Mercure Joinville Prinz 4 estrelas

Classificação clientes Avis (Classificação ALL) 4.4/5 1.222 comentários

Mercure Joinville Prinz - Image 1
Mercure Joinville Prinz - Image 2
Mercure Joinville Prinz - Image 3
Mercure Joinville Prinz - Image 4

Descrição

Hotel ALLSAFE. Aprovado

Extras do hotel

  • Crianças até 8 anos com os pais se hospedam gratuitamente

  • Salão de eventos perfeito para casamentos e formaturas, para até 300 pessoas

  • Aproveite de um hotel em Joinville com piscina, sauna e sala de massagem

  • Distância de 7 minutos de carro até o Centreventos

  • Hotel em Joinville próximo à BR 101

Nossas acomodações

Take advantage of our Flight + Hotel offers

Discover

Localização do hotel

Mercure Joinville Prinz

Rua Otto Boehm 525, Centro, JOINVILLE - SC
89201700 JOINVILLE
Brasil

GPS:-26.30254, -48.8556

Acesso e transporte

Serviços de hotéis

Check-in a partir das - Check out até as

No local
  • Piscina
  • Estacionamento
  • Restaurante
  • Acessível para cadeiras de rodas
  • Centro de fitness
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Café da manhã
  • Bar
  • Salas de reunião
  • Propriedade 100% para não fumantes
  • Serviço de quartos

PRINZ RESTAURANTE, BAR E LOUNGE

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações 100% certificadas de hóspedes que realmente se hospedaram conosco

Saiba mais

Classificação ALL  4.4/5  1.222 comentários

Classificação no TripAdvisor  4.0/5  605 comentários

Experiência maravilhosa...

Classificação TripAdvisor 5.0/5

franklingulivers Avaliação certificada TripAdvisor

Estive hospedado no MERCURE JOINVILLE PRINZ com minha esposa e tive uma grata surpresa. Foi uma experiência maravilhosa. Gostaria de minha total satisfação com a experiência proporcionada. Desde o momento do check-in até a hora do check-out, o serviço e as instalações do hotel foram verdadeiramente impressionantes. Hotel extremamente limpo. Os colaboradores muito atenciosos e educados. Desde a recepção até os serviços de quarto, a hospitalidade e a cordialidade foram excepcionais. A equipe estava sempre pronta para ajudar, com sorrisos genuínos que tornaram a estadia ainda mais agradável, com especial menção à Elisa, que nos atendeu de forma muito especial. A vista do hotel é linda (seguem as fotos). Tanto a noite quanto de dia. Recomendo este estabelecimento a quem procura não apenas acomodações de alta qualidade, mas também um serviço excepcional e uma atmosfera acolhedora. Mal posso esperar para retornar e vivenciar novamente a hospitalidade incomparável deste estabelecimento.

Localização maravilhosa

Classificação TripAdvisor 5.0/5

mariangelaj Romântica - Avaliação certificada TripAdvisor

Todos muito atenciosos, tivemos um pequeno porém, nos deram um quarto 604, que qdo entrei estranhei, pois não parecia estar num Mercure, a cama pequena e cortinas com furos, ar condicionado não funcionando e TV sem sintonia, mas na mesma hora nos trocaram de quarto para o 608 esse sim padrão Mercure, com cama casal grande e tudo funcionando e claro uma cortina descente, Gente, isso não pode acontecer !!!!!!.... depois desse pequeno contratempo tudo foi como esperado, café da manhã ótimo, quarto amplo e cama confortável , viajo pelo Brasil e pelo mundo e de inicio até assustei...mas passou...AGORA O ATENDIMENTO FOI MARAVILHOSO!!!!

Atenção nas frutas do café da manhã

Classificação TripAdvisor 4.0/5

Gustavoiazpeck Avaliação certificada TripAdvisor

Hotel bem localizado com um quarto espaçoso e funcional. O serviço de manobrista é terceirizado, mas funciona muito bem. O único ponto que precisa de atenção são as frutas do café da manhã, durante as três diárias, as frutas estavam muito maduras e algumas vezes estavam passadas com gosto e cheiro ruim. Os demais itens do café estavam excelentes.

Boa Tarde Sr. Gustavo, Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure Joinville Prinz. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações e comentários. Não deixaremos de partilhar os mesmos com toda a equipe pois a sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de lhe acolher novamente queira aceitar os nossos melhores cumprimentos. Att. Viviane Summienski Gerente Geral | General Manager

Excelente opção em Joinville com margem para pequenos ajustes

Classificação TripAdvisor 5.0/5

gabrielmtorres Romântica - Avaliação certificada TripAdvisor

Tivemos uma ótima estadia no Mercure Joinville. Localização excelente, serviço de manobrista terceirizado funcionou muito bem (avisávamos que íamos descer e o carro sempre estava no aguardo), quarto superior é muito espaçoso e staff todo muito atencioso. Nossos agradecimentos especial para a Elisa e o Andrei, sempre muito receptivos e prestativos conosco. Principal sugestão de melhoria é haver mais opções sem glúten no café da manhã. Além disso, não faria mal plaquinhas com os nomes dos itens já presentes e um símbolo quando não possuem glúten e/ou leite. Ademais, os quartos possuem um bom espaço de copa, então um micro-ondas seria muito bem vindo. Banheiros em breve merecerão uma reforma, então sugerimos box que abram pra fora, não para o chuveiro. Isso faz muita diferença para pessoas grandes.

Prezado Sr. Gabriel, Mais uma vez muitíssimo obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve. Suas considerações foram ótimas e com certeza serão levadas em conta para melhorarmos ainda os nossos serviços. Atenciosamente, Paulo Crema Gerente Geral | General Manager

Hotel está funcionando redondinho!

Classificação TripAdvisor 5.0/5

thiaago Viagem a sós - Avaliação certificada TripAdvisor

Hotel muito bom. Tudo funciona redondo no Hotel. Os serviços de quarto, o café (excelente!), o atendimento. Só o sistema de estacionamento que é um pouco lento. Precisa avisar com antecedência para tirar o carro. Os amenities são excelentes. Tinha até chaleira elétrica. O quarto amplo e bem aconchegante. Chuveiro funciona corretamente. Tem piscina, academia e uma área de eventos. Pode fazer reserva lá. Não terá arrependimentos.

Prezado Sr. Thiago, Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve. Atenciosamente, Paulo Crema Gerente Geral | General Manager

Em parceria com o TripAdvisor

Classificação dos usuários da internet

  • 160 comentários 9.2/10 Localização
  • 364 comentários 6.7/10 Quarto
  • 371 comentários 8.9/10 Serviço
  • 11 comentários 3.7/10 Wifi
  • 203 comentários 7.6/10 Café da manhã
  • 146 comentários 2.7/10 Atmosfera
  • 123 comentários 7.8/10 Limpeza

Com a tecnologia Trustyou

Nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Joinville