No âmbito da parceria entre a ALL – Accor Live Limitless e a Giltedge Africa, os associados do programa de fidelidade ALL podem ganhar pontos Status e Rewards em pacotes de viagens reservados diretamente pela Giltedge Africa. Para que os pontos Rewards e Status sejam creditados na conta do associado, ele deverá fornecer o número do seu cartão ALL no momento da reserva. O cartão deve ser válido e o nome impresso nele deve ser igual ao nome do associado que adquiriu o pacote de viagem elegível pela Giltedge Africa.
Você ganha pontos Status e Rewards em todos os pacotes de viagem reservados pela Giltedge Africa
Os associados ALL receberão três pontos Rewards e um ponto Status para cada euro de suas despesas elegíveis totais (excluindo impostos) em todos os pacotes de viagem reservados diretamente pela Giltedge Africa.
Ao creditar os pontos, as despesas elegíveis pagas em moedas locais que estejam fora da zona do euro serão convertidas em euros antes da aplicação dos pontos. A Giltedge Africa aplicará a taxa de câmbio a esse valor quando receber o pagamento integral do associado.
As seguintes despesas não são elegíveis para ganhar pontos Rewards e Status:
Gratificações: Carteiras para viagem Giltedge Africa, bolsas esportivas GE…
Para se qualificar, o pacote de viagem deve ter sido reservado pela agência de reservas Giltedge Africa, que é um serviço exclusivamente em inglês. Ao final da viagem, os pontos Rewards e Status serão creditados na conta do associado em um prazo máximo de seis semanas.
Reclamações relacionadas a pontos Status e Rewards ganhos com a Giltedge Africa
Se os pontos Status ou Rewards não forem creditados no prazo máximo de seis semanas após uma viagem elegível com a Giltedge Africa, os associados poderão registrar uma reclamação preenchendo o formulário de reclamações disponível no site all.accor.com, explicando o motivo do reclamação e fornecendo os documentos de apoio necessários. A reclamação deve ser feita até seis meses após a data da viagem.
Para que os pontos Status e Rewards sejam creditados, a nota fiscal correspondente à reclamação deve estar em nome do associado que fez a reclamação.