ibis Criciuma 3 estrelas

Classificação clientes Avis (Classificação ALL) 4.3/5 772 comentários

ibis Criciuma - Image 1
ibis Criciuma - Image 2
ibis Criciuma - Image 3
ibis Criciuma - Image 4

Descrição

Extras do hotel

  • Transporte: Fácil acesso a rodovia BR101, rodoviária cerca de 7 minutos do hotel

  • Eventos: Sala de Eventos para ate 45 pessoas em formato auditório

  • Turismo : 20 minutos de Nova Veneza, Nova Trento, alimentação comidas tipicas

  • Turismo: Fácil acesso a cidades como Praia Grande-Sc e Torres - Rs, passeios de balão.

  • Hotel pet friendly! Aceitamos cachorros ate 15 kg.

Nossas acomodações

Quarto

Quarto padrão com 1 cama casal

  • 3 pessoa, no máximo
  • Roupa de cama 1 x Cama(s) queen size
  • Sala/quarto acessível

Localização do hotel

ibis Criciuma

Avenida Gabriel Zanete 1090, Bairro Prospera
88815060 CRICIUMA
Brasil

GPS:-28.68307, -49.34748

Acesso e transporte

Serviços de hotéis

Check-in a partir das - Check out até as

No local
  • Estacionamento
  • Restaurante
  • Acessível para cadeiras de rodas
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Café da manhã
  • Bar
  • Salas de reunião
  • Propriedade 100% para não fumantes

IBIS KITCHEN

Saborear pratos A La Carte

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações 100% certificadas de hóspedes que realmente se hospedaram conosco

Saiba mais

Classificação ALL  4.3/5  772 comentários

Classificação no TripAdvisor  4.0/5  562 comentários

Pior experiência em um hotel da rede Accor

Classificação TripAdvisor 2.0/5

560Carlos1963 Negócios - Avaliação certificada TripAdvisor

Internet péssima! Desde a minha chegada, o sinal oscilava muito, não carregava as rede sociais, não conseguia navegar etc. Na quinta-feira (31-08) fui fazer uma videochamada de prospecção e a Internet caiu quatro vezes! Tive que recorrer ao meu iPhone como roteador ou perderia a oportunidade de negócio. Ao reclamar na recepção, o que ouvia é que "o problema é estrutural", "faz tempo que as pessoas reclamam", "nos primeiros andares o sinal é melhor, na próxima vez o Sr. pode escolher um andar abaixo..." Ridículo! Na primeira noite, pedi uma canja, que veio praticamente sem caldo, só batata (muita batata), cenoura e arroz, com sal muito acima da medida. Além disso, fizeram confusões no check-in, pois eu pedi uma noite a mais e não me cobraram, só me procuraram no último dia, apesar de eu ter circulado pelo hotel em diversas ocasiões... Vou reconsiderar minha próxima hospedagem em Criciúma, em especial pelo problema de Internet, que, nos dias de hoje, é intolerável, ainda mais para um hotel de rede internacional. P É S S I M A!

Olá Sr. Carlos, Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Estamos fazendo uma adequação em nosso sistema de wifi e implantando um sistema mais moderno e atualizado. Esperamos poder melhor acolhê-lo em uma futura oportunidade. Atenciosamente, Julia Miller, gerente Geral

Boa estadia

Classificação TripAdvisor 4.0/5

809flaviam Viagem a sós - Avaliação certificada TripAdvisor

Segunda vez que me hospedo . O quarto tem o padrão Ibis, mas a cama é muito confortável e o chuveiro muito bom. Duas coisas essenciais para mim. Os atendentes tanto no check-in quanto no check-out foram muito simpáticos. Café da manhã bem bom também. Em frente ao hotel tem o Criciúma Shopping.

Olá Flavia, muito obrigada por compartilhar seu feedback sobre sua estada em nosso hotel. Muito nos encanta saber que desfrutou de uma ótima hospedagem conosco, tenha certeza que iremos compartilhar com nossa equipe seu relato. Esperamos recebê-la novamente em breve! Atenciosamente, Julia Miller - Gerente Geral.

Bom custo x benefício

Classificação TripAdvisor 4.0/5

osvaldof924 Avaliação certificada TripAdvisor

Um pouco longe do centro para quem está sem carro. Muito bom, pois não cobra estacionamento. Café da manhã normal. Hotel que aparentemente atende basicamente turistas de negócios, o que para mim não foi obstáculo algum.

Bom Dia Sr. Osvaldo, Agradecemos muito pelos seus comentários sobre sua hospedagem no Ibis Criciuma. Seus comentários serão compartilhados com a nossa equipe. Tenho certeza de que este feedback servirá como incentivo no nosso objetivo de aprimorar continuamente a qualidade de nossos serviços. Obrigada mais uma vez por compartilhar a sua experiência e esperamos revê-la novamente. Atenciosamente, Viviane Summienski Gerente Geral

Padrão

Classificação TripAdvisor 5.0/5

Rodrigo P Romântica - Avaliação certificada TripAdvisor

Bom lugar, padrão Íbis. Café-da-manhã básico, ok. Cama e limpeza, roupa de cama confortáveis. Boa localização em frente ao shopping. Atendimento ok. Ducha estava muito boa. Estacionamento amplo e gratuito.

Obrigado Rodrigo, por avaliar e comentar sobre sua hospedagem no ibis Criciúma. Sempre muito bom saber que atendemos suas expectativas na estada conosco, volte sempre que estiver na região, estaremos a sua espera! Sinceramente Ernesto Moura Gerente Geral Ibis Criciuma

Hospedagem excelente

Classificação TripAdvisor 5.0/5

anderson92silvass Negócios - Avaliação certificada TripAdvisor

Eu já fico um bom tempo no Ibis Criciúma e para mim é um ótimo lugar para si hospedar tanto a negócios, como também a lazer muito bom mesmo desde o atendimento a limpeza tudo perfeito. Baita de um cafézao. No quarto muito bem organizado e tv tem os canais que gosto banheiro bem igenizado gosto muito de ficar no Ibis Criciúma.

Obrigado Anderson, por avaliar e comentar sobre sua hospedagem no ibis Criciúma. É para nós muito importante receber comentários positivos sobre as estadias conosco, seus comentários serão compartilhados com nossa equipe, esteja certo! Volte sempre que estiver na região, estaremos a sua espera! Sinceramente

Em parceria com o TripAdvisor

Classificação dos usuários da internet

  • 101 comentários 9.6/10 Localização
  • 261 comentários 4.3/10 Quarto
  • 272 comentários 7.9/10 Serviço
  • 12 comentários 5.6/10 Wifi
  • 179 comentários 8.6/10 Café da manhã
  • 113 comentários 5/10 Limpeza
  • 107 comentários 3.7/10 Conforto
  • 59 comentários 2.4/10 Atmosfera

Com a tecnologia Trustyou

Nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Criciuma