Grand Mercure Shanghai Hongqiao

Classificação clientes Avis (Classificação ALL) 4.6/5 141 comentários

Grand Mercure Shanghai Hongqiao - Image 1
Grand Mercure Shanghai Hongqiao - Image 2
Grand Mercure Shanghai Hongqiao - Image 3
Grand Mercure Shanghai Hongqiao - Image 4

Descrição

Extras do hotel

  • Próximo ao centro nacional de exibições e convenções, aeroporto Hongqiao

  • No coração do centro financeiro de Hongqiao com fácil acesso ao centro da cidade

  • Internet banda larga e Wi-Fi gratuito em todo o hotel

  • Sanitários com assento eletrônico em todos os quartos

  • Novos quartos executivos com extensos benefícios, ou seja, café da manhã, coquetéis, etc.

Nossas acomodações

Take advantage of our Flight + Hotel offers

Discover

Localização do hotel

Grand Mercure Shanghai Hongqiao

369 Xian Xia Road
200336 SHANGHAI
China

GPS:31.205961, 121.396887

Acesso e transporte

Serviços de hotéis

Check-in a partir das - Check out até as

No local
  • Estacionamento
  • Restaurante
  • Centro de fitness
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Café da manhã
  • Bar
  • Salas de reunião
  • Propriedade 100% para não fumantes
  • Serviço de quartos

L'ATRIUM RESTAURANT

No segundo andar, o L'Atrium é um restaurante aconchegante e sofisticado que oferece uma fina seleção de refeições, incluindo tarifas internacionais de café da manhã, buffets temáticos e serviços à la carte de infusão francesa.

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações 100% certificadas de hóspedes que realmente se hospedaram conosco

Saiba mais

Classificação ALL  4.6/5  141 comentários

Classificação no TripAdvisor  4.0/5  931 comentários

Pretty OK

Classificação TripAdvisor 4.0/5

AzitiZ Viagem a sós - Avaliação certificada TripAdvisor

Big hotel that has better than average rooms. Fitted with, kitchenette, washing machine, bath. Rooms have a balcony, which is rare in Shanghai. The room I stayed in had all of the above and a larger than average bed, plus decent decor and programmable airconditioning, which for this class of hotel is usually preset. Location is good but not great...its 15 minute walk from Loushanguan Metro, and a bit of exploring is required to find convenience stores or eating places. Tip: turn right up the street to find them. Left direction is just loads of banks. The metro area itself is stacked with places and is only a couple of stops from Zhingshan Park - the best place to start your Shanghai fun. Breakfast starts early at 6am, its a good layout and decent food options. Really good value for money but be mindful the check in process which does require a 1000 RMB deposit. Balcony adds a touch of class.

Dear AzitiZ, Thank you so much for taking the time to write a review about your stay with us at Grand Mercure Shanghai Hongqiao. We are thrilled to hear that you found us to be nice and big. At Grand Mercure Shanghai Hongqiao, we strive to provide an exceptional experience for all of our guests. We hope that you will choose us again the next time you visit Shanghai! Warm regards, Grand Mercure Shanghai Hongqiao

Bem localizado se voce quer mobilidade e não precisa estar na aera central

Classificação TripAdvisor 4.0/5

Marcelo W Negócios - Avaliação certificada TripAdvisor

Otimo hotel, com quartos confortaveis, cafe da manhã com um buffet variado, staffs são amigaveis e prestativos. O hotel tem uma localização privilegiada considerando que a estação de metro logo atravessando a rua e uma das proximas estações é a do aeroporto terminal 1 e estação central de trens. Para quem não precisa ficar na area central da cidade é uma otima opção e mesmo assim, nada que 20 min de metro nao resolvam.

Thank you for taking time to give us your feedback. Your recognize is very important for us. I was expecting to welcome you again. Thank you

Hotel muito bom.

Classificação TripAdvisor 4.0/5

560dannyj Negócios - Avaliação certificada TripAdvisor

Fiquei em um quarto com uma tarifa um pouco mais cara, no entanto o quarto era enorme, separado em quarto e banheiro, sala e cozinha. Banheiro com piso aquecido e o vaso sanitário também possui um sistema de aquecimento. Excelente para o clima frio desta época. Eles pecam por não ter porta de vidro no banheiro dando preferência por cortinas, que odeio, pois encharca tudo. O café da manhã é padrão chinês porem com bastante variade, mesmo assim, após alguns dias você fica enjoado. Acho que a limpeza do quarto poderia ser um pouco melhor. A região é bastante interessante por ter muito comércio e restaurantes ao redor. A 900 metros do metrô fica fácil se achar. A rua é bastante movimentada, mas não tem som dentro do hotel. Os quartos possuem sacadas mas ficam trancadas o tempo todo então é como se não tivessem. O hotel é muito bonito e com um bar no lobby muito legal.

Dear TripAdvisor user Danny J, Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Grand Mercure Shanghai Hongqiao. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Sobre a limpeza do quarto que fornecem treinamento extra para a nossa equipe sobre esta matéria e para o pequeno almoço que já informado o nosso Chef Ringo para considerar este assunto. Na expectativa de o (a) acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos. Dominique Trang Guest Experience Manager 宾客体验经理 qam@grandmercure-hongqiao-shanghai.com

Recomendado para negócios, não turismo

Classificação TripAdvisor 4.0/5

Rodrigo C Negócios - Avaliação certificada TripAdvisor

Fiquei neste hotel para participar de uma feira de negócios perto do aeroporto Hongqiao. Para esta finalidade, a localização do hotel é boa. Se for para turismo na cidade não, há outras localizações muito melhores. O quarto era confortável, mas o banheiro não tinha janelas. O café da manhã é bem farto e variado. Os funcionários mais prestativos do hotel são os estrangeiros que ali trabalham, pois os recepcionistas Chineses são fracos e frios, não fizeram questão de atender minhas solicitações. Recomendo, desde que haja algum evento ou atividade a ser realizada próximo ao hote, caso contrário não acho válido.

Dear TripAdvisor user Rodrigo C, Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Grand Mercure Shanghai Hongqiao. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de o (a) acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos. Dominique Trang Guest Experience Manager qam@grandmercure-hongqiao-shanghai.com

Hotel muito bom e bem localizado

Classificação TripAdvisor 4.0/5

erichejr Negócios - Avaliação certificada TripAdvisor

Hotel muito bom, quartos amplos e confortáveis e sempre muito bem limpos. O atendimento também foi muito bom, todos muito prestativos inclusive para traduzir endereços para solicitar aos taxistas. Fica bem localizado, perto de linhas de metrô, o que facilita bastante o deslocamento por Shanghai.

Em parceria com o TripAdvisor

Classificação dos usuários da internet

  • 639 comentários 9.4/10 Localização
  • 1.135 comentários 8.5/10 Quarto
  • 1.440 comentários 9.3/10 Serviço
  • 5 comentários 5/10 Wifi
  • 539 comentários 9/10 Limpeza
  • 390 comentários 9.2/10 Café da manhã
  • 369 comentários 7.6/10 Conforto
  • 238 comentários 8.6/10 Comida

Com a tecnologia Trustyou

Nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Shanghai