Mercure Camboriu Hotel 4 estrelas

Nota clientes Avis (Classificação ALL) 4.5/5 2.502 comentários

Mercure Camboriu Hotel - Image 1
Mercure Camboriu Hotel - Image 2
Mercure Camboriu Hotel - Image 3
Mercure Camboriu Hotel - Image 4

Descrição

Extras do hotel

  • Estadia gratuita para crianças com idade igual ou inferior a 8 anos que fiquem com os pais

  • Sala de eventos moderna para até 400 pessoas

  • Hotel em Balneario Camboriu com piscina aquecida, ginásio, sauna e Live Spa Beauty

  • Hotel à beira-mar na avenida principal da cidade

  • A 40 minutos de carro do aeroporto internacional de Navegantes

As nossas opções de alojamento

Localização do hotel

Mercure Camboriu Hotel

Av Atlantica 2010
88330012 BALNEARIO CAMBORIU
Brasil

GPS:-26.98726, -48.63257

Acesso e transporte

Serviços do hotel

Check-in desde as - Check-out até às

No local
  • Piscina
  • Estacionamento
  • Transporte de ligação
  • Acesso para cadeiras de rodas
  • Centro de fitness
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Pequeno-almoço
  • Salas de reunião
  • Propriedade 100% não fumadores

Café da manhã

Avaliações dos nossos clientes

Avaliações dos nossos clientes

Garantia de 100% de comentários de hóspedes que ficaram mesmo no nosso hotel

Saber mais

Classificação ALL  4.5/5  2.502 comentários

Classificação do TripAdvisor  4.0/5  2.501 comentários

Barulhento

Nota clientes Avis 3.0/5

Eduardo Negócios - Comentários confirmados de ALL

Se condicionado barulhento e não gela muito, do resto ok.

Piscina aquecida desativada

Nota clientes Avis 0.5/5

Leandro L. C. Famílias - Comentários confirmados de ALL

Escolhemos esse hotel pela estrutura que estava sendo ofertada na internet. A escolhe foi pela piscina aquecida por termos crianças. Fizemos uma reclamação ao site de compra por estarem ofertando uma coisa que não estava sendo real. Só nos informaram sobre a piscina aquecida quando estávamos na recepção do hotel. Ao perguntar em qual andar ficava a piscina, informaram que estava sendo reformada. Nossa indignação não é que pegamos uma estadia cara para poder usufruir da estrutura do hotel e fomos enganados. Pedimos o cancelamento mas o hotel falou que as polícias de cancelamento não aceitavam o cancelamento. Foi frustrante para nós e para as crianças. A piscina descoberta estava gelada e impossível de nadar.

Ótimo

Nota clientes Avis 5.0/5

Anónimo Famílias - Comentários confirmados de ALL

Nota 10 Parabéns.

Prezado Sr. Ademilson, Ficamos muito contentes em saber que desfrutou de bons momentos conosco. Esperamos recebê-lo mais uma vez em breve. Atenciosamente, Equipe Mercure Camboriú Internacional.

Bem localizado e só

Nota clientes Avis 3.5/5

Rodrigo R. D. A. Famílias - Comentários confirmados de ALL

O único ponto nota 10 é a localização. Bem central, próximo de tudo e de frente para o mar. O atendimento da recepção e demais serviços também não tenho nada a reclamar, tive um grande problema com minha reserva por erro meu e em contato com o hotel e a rede accor demoraram muito para resolverem e no fim tive 2 reservas geradas, mas espero que no fim tudo seja solucionado (como prometido). O quarto (standard) é pequeno para o padrão Mercure, a limpeza estava bem ruim, a regulagem do ar condicionado é péssima pois você não sabe a temperatura que está (não há marcação alguma). A TV tem péssima imagem mas pelo menos tem opção de screen mirror. O banheiro é bom, tem todos os amenities e utensílios necessários. O café da manhã foi uma decepção para um hotel Mercure, poucas opções de frutas e pratos quentes e salgados, só havia iogurte para beber bem no padrão IBIS e olhe lá. A piscina aquecida estava em reforma e não foi informado nem na reserva nem no check-in, apenas um cartaz no elevador informava sobre isso, ponto muito negativo para isso pois um dos motivos de ter escolhido o hotel foi pela piscina aquecida. Os 2 elevadores são outro ponto a se destacar negativamente pois são muito lentos, não estava na alta temporada e ficava esperando um bom tempo, imagino durante a alta. No geral o atendimento de todos e a localização compensa um pouco, mas pelo valor e serviço oferecido com certeza não o tornam minha primeira opção para uma próxima estadia em Balneário.

Olá Sr Rodrigo Agradecemos por compartilhar sua experiência detalhada conosco. Lamentamos sinceramente pelos inconvenientes que você enfrentou durante sua estadia. Seus comentários são extremamente importantes para nós e serão compartilhados com nossa equipe para tomarmos as medidas necessárias e melhorarmos nossos serviços e instalações. Pedimos desculpas pelo transtorno com a sua reserva e pelos problemas relatados em relação ao tamanho do quarto, limpeza, ar condicionado, qualidade da TV, variedade do café da manhã, informação sobre a piscina aquecida e a eficiência dos elevadores. Vamos investigar todos esses pontos imediatamente para garantir que sejam corrigidos e que nossos hóspedes tenham uma experiência mais agradável em futuras estadias. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente para reverter essa experiência e proporcionar uma estadia mais agradável e condizente com os padrões. Atenciosamente, Anatália Bernardi Gerente Geral Mercure Camboriú Internacional

Estadia fantástica

Nota clientes Avis 5.0/5

Deoclecio D. A. Negócios - Comentários confirmados de ALL

Quarto limpo, ambiente climatizado, café da manhã fantástico.

Olá Sr. Deoclecio Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco! Ficamos muito felizes em saber que você apreciou a limpeza do quarto, o ambiente climatizado e o café da manhã. Seus comentários são muito importantes para nós e serão compartilhados com nossa equipe para incentivá-los e continuar oferecendo um serviço de qualidade aos nossos hóspedes. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em breve para mais momentos agradáveis em nosso hotel. Atenciosamente, Anatália Bernardi Gerente Geral Mercure Camboriú Internacional

Em parceria com TripAdvisor

Outros utilizadores da Web classificam o nosso hotel

  • 710 comentários 9.3/10 Localização
  • 908 comentários 5.9/10 Quarto
  • 1.045 comentários 7.5/10 Serviço
  • 54 comentários 2.2/10 Internet
  • 631 comentários 8.3/10 Pequeno-almoço
  • 421 comentários 4.4/10 Conforto
  • 415 comentários 6.5/10 Limpeza
  • 182 comentários 2.9/10 Custo Benefício

Powered by Trustyou

Os nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Balneario Camboriu