ibis Brussels Expo Atomium 3 estrelas

Nota clientes Avis (Classificação ALL) 4.1/5 465 comentários

ibis Brussels Expo Atomium - Image 1
ibis Brussels Expo Atomium - Image 2
ibis Brussels Expo Atomium - Image 3
ibis Brussels Expo Atomium - Image 4

Descrição

Extras do hotel

  • WIFI grátis

  • O hotel mais próximo de Brussels Expo

  • Quartos para não fumadores

  • A 10 minutos da ING Arena (P12), Atomium e Estádio Roi Baudoin

  • Parque de estacionamento privado

As nossas opções de alojamento

Localização do hotel

ibis Brussels Expo Atomium

Romeinse steenweg 572
1853 STROMBEEK-BEVER
Bélgica

GPS:50.902255, 4.339256

Acesso e transporte

Serviços do hotel

Check-in desde as - Check-out até às

No local
  • Estacionamento
  • Aceitam-se animais de estimação
  • Acesso para cadeiras de rodas
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Pequeno-almoço
  • Bar
  • Salas de reunião
  • Propriedade 100% não fumadores

BAR

A descontração também o acompanha até o Bar : A qualquer hora do dia, o bar do ibis é ideal para reuniões ou momentos de descontração.

Avaliações dos nossos clientes

Avaliações dos nossos clientes

Garantia de 100% de comentários de hóspedes que ficaram mesmo no nosso hotel

Saber mais

Classificação ALL  4.1/5  465 comentários

Nota clientes Avis 2.5/5

Joao L. Viajante individual - Comentários confirmados de ALL

Boa localização, pessoal atencioso e disponível, mas o hotel precisa de ser renovado. Está gasto

Caro Joao L., agradecemos o tempo despendido com a partilha do seu feedback. Ficamos contentes que o senhor tenha destacado a disponibilidade e atenção da nossa equipa durante a sua estadia. No entanto, lamentamos sinceramente que certos aspetos não tenham correspondido às suas expectativas. A nossa equipa está empenhada em manter as nossas instalações, com trabalhos contínuos de atualização, como a recente renovação da área de pequeno-almoço. Apesar disso, esperamos que a localização privilegiada do hotel, próximo ao Atomium e ao Parque Bruparck, tenha contribuído positivamente para a sua experiência em Bruxelas. Esperamos voltar a recebê-lo no futuro. Atenciosamente, Stephan Vanwingene , General Manager

Esperava mais.

Nota clientes Avis 2.0/5

Anónimo Casais - Comentários confirmados de ALL

O banheiro não seguia o mesmo padrão de limpeza dos outros Ibis em que já estive. Mofo nas paredes, fios de cabelo de outros hóspedes, algo que deveria estar colado na parede estava colado no chão e ninguém se seu ao trabalho de consertar. O quarto tinha um cheiro estranho, talvez do colchão. O café da amanhã era ok mas também pior do que em outros Ibis. As áreas comuns são ok.

Estimado(a) hóspede, agradecemos o tempo dispensado a partilhar o seu feedback. Estamos satisfeitos que tenha encontrado facilidade para realizar a sua reserva no nosso site, pois procuramos oferecer um processo ágil e sem complicações. No entanto, lamentamos profundamente que a limpeza e que a condição do quarto não tenham estado à altura das suas expectativas. Levamos a higiene e manutenção dos espaços de forma séria, e o seu feedback é essencial para podermos melhorar. Entendemos a importância de um ambiente acolhedor e bem cuidado para uma estadia agradável. Além disso, é com pesar que notamos a sua insatisfação com o aroma da acomodação e com as opções de pequeno-almoço. Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Atenciosamente, Stephan Vanwingene, Gerente Geral

Boa Estadia

Nota clientes Avis 4.5/5

Fagner R. Amigos - Comentários confirmados de ALL

Funcionarios atenciosos, café da manhã muito bom, apenas o ar condicionado que não gelava.

Outros utilizadores da Web classificam o nosso hotel

  • 366 comentários 7.4/10 Localização
  • 553 comentários 5/10 Quarto
  • 500 comentários 8.3/10 Serviço
  • 7 comentários 8.8/10 Internet
  • 245 comentários 4.5/10 Limpeza
  • 244 comentários 7.6/10 Pequeno-almoço
  • 127 comentários 4/10 Custo Benefício
  • 109 comentários 2.1/10 Atmosfera

Powered by Trustyou

Os nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Bruxelas