Novotel Atria Nîmes Centre 4 estrelas

Classificação clientes Avis (Classificação ALL) 4.1/5 1.548 comentários

Novotel Atria Nîmes Centre - Image 1
Novotel Atria Nîmes Centre - Image 2
Novotel Atria Nîmes Centre - Image 3
Novotel Atria Nîmes Centre - Image 4

Descrição

Extras do hotel

  • Localizado no centro da cidade, a 3 min a pé da Estação SNCF e das Arenas

  • Estacionamento privado, seguro, subterrâneo por EUR16/noite, sem reserva

  • WIFI de alta velocidade gratuito

  • Quarto familiar para 2 adultos e 2 crianças

Nossas acomodações

Localização do hotel

Novotel Atria Nîmes Centre

5 Boulevard de Prague
30000 NIMES
França

GPS:43.835026, 4.363436

Acesso e transporte

Serviços de hotéis

Check-in a partir das - Check out até as

No local
  • Estacionamento
  • Acessível para cadeiras de rodas
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Café da manhã
  • Bar
  • Salas de reunião
  • Propriedade 100% para não fumantes
  • Serviço de quartos

BAR

O bar está aberto para todos. Você encontrará uma ampla variedade de coquetéis, bebidas quentes e refrigerantes. Também temos lanches disponíveis a qualquer hora. A tela gigante também o torna o local para encontros.

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações 100% certificadas de hóspedes que realmente se hospedaram conosco

Saiba mais

Classificação ALL  4.1/5  1.548 comentários

Classificação no TripAdvisor  3.5/5  1.383 comentários

Estadia péssima

Classificação TripAdvisor 1.0/5

laurindosferreira Família - Avaliação certificada TripAdvisor

Instalações péssimas, pessoal antipático,não foi possível obter a bebida de boas vindas, enfim para esquecer esta unidade hoteleira. Pequeno almoço muito a baixo da qualidade que costuma ser na marca Novotel.

Bom hotel, porém, não dispõe de twins

Classificação TripAdvisor 4.0/5

ANTONIOCOUTINHO Viagem com amigos - Avaliação certificada TripAdvisor

Bom hotel, bem localizado, porém, sem apartamentos com duas camas ( tipo twin ), o que torna-se inviável para pessoas do mesmo sexo que estejam compartindo o quarto. O café da manhã é ótimo e farto. Pessoal da recepção muito simpático. Atenção que, para pagar possíveis extras ( telefonemas, drinks, lavanderia ) p caixa não aceita bilhetes de 500 euros.

Bom hotel de rede

Classificação TripAdvisor 4.0/5

srbarral Negócios - Avaliação certificada TripAdvisor

Este é um hotel muito bem localizado fica em frente a uma praça central ao cruza-la voce vai estar no coliseu. Todos falam inglês, não tive problemas no hotel tudo ocorreu perfeitamente fiquei uma noite o que mais gostei foi a localização. Perto do trem, com ótimo sistema de transporte e passeios.

madame monsieur je tiens a vous remercier d'avoir pris le temps de mettre un commentaire sur le site de tripadvisor concernant notre établissement la situation de notre hotel et la qualité globale vous a convenu et j'en suis particulièrement ravi je vous souhaite une bonne continuation de vacances et vous prie de croire a l'expression de mes salutations distinguées Freddy cerda général manger Novotel atria nimes

Totalmente satisfeito.

Classificação TripAdvisor 5.0/5

Luis B Família - Avaliação certificada TripAdvisor

Viajamos para uma pequena visita à região de Nimes e à Camargue. A chegada ao hotel não é óbvia, mas os GPS atuais parecem ter o trajeto bem definido. O staff foi sempre bastante amável e esclarecedor, apesar do nosso receio relativo a barreiras linguísticas e culturais. O quarto onde ficamos respeita o estilo Accor e agradou-nos bastante. Parking privado muito bom e com preço adequado. O único ponto de pequeno reparo é o horário do pequeno almoço: até às 9h30. Nada de grave, claro. Nota: já depois de termos feito o check-out inicial, decidimos ficar uma noite extra. Tudo o que pedimos foi concedido e a disponibilidade para responder a este pedido de última hora foi excelente. Obrigado.

Madame monsieur je tiens a vous remercier du commentaire très positif que vous avez mis sur le site de tripadvisor concernant le Novotel atria de Nîmes nous sommes très a l'écoute des remarques de notre clientèle aussi bien positives que négatives la qualité est a ce prix pour mieux vous satisfaire je vous souhaite une bonne fin de vacances je vous prie de croire a l'expression de mes salutations distinguées Freddy cerda général manager Novotel atria nimes

Abaixo do padrao Novotel

Classificação TripAdvisor 3.0/5

fernandon960 Viagem a sós - Avaliação certificada TripAdvisor

Fiquei por 2 dias neste hotel. O staff da recepção é muito gentil e simpático, ao contrário da maior parte dos hotéis accor. A recepção é bonita e moderna, a localização é ótima, diante da Arena e a 5 minutos a pé da estação. Os quartos são bem antigos, muito abaixo do padrão Novotel, tanto a decoração como a funcionalidade necessitam de atualização urgente. O café da manhã e bem ruim e o atendimento é péssimo, não peca com café da manhã incluso.

madame monsieur j'ai lu avec beacoup d'attention votre commentaire mis sur le site de tripadvisor concernant notre hotel le novotel atria de nimes je voudrai vous precisez qu'un plan de rénovation est prévu sur l'année 2016 pour rajeunir les parties communes et les chambres nous sommes trés attachés a la lecture de vos commentaires et sachés qu'il sont pour nous une piste d'amélioration constante de notre qualité je vous prie de croire a l'expression de mes salutations distinguées freddy cerda général manager novotel atria nimes

Em parceria com o TripAdvisor

Classificação dos usuários da internet

  • 665 comentários 9/10 Localização
  • 784 comentários 4.5/10 Quarto
  • 653 comentários 8.2/10 Serviço
  • 377 comentários 5.2/10 Conforto
  • 340 comentários 6.8/10 Café da manhã
  • 284 comentários 4/10 Limpeza
  • 255 comentários 2.8/10 Atmosfera
  • 164 comentários 2.8/10 Comodidades

Com a tecnologia Trustyou

Nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Nimes