ibis Paris Pantin Eglise 3 estrelas

Nota clientes Avis (Classificação ALL) 3.9/5 1.110 comentários

ibis Paris Pantin Eglise - Image 1
ibis Paris Pantin Eglise - Image 2
ibis Paris Pantin Eglise - Image 3
ibis Paris Pantin Eglise - Image 4

Descrição

Hotel aprovado por ALLSAFE

Extras do hotel

  • Uma área de lounge super confortável.

  • Dispomos de quartos espaçosos com capacidade máxima para 4 pessoas

  • Hotel com uma excelente localização junto à estação de metro "Eglise de Pantin" (Linha 5)

  • A apenas 20 minutos das paragens de metro de Bastille e République

  • Pizzas italianas para comer no restaurante ou para take-away (24 horas/dia)

As nossas opções de alojamento

Take advantage of our Flight + Hotel offers

Discover

Localização do hotel

ibis Paris Pantin Eglise

153, Avenue Jean Lolive
93500 PANTIN
França

GPS:48.893305, 2.413162

Acesso e transporte

Serviços do hotel

Check-in desde as - Check-out até às

No local
  • Aceitam-se animais de estimação
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Pequeno-almoço

Café da manhã

Desfrute de um pequeno-almoço de bufete à discrição, saudável e fresco para começar bem o dia.

Avaliações dos nossos clientes

Avaliações dos nossos clientes

Garantia de 100% de comentários de hóspedes que ficaram mesmo no nosso hotel

Saber mais

Classificação ALL  3.9/5  1.110 comentários

Classificação do TripAdvisor  3.5/5  668 comentários

Desaponta expetativas

Nota clientes Avis 1.5/5

Anónimo Famílias - Comentários confirmados de ALL

Temos bastantes expectativas quando o reservamos, mas é desapontante. O hotel está velho, a precisar de uma reforma. No dia que chegamos, o sofá cama não estava feito e quando me dirigi a receção, o homem que lá estava disse que seria eu a fazer. Obviamente que foi ele que subiu e fez a cama!! A agua para os banhos não é estável e tanto queima como gela. Tomar banho é uma aventura. As camas são péssimas, pouca roupa e almofadas de baixíssima qualidade. Este hotel apenas tem como ponto forte a sua localização e ser em frente a uma estação de metro. UNICAMENTE!! Estivemos para pedir o nosso dinheiro de volta e marcar outro hotel! Neste não ficaremos mais. Garantida mente.

Exmo Senhora F., Lamento profundamente que su experiencia en nuestro hotel no haya cumplido con sus expectativas. Somos conscientes de los problemas que ha enfrentado y tomamos esto muy en serio. Nos comprometemos a tomar medidas inmediatas para resolver los problemas de limpieza, comodidad y servicio que ha señalado. Sus comentarios son valiosos para nosotros y nos ayudarán a mejorar nuestro servicio para ofrecer una experiencia más agradable a nuestros clientes en el futuro. Esperamos tener la oportunidad de darle la bienvenida nuevamente y brindarle una experiencia positiva y satisfactoria. Gracias por compartir sus preocupaciones con nosotros. Mehdi CHABANE - Chef de réception

ótima estadia, ótima localização(Metro em frente), cordialidade nota 1000.

Nota clientes Avis 5.0/5

Mario O. D. S. J. Casais - Comentários confirmados de ALL

Foi excepcional. Quartos espaçosos, com aquecimento e isolamento acústico. Equipe sensacional em todos os sentidos, fui muito bem amparado. Estação de Metro em frente ao hotel, facilitou extremamente nosso passeio. E o café do bar...maravilhoso!

Em fente ao metro

Nota clientes Avis 2.0/5

Aline Amigos - Comentários confirmados de ALL

Banheiro com vazamento que alagava, não foi resolvido nos dias que estivemos no hotel.

Bem localizado.

Nota clientes Avis 2.0/5

Pedro G. Famílias - Comentários confirmados de ALL

Alojamento para uma Família de 2 Adultos e 2 crianças. Bem localizado por se encontrar junto a uma estação de metro e com isso ter fácil acesso a qualquer local de Paris. Pelo lado negativo, à hora da nossa chegada(20:00), os funcionários que estavam na receção não foram nada simpáticos bem como os funcionários do pequeno almoço que poderiam ser mais atenciosos na receção/atendimento aos hospedes. Em relação ao quarto, aquando da nossa chegada, não existia forma de ligar a TV pois não existia telecomando e quando o fui solicitar à receção disseram-me que não tinham nenhum, mas depois lá tomaram a decisão de me entregar o telecomando da TV do lobby do hotel!!!, nem sequer uma toalha de rosto existia no WC, nem mesmo no segundo dia repuseram a mesma, infelizmente o quarto também não tinha uma boa limpeza e no segundo dia, nem as camas fizeram, simplesmente limitaram-se a puxar o édredon para cima, também de registar que alguns dos focos de luz não tinham abajur, tinham somente a lâmpada, o que dava um ar um pouco desleixado/descuidado do quarto, quero também referenciar o facto do ar condicionado não funcionar em condições, mesmo no mínimo não fazia frio, o que num quarto onde dormiam 2 adultos e 2 crianças o tornava demasiado quente. A avaliar pelo quarto em que fiquei instalado com a minha Família, sugeria uma remodelação/manutenção, pois até marcas de cigarros existem no chão do WC, a banheira tem o esmalte a saltar em alguns pontos e o suporte de parede para o chuveiro não se segura, tendo assim que tomar banho com chuveiro na mão. Para terminar, tenho que referir que durante o dia os funcionários que se encontravam ao serviço na receção/lobby do hotel foram sempre bastantes prestáveis e atenciosos.

Exmo Senhor G., Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no ibis Paris Pantin Église. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas. Os hotéis Ibis desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu. Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada. Na expectativa de o acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos

Boa estadia.

Nota clientes Avis 5.0/5

Ana R. Famílias - Comentários confirmados de ALL

Boa estadia para o pretendido. Excelente localização face à estação de metro. Quarto confortável.

Exmo Senhor V., Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no ibis Paris Pantin Église. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Em parceria com TripAdvisor

Outros utilizadores da Web classificam o nosso hotel

  • 553 comentários 8.8/10 Localização
  • 909 comentários 5.1/10 Quarto
  • 782 comentários 8.4/10 Serviço
  • 12 comentários 7.8/10 Internet
  • 396 comentários 5.1/10 Limpeza
  • 280 comentários 6.9/10 Pequeno-almoço
  • 167 comentários 2.7/10 Atmosfera
  • 121 comentários 3.2/10 Comodidades

Powered by Trustyou

Os nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Pantin