigado por nos contar sobre sua experiência no ibis Styles Mexico Zona Rosa. Lamento que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas; por favor, permita-me expressar minhas sinceras desculpas. No Ibis Styles, nos esforçamos para oferecer uma experiência de serviço superior para cada cliente; portanto, seu feedback é muito importante para nós. Tenha certeza de que estamos tomando as medidas apropriadas para resolver o problema e evitar ocorrências futuras. As tarifas no Cdmx são dinâmicas e dependem dos eventos e da alta ocupação que as tarifas sobem, isso acontece com qualquer hotel da região, se eu viajar em alta temporada as tarifas serão afetadas. O nosso hotel é um hotel de três estrelas, qualquer outro hotel da zona com mais estrelas tem preços mais elevados. Ypu can find special offer with the membreship of the hotel. Agradecemos por compartilhar suas preocupações e esperamos que você nos dê a oportunidade de atendê-lo melhor em um futuro próximo.

Bom custo benefício

Classificação TripAdvisor 4.0/5

Gustavo M Viagem com amigos - Avaliação certificada TripAdvisor

Local bem movimentado, sendo passagem dos moradores e trabalhadores locais aos seus meios de transporte. Fácil acesso por uber para diferentes pontos da cidade, mas não se pode dizer que é uma área super tranquila. É bem movimentado mas não vimos problemas no quesito segurança.

Querido Gustavo, Muito obrigado por avaliar sua recente estadia. Ficamos muito felizes em saber que sua estadia correspondeu às suas expectativas e esperamos ser o seu hotel de referência em suas visitas à Cidade do México. Esperamos por você de portas abertas! Muito cordialmente,

Relação custo-benefício!

Classificação TripAdvisor 3.0/5

Fabricio G Viagem a sós - Avaliação certificada TripAdvisor

O quarto em si é bom. Apesar de simples, é moderninho e confortável. No entanto, é meio "escuro", os corredores então nem se fala. Café da manhã no meu caso devido pandemia agendava e eles entregavam no quarto um pacote com alguns itens (bem básicos). Padrão Ibis, não dá para esperar serviço ou luxo algum, é o básico do básico. Eu particularmente gosto bastante da região da Zona Rosa. Para quem não conhece pode se assustar ao chegar porque é colado ao calçadão, uma área super popular e movimentada, mas dali se tem fácil acesso à toda cidade, acho perfeito para ficar. A recepção está toda "feia" por conta de alguns procedimentos da pandemia, mas nada que atrapalhe a hospedagem. No final, é aquele típico hotel "apenas para dormir", se você quer uma acomodação barata de relativa qualidade, pode ir sem medo!

Caro Fabrício: Muito obrigado por sua preferência e por compartilhar seus comentários. Estou especialmente satisfeito por você ter decidido nos escolher como seus anfitriões em suas visitas à Cidade do México. É a melhor forma de reconhecer nosso compromisso em fazer de cada uma de suas estadias uma experiência relaxante e confortável. Esperamos por si de portas abertas para desfrutar de mais uma estadia maravilhosa. Gracias por elegirnos como anfitriones. Edir Andrés CANO VALLES Asistente de Gerencia Ibis Styles México Zona Rosa

Em parceria com o TripAdvisor

Classificação dos usuários da internet

  • 539 comentários 9.6/10 Localização
  • 597 comentários 4.6/10 Quarto
  • 576 comentários 8.2/10 Serviço
  • 24 comentários 8.6/10 Wifi
  • 367 comentários 5.4/10 Café da manhã
  • 252 comentários 5.7/10 Limpeza
  • 127 comentários 7/10 Atmosfera

Com a tecnologia Trustyou

Nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Mexico City