ibis budget Alicante

Classificação clientes Avis (Classificação ALL) 4.0/5 1.733 comentários

ibis budget Alicante - Image 1
ibis budget Alicante - Image 2
ibis budget Alicante - Image 3
ibis budget Alicante - Image 4

Descrição

Extras do estabelecimento

  • A 10 minutos do aeroporto. Estacionamento, lavagem de carros, carregamento elétrico gratuito

  • As melhores praias em até 3 km de distância

  • Viaje com seu animal de estimação: Praia para cachorros a 2 km de carro (comp: EUR 9)

  • Lanches 24h no Ibis Alicante a alguns metros de distância.

  • Mais informações estão disponíveis em nosso instagram @IBISALC

Nossas acomodações

Localização do estabelecimento

ibis budget Alicante

Rua Belgica 3B, Pension sin comedor
03008 ALICANTE
Espanha

GPS:38.3134551218, -0.5177960455

Acesso e transporte

Serviços do estabelecimento

Check-in a partir das - Check out até as

No local
  • Estacionamento
  • Animais bem-vindos
  • Acessível para cadeiras de rodas
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Café da manhã
  • Propriedade 100% para não fumantes

Café da manhã

Dias magníficos sempre começam com um bom café da manhã: recarregue suas energias com iguarias e vitaminas deliciosas.

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações 100% certificadas de hóspedes que realmente se hospedaram conosco

Saiba mais

Classificação ALL  4.0/5  1.733 comentários

Classificação no TripAdvisor  3.0/5  514 comentários

Má recepção

Classificação TripAdvisor 2.0/5

joaosmaia Negócios - Avaliação certificada TripAdvisor

Cheguei ao hotel com uma reserva feita para um quarto duplo, com duas camas separadas. Pois bem que entro no quarto e vejo uma cama de casal. Vou à recepção reclamar e eis que me dizem que não, que eu é que estou errado e que não dá para mudar. Isto sem falar da arrogância com que foi tratado.

Exmo Senhor Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no ibis budget Alicante. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Ótima localização e serviço

Classificação TripAdvisor 5.0/5

I1644OWricardor Família - Avaliação certificada TripAdvisor

Ótima localização e serviço Hotel em frente ao mar, com estacionamento grátis. Típico Ibis, você sabe o que vai encontrar. Estávamos de passagem e ficamos só uma noite. Cidade com potencial de ficar mais dias. Tem o museu da Volvo Ocean Race

Exmo Senhor Ricardo Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no ibis budget Alicante. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Fora do padrão

Classificação TripAdvisor 4.0/5

wilsonm425 Romântica - Avaliação certificada TripAdvisor

O acesso é apenas pelo estacionamento, que é compartilhado com o Ibis tradicional. A porta do hotel estava fechada e sem nenhuma orientação para quem chega. Fomos buscar informações na portaria do Hotel Ibis e aí fomos informados de que o balcão de check-in e a sala do café também são compartilhados entre os dois hotéis. Para o café da manhã existem dois buffets, um para cada bandeira. Faltou no buffet do Ibis Budget queijo, presunto e iogurte, itens que estão à disposição em todos os outros Ibis Budget que já visitamos. No quarto, o ruído contínuo da ventilação na área de banho e no WC atrapalha a qualidade do sono.

Prezado hóspede, Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no ibis budget Alicante. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas. Os hotéis Ibis Budget desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu. Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada. Na expectativa de o acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos

Opção económica em Alicante

Classificação TripAdvisor 4.0/5

yaguanabo Avaliação certificada TripAdvisor

Hotel económico, com estacionamento privado e vista mar, perto do centro da cidade de Alicante, excelente opção para quem viaja de carro. Hotel com as normais comunidades da cadeia Íbis, a receção é no hotel íbis ao lado, o check in foi muito rápido, e no check out apenas é necessário sair pois não há chaves a entregar

Estimado Señor, Señora, Le agradecemos enormemente sus comentarios en relación a su estancia en Hotel ibis. Es siempre un placer recibir comentarios positivos. Haremos extensivos sus agradables observaciones a nuestro equipo. Estoy seguro que estos comentarios servirán de estímulo a todo nuestro equipo ya que continuamente se esfuerza en mejorar la calidad de nuestros servicios. Reciba un cordial saludo.

Qaurto para deficientes

Classificação TripAdvisor 3.0/5

Ibiza_portugal Família - Avaliação certificada TripAdvisor

Não gostei do quarto pois era um quarto para deficientes no res do chão e havia pessoas a passar na parte de tras do hotel junto ás janelas onde supostamente não deveriam passar. Já tinha ficado neste Hotel quando era Etap e gostei mais.

Estimado Señor, Señora, Le agradecemos el tiempo que se ha tomado para hacernos llegar los comentarios sobre su estancia en Hotel ibis. Sentimos enormemente que su experiencia no haya alcanzado sus expectativas; por favor permítanos hacerle llegar nuestras mas sinceras disculpas. En ibis, nos esforzamos en proporcionar un servicio de calidad a cada uno de nuestros clientes, por ello sus comentarios son muy importantes para nosotros. Por favor tenga por seguro que tomaremos las medidas necesarias para que no vuelva a ocurrir lo acaecido en su estancia. Reciba un cordial saludo.

Em parceria com o TripAdvisor

Other web-users rate our establishment

  • 866 comentários 8.1/10 Localização
  • 1.441 comentários 4.9/10 Quarto
  • 1.026 comentários 8.2/10 Serviço
  • 35 comentários 6.2/10 Wifi
  • 879 comentários 3.4/10 Conforto
  • 679 comentários 5.4/10 Limpeza
  • 582 comentários 8/10 Custo-Benefício
  • 439 comentários 8/10 Café da manhã

Com a tecnologia Trustyou

Nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Alicante