Descrição
Extras do hotel
-
A 7 minutos de carro da estação de autocarros de Sertãozinho
-
A 7 minutos do Km 340 da autoestrada
As nossas opções de alojamento
Página de
Quarto
Quarto com 1 cama dupla e beliche individual
- 3 pessoa no máximo
- Cama 1 x Camas dupla(s) e 1 x Beliche(s)
- Espaço acessível
Quarto
Quarto com uma cama dupla
- 2 pessoa no máximo
- Cama 1 x Camas dupla(s)
- Espaço acessível
Quarto
Quarto com 3 camas de solteiro
Foto não contratual
- 3 pessoa no máximo
- 12 m² / 129 sq ft
- Cama 3 x Cama(s) de solteiro
Quarto
Quarto adaptado com 1 cama dupla.
Foto não contratual
- 2 pessoa no máximo
- 12 m² / 129 sq ft
- Cama 1 x Camas dupla(s)
- Espaço acessível
Página de
Quarto
Quarto com 1 cama dupla e beliche individual
- 3 pessoa no máximo
- Cama 1 x Camas dupla(s) e 1 x Beliche(s)
- Espaço acessível
Quarto
Quarto com uma cama dupla
- 2 pessoa no máximo
- Cama 1 x Camas dupla(s)
- Espaço acessível
Quarto
Quarto adaptado com 1 cama dupla.
Foto não contratual
- 2 pessoa no máximo
- 12 m² / 129 sq ft
- Cama 1 x Camas dupla(s)
- Espaço acessível
Localização do hotel
ibis budget Sertaozinho
Avenida Marginal Mauro, Cesar Pascual, 1626
14177030 SERTAOZINHO
Brasil
GPS:-21.133424, -48.018891
Serviços do hotel
Check-in desde as - Check-out até às
- Acesso para cadeiras de rodas
- Wi-Fi
- Ar condicionado
- Pequeno-almoço
- Bar
- Propriedade 100% não fumadores
Foto não contratual
Café da manhã
Avaliações dos nossos clientes
Avaliações dos nossos clientes
Garantia de 100% de comentários de hóspedes que ficaram mesmo no nosso hotel
Saber maisNota clientes Avis 4.5/5
Raul J. A. R. Negócios - Comentários confirmados de ALL
Prezadi Sr. Raul Agradecemos pela sua avaliação! 😊 Ficamos felizes em saber que nossos atendentes foram simpáticos durante sua estadia. Sobre o quarto, seguimos o padrão da marca, Informamos também que disponibilizamos secador de cabelo para empréstimo na recepção. Esperamos recebê-lo novamente em breve! 💛 At.te Érika Brum.
Nota clientes Avis 1.0/5
Marcia M. T. T. Amigos - Comentários confirmados de ALL
Prezada Marcia Agradecemos pelo seu feedback e lamentamos que sua experiência não tenha sido satisfatória. Gostaríamos de esclarecer que o hotel conta, sim, com equipe de manutenção disponível para resolver qualquer eventualidade com rapidez. Em relação às situações mencionadas, sempre orientamos nossos hóspedes a entrarem em contato com a recepção imediatamente, para que possamos agir prontamente seja realizando reparos ou oferecendo a troca de acomodação, como já foi feito em um dos casos. Quanto ao odor de fumaça, também teríamos providenciado a troca do quarto prontamente, caso tivéssemos sido informados durante a estadia. Seguimos à disposição e esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma experiência melhor em uma próxima visita. At.te Érika Brum-gerente geral.
Nota clientes Avis 3.0/5
Vitor H. M. Negócios - Comentários confirmados de ALL
Prezado hóspede, Pedimos desculpas pelo transtorno durante a sua estadia. O cartão pode perder o magnetismo com o uso ou ao entrar em contato com celulares e outros objetos, sendo necessário reprogramá-lo. Ainda assim, entendemos o quanto isso é inconveniente e vamos reforçar esse cuidado com a equipe. Atenciosamente, Érika Brum-gerente geral.
Nota clientes Avis 4.0/5
Luiz H. M. Famílias - Comentários confirmados de ALL
Olá! Sr. Luiz; Ficamos felizes em saber que a hospedagem foi agradável. Sobre o café da manhã, entendemos a sua percepção especialmente em viagens em grupo, o custo pode impactar mesmo. Vale lembrar que o café pode ser incluído previamente na reserva, o que costuma oferecer uma condição mais vantajosa. Vamos considerar seu comentário com atenção e esperamos recebê-los novamente em breve! At.te Érika Brum-gerente geral
Nota clientes Avis 3.5/5
Marinalva A. A. Negócios - Comentários confirmados de ALL
Prezada Marinalva; Agradecemos muito pelo seu feedback! Ficamos felizes em saber que, no geral, sua experiência foi positiva. Sobre sua sugestão, informamos que os quartos já contam com ganchos disponíveis para uso, pensados para oferecer mais praticidade durante a estadia. Em relação às tomadas, informamos que já estamos trabalhando na ampliação dos pontos nos quartos, buscando oferecer ainda mais conforto aos nossos hóspedes. Esperamos recebê-la novamente em breve! At.te Érika Brum-gerente geral.
Os nossos outros estabelecimentos nas proximidades
Página de
ibis budget Ribeirão Preto Vila do Golf 2 estrelas
Nota clientes Avis (Classificação ALL)
3.6/5
(747 comentários)
Em 21.474 km
ibis Ribeirão Preto Vila do Golf 3 estrelas
Nota clientes Avis (Classificação ALL)
3.7/5
(474 comentários)
Em 21.49 km
ibis Ribeirão Preto Shopping 3 estrelas
Nota clientes Avis (Classificação ALL)
4.1/5
(1904 comentários)
Em 22.63 km