ibis Macae 3 estrelas

Classificação clientes Avis (Classificação ALL) 4.1/5 657 comentários

ibis Macae - Image 1
ibis Macae - Image 2
ibis Macae - Image 3
ibis Macae - Image 4

Descrição

Hotel ALLSAFE. Aprovado

Extras do hotel

  • Distância de 9 minutos de carro do Terminal Central

  • Distância de 9 minutos do centro de Macaé

  • Distância de 17 minutos de carro do Aeroporto de Macaé

  • Distância de 9 minutos do Shopping Plaza Macae.

  • O nosso hotel situa-se a 150 metros da praia.

Nossas acomodações

Localização do hotel

ibis Macae

R Dolores Carvalho, de Vasconcelos 136 - Gloria
27937-600 MACAE
Brasil

GPS:-22.40126, -41.79493

Acesso e transporte

Serviços de hotéis

Check-in a partir das - Check out até as

No local
  • Restaurante
  • Acessível para cadeiras de rodas
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Bar
  • Propriedade 100% para não fumantes

IBIS KITCHEN

A escolha certa para se sentir bem. O convívio de um buffet de pratos tradicionais. A partilhar com toda a simplicidade.

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações 100% certificadas de hóspedes que realmente se hospedaram conosco

Saiba mais

Classificação ALL  4.1/5  657 comentários

Classificação no TripAdvisor  3.5/5  546 comentários

Fui extremamente destratada.

Classificação TripAdvisor 1.0/5

AndressaSouza1111 Avaliação certificada TripAdvisor

Me hospedei através da minha empresa para sair às 05:20 da manhã do dia seguinte, o café da manhã é servido a partir das 06:00, então a recepcionista do tudo da tarde disse que estava deixando uma observação para que o recepcionista da noite me disponibilizasse o café da madrugada que se trata de alimentos frios somente. Então não me preocupei com minha alimentação pela manhã, uma vez que meu vôo seria as 05:40. Na manhã do meu check-out, fui atendida por um rapaz extremamente arrogante chamado Tairone, mesmo com a falta de educação dele calmamente perguntei sobre o café e a resposta que eu tive dele foi tão estúpida, tão estúpida que minha vontade nesse momento é de ir na delegacia abrir um boletim de ocorrência. Simplesmente ele me disse com estrema grosseria "não deixaram nada aqui e eu não posso fazer nada" então expliquei que eu já tinha conversado com a recepcionista no check-in e mais uma vez ele disse "eu não posso fazer nada, se você quiser o que pode fazer é a reclamação online, toma aqui" e colocou um catão de visita na mesa. Juntamente com essas palavras se tinha a expressão de indiferença, como se eu pouco importasse. E pra deixar claro, erros acontecem, eu não estou chateada porque não avisaram sobre a necessidade do café frio, mas sim pela forma que fui tratada, pois o mínimo que se espera é que se haja educação. Em fim, estou extremamente indignada com a forma que fui tratada e sem dúvida alguma vou passar detalhe por detalhe sobre essa experiência para a minha empresa e aqui eu não me hospedo nunca mais.

Bom café, ótimos funcionários. Apenas mofo

Classificação TripAdvisor 3.0/5

Muriel B Avaliação certificada TripAdvisor

Funcionários super educados e atenciosos, na recepção recebemos todo amparo sobre como encontrar o que precisávamos na cidade. Café da manhã muito bom, tudo bem limpinho e bem feito. Banheiro bem limpinho e o jogo de cama também. Único ponto negativo é o forte cheiro de mofo que tem em todo quarto e banheiro pelo pouco que notamos ele está mais forte na porta do banheiro e na almofada do sofá pois é notável o mofo em ambos. Se tiver algum tipo de alergia respiratória esse hotel não pode ser uma opção.

