Classificação clientes Avis 3.8/5 1.467 comentários
Hotel ALLSAFE. Aprovado
Melhor preço garantido
Como funciona?Gratuito: torne-se um associado
Ao fazer uma reserva neste hotel:
Eu acumulo pontos Status e Rewards
Posso utilizar meus pontos Rewards
Eu me beneficio com as vantagens
Posso usufruir do desconto ALL - Accor Live Limitless
Free WIFI
Outdoor Swimming Pool
Free Parking
Conveniently located opposite Eastgate Mall
15 min drive from the Airport
Check-in a partir das 14h00
Check out até as 11h00
Serviços pagos
33 Bradford Road Bedfordview
PO Box 75825
Gardenview
2047
johannesburg
south africa
Check-in a partir das 14h00
Check out até as 11h00
O R TAMBO A 10 km / 6,21 milhas - Transporte pagamento
RAND AIRPORT A 30 km / 18,64 milhas
highway n12 A 4 km / 2,5 milhas
n12 A 2 km / 1,25 milhas
n3 A 0,5 km / 0,31 milhas
PARK STATION A 9,99 km / 6,21 milhas
GPS:-26.1793, 28.118999
O hotel tem 120 quartos - escolha entre um apto. Standard com 1 cama queen size ou apto. Standard com 2 camas queen size. Todos têm layout espaçoso com lounge separado, quitinete, banheiro, pátio, telefones, TV por satélite, Wi-Fi, cofres eletrônicos.
Número de salas de reuniões: 3
Tamanho máximo: 112 m²
Capacidade máxima: 90 pessoas
Avaliações 100% certificadas de hóspedes que realmente se hospedaram conosco
Saiba maisPÉSSIMO
joseluizt413 Família - 05/08/2018 Avaliação certificada TripAdvisor
Hotel deprimente. Instalações precárias e mal conservadas e o pior: MUITO SUJO !!! Por sorte, havia programado somente uma noite neste Hotel e confiando na bandeira Mercure da ACCOR. Totalmente fora do padrão ACCOR. Não conseguiria ficar 2 noites neste local. Por sorte, estavamos de passagem. Atendimento também péssimo. Não tinha toalhas de banho para minha esposa e filha no quarto e o atendimento nos informou que só conseguiria as mesmas no dia seguinte após as 7hs. Tivemos que brigar para nos darem as toalhas de banho na mesma noite.
Um local bom para estar
bertin0a 28/01/2017 Avaliação certificada TripAdvisor
É um hotel condigno e com serviços bons, incluindo o atendimento ao cliente. Para nós (eu e minha namorada) foi um prazer estar hospedados no hotel, pois permitiu-nos usufruir plenamente dos seus serviços e cumprir os nossos propósitos em Joanesburgo.
Melhorar a disciplina no pessoal de higiene
Amassinga Família - 14/08/2014 Avaliação certificada TripAdvisor
Quando cheguei, as janelas estavam cheias de poeira. Tendo filhos asmáticos, solicitei a limpeza, que foi feita para minimizar o problema. No último dia que dormi nas vossas instalações, sai as 10h e quando regressei as 16-17h, a casa estava suja, camas não feitas, louca não lavada. Sai por mais uma hora, quando regresso, não há sabonetes nem gel para banho. Fui a recepção e deram-me material de higiene. Havia também problemas de toalhas. Falei com o chefe da limpeza, prometeu trazer e não levou. Portanto foi PÉSSIMA
Em parceria com o TripAdvisor