ibis budget Madrid Calle 30 1 estrela

Nota clientes Avis (Classificação ALL) 4.4/5 1.391 comentários

ibis budget Madrid Calle 30 - Image 1
ibis budget Madrid Calle 30 - Image 2
ibis budget Madrid Calle 30 - Image 3
ibis budget Madrid Calle 30 - Image 4

Descrição

Extras do hotel

  • Wi-Fi gratuito

  • A 20 minutos dos melhores teatros de Madrid

  • 2 minutes from the metro station

  • O Museu El Prado situa-se a 15 min. de distância

  • O melhor de Madrid a apenas 2 passos!

As nossas opções de alojamento

Localização do hotel

ibis budget Madrid Calle 30

Calle Lozano 3, HOTEL 1
28053 MADRID
Espanha

GPS:40.396519, -3.670936

Acesso e transporte

Serviços do hotel

Check-in desde as - Check-out até às

No local
  • Estacionamento
  • Acesso para cadeiras de rodas
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Pequeno-almoço

Café da manhã

Avaliações dos nossos clientes

Avaliações dos nossos clientes

Garantia de 100% de comentários de hóspedes que ficaram mesmo no nosso hotel

Saber mais

Classificação ALL  4.4/5  1.391 comentários

Nota clientes Avis 3.5/5

Leonardo Z. Famílias - Comentários confirmados de ALL

As portas do banho e da privada não fecham. Sugiro trocá-las por melhores.

Caro Leonardo, Agradecemos por compartilhar sua experiência e seus comentários. Lamentamos os inconvenientes com as portas do banho e da privada; sua sugestão será considerada para futuras melhorias nas nossas instalações. Ficamos felizes em saber que teve uma boa experiência com o check-in, a limpeza e o atendimento da nossa equipe. Esperamos recebê-lo novamente em uma próxima visita e proporcionar uma estadia ainda melhor. Atenciosamente, Samantha R.

Nota clientes Avis 4.5/5

Sandra S. Casais - Comentários confirmados de ALL

Bem localizado, confortável, pequeno almoço com o básico e o necessário para ol pequeno almoço completo. Pontos negativos, a insonorização dos quartos e a dificuldade de “temperar” a água do banho.

Prezada Sra. Sandra, Muito obrigada pela sua avaliação e pelos seus comentários. Ficamos felizes em saber que apreciou a nossa localização, o conforto e o atendimento da equipa. Agradecemos também as suas observações sobre a insonorização e a água do duche, que iremos considerar para continuar a melhorar. Esperamos recebê-la novamente em breve. Atenciosamente, Samantha R.

Nota clientes Avis 2.0/5

Rodrigo J. C. C. Negócios - Comentários confirmados de ALL

Os quartos são pequenas cápsulas mas funcionais. O pior são mesmo os colchões, muito descontentáveis, sem apoio para uma noite descansada (neste caso 3 noites). O pequeno almoço é muito mau… poucas opções saudáveis, uma tortilha congelada e de péssima qualidade que se desfaz em água, maus ovos cozidos, mau pão… pelo que cobram por pequeno-almoço, não costaría ter alguém na cozinha dedicado ao pequeno almoço e seleção de melhores produtos. Tem uma pequena sala de treino mas sem qualquer privacidade e virada para a entrada e saída do hotel… non sense!!

Prezado Rodrigo, Agradecemos por compartilhar seus comentários sobre a sua estadia. Lamentamos que a experiência com o colchão e o café da manhã não tenha atendido às suas expectativas. Seus comentários sobre a qualidade dos produtos e as instalações da sala de treino são muito importantes e serão avaliados pela nossa equipe para futuras melhorias. Ficamos, no entanto, satisfeitos em saber que considerou os quartos funcionais. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e proporcionar uma experiência mais confortável. Atenciosamente, Samantha R.

Nota clientes Avis 4.0/5

Roberto F. C. Famílias - Comentários confirmados de ALL

Café bom, quarto muito pequeno

Prezado Sr. Roberto, Muito obrigado por compartilhar sua avaliação e por escolher o ibis budget Madrid Calle 30. Ficamos felizes em saber que o senhor apreciou a boa localização, o café da manhã, a limpeza e a atenção da nossa equipe. Agradecemos também seus comentários sobre o tamanho do quarto; nossos quartos são compactos e pensados para estadias curtas, e seu feedback é muito importante para nós. Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente em uma próxima visita a Madrid. Atenciosamente, Samantha R.

Nota clientes Avis 4.5/5

Francisco F. Casais - Comentários confirmados de ALL

Localizado perto da linha do metro, sossegado e funcionários prestáveis.

¡Muchas gracias por tu comentario! Nos alegra saber que disfrutaste de nuestra ubicación tranquila y que nuestro personal te brindó atención cercana y amable. Tus palabras nos motivan a seguir ofreciendo experiencias agradables para todos nuestros huéspedes. Isabel – Recepción

Outros utilizadores da Web classificam o nosso hotel

  • 856 comentários 8.6/10 Localização
  • 995 comentários 4.9/10 Quarto
  • 1.172 comentários 9.5/10 Serviço
  • 19 comentários 5.3/10 Internet
  • 442 comentários 7.3/10 Pequeno-almoço
  • 440 comentários 7.7/10 Limpeza
  • 329 comentários 7/10 Custo Benefício
  • 150 comentários 6.9/10 Atmosfera

Powered by Trustyou

Os nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Madrid