Hotel bom no padrão Ibis

Classificação TripAdvisor 4.0/5

Flávio F Avaliação certificada TripAdvisor

Fiquei 3 dias para uma viagem de trabalho. Para quem já conhece os hoteis da rede Ibis, este aqui segue o mesmo padrão. Bom atendimento, ambiente agradável e quarto confortável. O café da manhã tem bastante variedade e o restaurante do hotel também é bom. Também achei bem localizado, na Praia dos Cavaleiros, perto de restaurantes e comércio. Não tem o luxo de um hotel para uma viagem à lazer, mas para trabalho atende muito bem.

Prezado Sr. Flavio, Muito obrigada por dedicar seu tempo e nos avaliar. Agradecemos imensamente por seus comentários detalhados e positivos sobre sua estada conosco. Ficamos felizes que tenha gostado de sua hospedagem aqui, no ibis Macaé. Será um prazer revê-lo. Atenciosamente,

Mais ou menos

Classificação TripAdvisor 3.0/5

Nicoleabreu Viagem com amigos - Avaliação certificada TripAdvisor

Eu acho que não vale a diária. Pagamos em torno de 260 reais casal, 1 noite com café da manhã. As instalações não são são novas.. Elevador velho, cama antiga e tinha o pé quebrado, fazia muito barulho. É possível ouvir as outras pessoas do quarto conversando, não tem abafamento de som direito. Os funcionários são simpáticos, a moça da recepção foi super solícita. Não foi ruim mas esperava mais..

Prezada Sr.ª. Nicole, Agradecemos por sua avaliação. Vamos verificar o quarto em que a senhora se hospedou para checar sobre a cama, nos desculpe por isso. Nosso hotel está em constante manutenção quando algum serviço se faz necessário. Ficamos felizes em saber que gostou do nosso atendimento. Será um prazer recebê-la novamente. Atenciosamente, Equipe ibis Macaé

Desrespeito e Ausência de Privacidade.

Classificação TripAdvisor 1.0/5

richardrY2026LC Viagem a sós - Avaliação certificada TripAdvisor

No dia 31 de maio de 2022 às 19h40 uma pessoa entrou no quarto sem autorização simplesmente abriu a porta com o cartão na mão dizendo que esse era o quarto dele. Inacreditável, fico tentando imaginar como isso ocorreu sendo que o cartão chave estava comigo no quarto, parece até sena de filme. Que momento constrangedor, ainda mais do jeito que eu estáva no quarto, bem a vontade. Uma total falta de respeito com o hóspede.

Prezado Sr. Richard, Agradeço por seu relato e com isso nos dar a oportunidade de melhoria. Sentimos muito pelo transtorno causado ao senhor, mas todas as medidas já foram tomadas. Trabalhamos constantemente para que isso não aconteça, mas infelizmente ocorreu uma falha humana no processo, já reforçamos todos os nossos procedimentos com os nossos colaboradores e fizemos a reciclagem dos treinamentos sobre o fator ocorrido. E juntamente a isso estávamos com problemas nas fechaduras, mas no início desta semana começamos o retrofit e estamos trocando todas as fechaduras do hotel e sistema de chaves já estaremos com todo o hotel operando com o sistema novo e mais moderno. Será um prazer continuar a recebê-lo em nosso hotel. Atenciosamente, Equipe ibis Macaé

Em parceria com o TripAdvisor

Classificação dos usuários da internet

  • 98 comentários 9.2/10 Localização
  • 274 comentários 4/10 Quarto
  • 221 comentários 8.4/10 Serviço
  • 25 comentários 3.8/10 Wifi
  • 143 comentários 3.6/10 Limpeza
  • 112 comentários 6.3/10 Café da manhã
  • 89 comentários 2.2/10 Conforto
  • 62 comentários 4.6/10 Custo-Benefício

Com a tecnologia Trustyou

Nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Mercure Macae

Classificação clientes Avis (Classificação ALL) 4.1/5 (594 comentários)

A 62 m

Consulte o hotel
Todos os nossos hotéis em Macae