Hotel Mercure Paris La Defense 4 estrelas

Nota clientes Avis (Classificação ALL) 4.1/5 2.383 comentários

Hotel Mercure Paris La Defense - Image 1
Hotel Mercure Paris La Defense - Image 2
Hotel Mercure Paris La Defense - Image 3
Hotel Mercure Paris La Defense - Image 4

Descrição

Extras do hotel

  • Quartos e suites amplas com vista para La Défense e Paris

  • Restaurante bistronómico, menu de mercado e produtos frescos

  • Bar de cocktails no rooftop aberto durante todo o ano

  • Centro de fitness com vista e banho turco

  • Salas de reuniões perto do CNIT Paris La Défense

As nossas opções de alojamento

Take advantage of our Flight + Hotel offers

Discover

Localização do hotel

Hotel Mercure Paris La Defense

30 rue Baudin
92400 COURBEVOIE
França

GPS:48.895167, 2.250352

Acesso e transporte

Serviços do hotel

Check-in desde as - Check-out até às

No local
  • Aceitam-se animais de estimação
  • Restaurante
  • Acesso para cadeiras de rodas
  • Centro de fitness
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Pequeno-almoço
  • Bar
  • Salas de reunião
  • Propriedade 100% não fumadores
  • Serviço de quartos
Perto da propriedade
  • Estacionamento

Avaliações dos nossos clientes

Avaliações dos nossos clientes

Garantia de 100% de comentários de hóspedes que ficaram mesmo no nosso hotel

Saber mais

Classificação ALL  4.1/5  2.383 comentários

Classificação do TripAdvisor  3.5/5  161 comentários

Bom hotel, mas mal localizado

Nota Tripadvisor 3.0/5

RenataCRangel Avaliação com certificação TripAdvisor

A localização é o que pesa na avaliação deste hotel, dá pra usar o metrô mas tem que dar uma caminhada boa. O café da manhã é razoável, pode melhorar bastante. Os quartos muito são bons e o funcionário que nos atendeu na recepção muito atencioso.

Boa estadia

Nota clientes Avis 3.5/5

Maria A. G. D. S. Casais - Comentários confirmados de ALL

Estivemos neste hotel em Janeiro d. 2024, resolvemos voltar agora. Hotel muito bom , com relação a recepcionista Vanessa, muito cordial, simpática, atenciosa. Indicaria. Eu que agradeço a cordialidade.

Falta de Limpeza

Nota clientes Avis 1.5/5

Vania N. Famílias - Comentários confirmados de ALL

Os lençóis da cama cheiravam mal. Os cortinados e a alcatifa estavam sujos. O chuveiro não tinha pressão de água. O pequeno-almoço só era servido até às 9h30, o que penso que é muito cedo, no mínimo 10/10,30h. Os pontos a favor, foi a localização e sossego da zona envolvente.

Cara Senhora N., Agradecemos por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback conosco. Lamentamos profundamente a falta de controle em relação ao estado do quarto que a senhora mencionou. Seu comentário foi imediatamente transmitido às nossas equipes de limpeza, a fim de reforçar a conscientização sobre a importância de manter um nível impecável de higiene. Entendemos perfeitamente sua insatisfação e apresentamos nossas mais sinceras desculpas. Em relação ao café da manhã, gostaríamos de tranquilizá-la de que ele é servido até as 10h30 nos finais de semana. Ficamos surpresos ao saber que teve a impressão de que o serviço encerrava às 9h30, e verificaremos o que pode ter causado essa confusão para garantir que não volte a acontecer. Se desejar discutir mais sobre este assunto, estou à sua inteira disposição pelo e-mail: le… Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente e proporcionar uma experiência à altura das suas expectativas. Atenciosamente, Léonore Wolff Responsável pela Experiência do Cliente e Qualidade

Aniversário de casamento

Nota Tripadvisor 3.0/5

erikachaves1 Família - Avaliação com certificação TripAdvisor

Quarto excelente, meu quarto ficou no 7 andar e com uma vista linda da torre Eiffel. Banheiros limpos e cheirosos. A cama extremamente confortável ( pra quem faz passeio à pé e muito cansado, vc deita e só levanta no outro dia- amei 😍). Porém o café da manhã tem que ser revisto- porque muito turistas brasileiros no hotel- e esse turismo tem por costume um café colonial, e realmente deixa a desejar. Ele não fica muito próximo dos pontos turísticos, mas aqui em Paris tudo com metrô é possível.

Hotel Paris Mercure

Nota Tripadvisor 4.0/5

Sightsee47896268423 Viagem com amigos - Avaliação com certificação TripAdvisor

Ótimas instalações, quarto e banheiro com ótima Limpeza e tamanho. Próximo a bares, restaurante e supermercado. Bairro moderno, longe dos pontos turísticos. Recepção com ótimo atendimento, água gelada e natural a vontade. Custo benefício ótimo.

Em parceria com TripAdvisor

Outros utilizadores da Web classificam o nosso hotel

  • 357 comentários 8.4/10 Localização
  • 937 comentários 6.1/10 Quarto
  • 1.029 comentários 8.1/10 Serviço
  • 7 comentários 8.4/10 Internet
  • 401 comentários 5.2/10 Conforto
  • 364 comentários 7.3/10 Pequeno-almoço
  • 305 comentários 5.6/10 Limpeza
  • 219 comentários 3.3/10 Comodidades

Powered by Trustyou

Os nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Courbevoie