ibis Styles Antibes 3 estrelas

Classificação clientes Avis (Classificação ALL) 4.3/5 910 comentários

ibis Styles Antibes - Image 1
ibis Styles Antibes - Image 2
ibis Styles Antibes - Image 3
ibis Styles Antibes - Image 4

Descrição

Extras do hotel

  • Hotel reformado - com ar condicionado, quartos modernos e confortáveis

  • Estacionamento coberto, seguro e pago

  • Praias e parque Marineland a apenas 10 minutos

  • Fácil acesso - perto da A8

  • Aeroporto de Nice a 15 km

Nossas acomodações

Localização do hotel

ibis Styles Antibes

2067 Chemin de Saint Claude, Ctr d affaires Nova Antipolis
06600 ANTIBES
França

GPS:43.600863, 7.094269

Acesso e transporte

Serviços de hotéis

Check-in a partir das - Check out até as

No local
  • Estacionamento
  • Acessível para cadeiras de rodas
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Café da manhã
  • Salas de reunião
  • Propriedade 100% para não fumantes

Café da manhã

Café da manhã aberto das 6h às 10h todos os dias, oferecendo uma ampla variedade de produtos doces e salgados, como bolos, pães, ovos cozidos e suco de laranja feito na hora.

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações 100% certificadas de hóspedes que realmente se hospedaram conosco

Saiba mais

Classificação ALL  4.3/5  910 comentários

Classificação no TripAdvisor  4.0/5  926 comentários

Sem "Styles", mas com o essencial

Classificação TripAdvisor 3.0/5

Apreciador2022 Família - Avaliação certificada TripAdvisor

Seleccionamos o hotel para uma estadia de três noites, para uma visita ... de passagem ... á Cote D' Azur. Nessa perspectiva, a sua localização é óptima, junto à A8, - auto estrada que vem de Aix em Provence percorrendo toda a Cote D-Azur ", em local tranquilo, junto ao Carrefour, que facilita "refeições" rápidas e baratas, e não muito longe do centro de Antibes. O quarto, pequeno mas suficiente, com um WC a proporcionar um duche optimo. Depois, pormenores de realce, como a troca diária de atoalhados, e sumo de laranja natural - não muito frequente hoje em dia - ao pequeno almoço, não muito rico, mas a não deixar faltar nada de essencial. Ambiente familiar. Em suma, atendendo a que estamos na Cote D' Azur, um hotel com um excelente compromisso qualidade preço.

Merci pour votre opinion de "Bon rapport qualité/prix." Nous espérons avoir à nouveau le plaisir de vous accueillir pour un prochain séjour lors de votre passage su la Cote d'Azur. Cordialement Anne Marie CASAROTTI Directrice

Bom hotel para passagem

Classificação TripAdvisor 4.0/5

MariaEBB Avaliação certificada TripAdvisor

Escolhemos o hotel por uma noite como ponto de parada em uma noite viajando pela Provence. Adoramos a cidade de Antibes e o mercado, mas o hotel fica bem afastado do centro - e como vantagem é bem silencioso. O quarto era bem pequeno, mas excepcionalmente limpo. O café da manhã achei bem razoável também para o padrão Ibis. Eu recomendo para quem está de carro e não pretende curtir a cidade à pé.

Merci pour vos commentaires positifs et judicieux. Pour rappel, un bus passe devant l'hôtel vers le centre historique et les plages toutes les 15 minutes environ pour 1€. Dans l'attente du plaisir de vous accueillir à nouveau, Cordiales salutations Anne Marie CASAROTTI

Não parece Gama Styles

Classificação TripAdvisor 2.0/5

Rjscarneiro Negócios - Avaliação certificada TripAdvisor

Em uma visita de trabalho a Antibes, fiquei neste hotel, como ponto positivo devo salientar a simpatia do staff! Como ponto satisfatório a higiene dos espaços! Como ponto negativo o pequeno almoço é mesmo muito básico, o hotel nota desgaste e não tem muito a ver com o design da Gama styles!

Oi, nós estamos encantados que o time o agradou, para o café da manhã, que nós faremos volte informação para o assento, porque, ele perfeitamente é para os padrões dos outros ÍBIS ELEGANTES e corresponde sob todos os aspectos ao que é nos perguntado... Nós sentimos assim muitos que este serviço o desapontou, cordialmente; Marie / Adjointe de direção

Boa estadia na Cote D`Azur

Classificação TripAdvisor 4.0/5

NMagalhaes2015 Negócios - Avaliação certificada TripAdvisor

Boa relação qualidade/preço atendendo a que estamos no sul de França Pequeno-almoço acima da média, com sumo de laranja natural e fruta variada Apesar de estar um pouco afastado do centro de Antibes, está numa zona calma e tranquila.

Razoável

Classificação TripAdvisor 3.0/5

Marcia1707 Avaliação certificada TripAdvisor

Estamos acostumados a nos hospedar em hotéis da rede Accor, mas desse hotel, não gostamos muitos e não voltaremos. O hotel fica no "subúrbio" de Antibes, e longe da região animada e divertida da cidade. Além disso, o atendimento não é dos melhores; as recepcionistas são muito desanimada, não têm boa vontade para esclarecer absolutamente nada (muita má vontade). O quarto para portadores de mobilidade reduzida é muito escuro e pequeno (muito pequeno), sendo difícil a movimentação do cadeirante dentro do quarto. (Detalhe, para facilitar nossa mobilidade, deixamos 2 das nossas três malas pequenas o carro). O ar condicionado era velho demais, e não funcionava adequadamente. As toalhas do banheiro eram velhas. O wifi era muito bom. E, funcionou todos os dias muito bem.

Nous vous remercions pour votre ressenti très objectif qui nous permet de nous améliorer. Nos chambres pour personne à mobilité réduite ne sont pas très grandes mais répondent au label qualité tourisme Handicap en France, en terme de superficie et d'équipements. la climatisation fonctionne parfaitement lorsqu'on maîtrise le mode d'emploi et allons mettre tout en oeuvre pour perfectionner l'affichage de la mise en service dans toutes les langues. Nous sommes sincèrement désolés que la qualité de l'accueil n'ait pas répondu à vos attentes et allons débriefer avec nos équipes, car c'est un point auquel nous attachons beaucoup d'importance. Très cordialement AM CASAROTTI

Em parceria com o TripAdvisor

Classificação dos usuários da internet

  • 407 comentários 5.6/10 Localização
  • 705 comentários 6.4/10 Quarto
  • 556 comentários 8.4/10 Serviço
  • 9 comentários 8.5/10 Wifi
  • 515 comentários 8.2/10 Café da manhã
  • 320 comentários 6.7/10 Limpeza
  • 188 comentários 5.9/10 Custo-Benefício
  • 138 comentários 4.6/10 Comodidades

Com a tecnologia Trustyou

Nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Antibes