Ir para o conteúdo principal

Parceria ALL & Esfera

Type d’offre
Esta oferta termina a
Oferta encerrada

00

dias

dia

00

:

00

:

00

Tem novidade no ar!

Descubra uma nova era de benefícios exclusivos e infinitas possibilidades com ALL e Esfera!

 

É com muito prazer que ALL anuncia sua nova parceria com Esfera – o programa de fidelidade do Grupo Santander!

 

Agora, você poderá trocar seus pontos Reward por produtos e experiências únicas, ou transformar seus pontos Esfera em estadias inesquecíveis ao redor do mundo.Comece a explorar as vantagens dessa parceria hoje mesmo e descubra como é fácil transformar seus pontos em momentos memoráveis. Clique aqui para transferir seus pontos Esfera para o ALL.

 

Transfira seus pontos Esfera para o ALL e garanta:

  • Pagamento total ou parcial de hospedagens com pontos > 2.000 pontos ALL = $40 euros - para utilizar nos mais de 5000 hotéis da Accor pelo mundo · Resgatar experiências no Limitless experiences, a plataforma de resgate do programa ALL
  • Estender a validade dos pontos já acumulados no ALL (com a transferência, a qualquer momento, os pontos acumulados são validados por mais 365 dias).

 

+ Conversão de 3.5 pontos Esfera para 1 ponto Reward.

+ 10% de pontos Reward extra para assinantes ALL Signature.

 

Prepare-se para uma jornada de recompensas sem limites. Se você ainda não é associado ALL, inscreva-se gratuitamente e transferira seus pontos!

 

Ou, assine o ALL Signature e pontue ainda mais em todas as suas transferências! Clique aqui e saiba mais!