Acumule pontos que não expiram, todos os meses
Seu próximo destino
Erro(s de)
You’ll be redirected to Accor website to view available hotels and book your stay
Selecionar hóspedes
O nosso hotel localiza-se no coração da área comercial de Gennevilliers, junto do Parc des Chanteraines e a 5 minutos de carro do centro comercial Qwartz. Foi inaugurado em abril de 2018 e dispõe de um parque de estacionamento vigiado (pago). Oferece um acesso direto em menos de 20 minutos ao centro de Paris e a toda a zona ocidental da Ile de France (Stade de France, Aeroporto Roissy, La Défense).
Apenas a 5 minutos da Estação Ferroviária de Asnières, o Hotel Ibis Styles Asnières Centre é ideal para chegar aos principais pontos de interesse da capital e explorar as atrações da Cidade Luz. O Ibis Styles Asnières Centre dispõe de 60 quartos funcionais e confortáveis, equipados com WIFI de alta velocidade e televisão. Também dispomos de bar e de terraço. Pequeno-almoço e WIFI ilimitado incluídos em todos os preços.
Desfrute da energia urbana e artística do TRIBE Paris Clichy. Sinta-se em casa neste bairro animado e num dos nossos 120 quartos elegantes para lazer ou trabalho. Do restaurante ao Rooftop, cada espaço comum está na moda: uma mistura subtil de materiais e cores cria um ambiente ultramoderno. O centro social no coração do hotel é ideal para relaxar ou para Coworking em Clichy.
Renovado em 2017, com um ambiente de design acolhedor, o nosso boutique hotel com 53 quartos oferece-lhe todos os equipamentos e serviços necessários para tornar agradáveis as suas estadias turísticas ou de negócios. Relaxante e cómodo para trabalhar graças ao WIFI gratuito, é assim que desenvolvemos a nossa ideia de hospitalidade e alojamento. Estaremos atentos a qualquer pedido que torne a sua estadia ainda mais agradável.
O totalmente renovado ibis Styles Colombes Paris Ouest situa-se no parque empresarial Kléber, em Colombes, perto do Stade Yves-du-Manoir. Acesso direto a Paris em 15 minutos a partir da estação de comboios Le Stade, 400 metros de distância, 15 minutos de carro até La Défense e Stade de France. Dispomos de um restaurante Charlie's Corner, salas de conferências e um parque de estacionamento privado com 2 estações de carregamento para veículos elétricos.
O hotel greet Villeneuve-La-Garenne é o seu paraíso na cidade, onde o essencial é o que conta. Em primeiro lugar, receba uma receção calorosa e, depois, desfrute de uma bebida no bar antes de relaxar num dos nossos 59 quartos recentemente remodelados. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para que desfrute de uma boa noite de sono. O nosso hotel é ecológico e trabalha com a comunidade local. Bem-vindo!
ALL LOYALTY PROGRAMME