Hotel Mercure Paris Bastille Saint Antoine 4 estrelas

Nota clientes Avis (Classificação ALL) 4.3/5 743 comentários

Hotel Mercure Paris Bastille Saint Antoine - Image 1
Hotel Mercure Paris Bastille Saint Antoine - Image 2
Hotel Mercure Paris Bastille Saint Antoine - Image 3
Hotel Mercure Paris Bastille Saint Antoine - Image 4

Descrição

Extras do hotel

Sabia que são muito poucos os hotéis que oferecem quartos com terraço em Paris?Reserve já o seu quarto com terraço adjacente e mobília, plantas e iluminação exteriores.Tapete de inverno ou aspersor refrescante incluído, consoante a estação.

As nossas opções de alojamento

Localização do hotel

Hotel Mercure Paris Bastille Saint Antoine

64 Rue Crozatier
75012 PARIS
França

GPS:48.849686, 2.379615

Acesso e transporte

Serviços do hotel

Check-in desde as - Check-out até às

No local
  • Estacionamento
  • Aceitam-se animais de estimação
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Pequeno-almoço
  • Bar
  • Serviço de quartos

BAR

Foto não contratual

O nosso bar é um espaço tranquilo e simpático - o local ideal para reuniões de negócios ou para descontrair com amigos ou família. No verão, desfrute do sol no nosso terraço no 5.º piso.

Avaliações dos nossos clientes

Avaliações dos nossos clientes

Garantia de 100% de comentários de hóspedes que ficaram mesmo no nosso hotel

Saber mais

Classificação ALL  4.3/5  743 comentários

Classificação do TripAdvisor  4.0/5  613 comentários

Bem localizado

Nota clientes Avis 3.5/5

Eduardo Famílias - Comentários confirmados de ALL

Atendentes educados e prestativos. Boa localização.

Caro cliente, Obrigado por compartilhar sua experiência conosco após sua estadia no Hotel Mercure Paris Bastille Saint Antoine. Ficamos felizes em saber que você encontrou nossa localização conveniente e que nossa equipe foi educada e prestativa durante a sua estadia. Nosso objetivo é sempre proporcionar uma estadia confortável e memorável para todos os nossos hóspedes. ficamos felizes em saber que sua interação foi positiva. Esperamos recebê-lo novamente em breve em nosso hotel para outra estadia agradável em Paris. Atenciosamente, Mercure Paris Bastille Saint Antoine

Bem localizado, excelente equipe e atendimento

Nota clientes Avis 4.5/5

Juraci M. Casais - Comentários confirmados de ALL

Hotel pequeno e bem localizado, inúmeros restaurantes próximos, metro, e alguns pontos turísticos. Equipe se desdobra para te atender da melhor forma. Muito bom. Só um porem: Parece mais um íbis do que um Mercure.

Prezado hóspede, Agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência conosco no Mercure Paris Bastille Saint Antoine. Estamos felizes em saber que a localização do hotel atendeu às suas expectativas e que a nossa equipe contribuiu para tornar a sua estadia excelente. Valorizamos seus comentários, pois são eles que nos ajudam a melhorar continuamente. Quanto à percepção de que o hotel se assemelha mais a um Ibis do que a um Mercure, gostaríamos de garantir que estamos comprometidos em oferecer os serviços e o padrão de qualidade associados à marca Mercure. Vamos revisar internamente para garantir que cada detalhe reflita a experiência autêntica e sofisticada que buscamos proporcionar. Agradecemos novamente por escolher o Mercure Paris Bastille Saint Antoine, esperamos recebê-lo novamente em sua próxima visita a Paris. Atenciosamente, Mercure Paris Bastille Saint Antoine

PÉSSIMA ESTADIA

Nota clientes Avis 1.5/5

Paulo G. Negócios - Comentários confirmados de ALL

O Hotel está velho, com serviço de internet ruim, serviço de quarto péssimo, elevador sem segurança, enfim o pior hotel da rede Accor em que tive a oportunidade de me hospedar.

Péssimo, precisa renovação total

Nota clientes Avis 1.0/5

Christophe L. Negócios - Comentários confirmados de ALL

Hotel muito velho, com mau aspecto exterior e interior. Os corredores parecem sair dum pesadelo, todo danificados, com tapetes velhos, aspecto sujo. O hotel inteiro está com cheiro ruim de ar sem circulação. O elevador é de outro século. Colchão da cama afundado. O facto deste hotel estar com a marca MERCURE e 4 estrelas é um escândalo!

Exmo Senhor, Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no Hotel Mercure Paris Bastille Saint Antoine. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas. Os hotéis Mercure desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu. Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada. Na expectativa de o(a) acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos Béatrice

bem localizado

Nota clientes Avis 4.5/5

Maria I. Famílias - Comentários confirmados de ALL

MUITO BOA

Em parceria com TripAdvisor

Outros utilizadores da Web classificam o nosso hotel

  • 241 comentários 9.5/10 Localização
  • 339 comentários 6.1/10 Quarto
  • 421 comentários 9.4/10 Serviço
  • 6 comentários 9.5/10 Internet
  • 135 comentários 7.4/10 Pequeno-almoço
  • 127 comentários 6.4/10 Limpeza
  • 93 comentários 3.1/10 Atmosfera
  • 84 comentários 3.9/10 Comodidades

Powered by Trustyou

Os nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Paris