ibis Vitoria Praia de Camburi 3 estrelas

Nota clientes Avis (Classificação ALL) 4.2/5 1.611 comentários

Extras do hotel

  • Sem custos para crianças com 11 anos ou menos que fiquem com os seus pais.

  • Aceitamos animais de estimação, por uma taxa

  • 8 minutos de carro da baixa de Vitória

  • A 25 minutos de carro da Estação de Autocarros de Vitória

  • 8 minutos de carro do aeroporto estatal de Eurico de Aguiar Sales

Este hotel participa no Planet 21 e age em favor da Hospitalidade Positiva.

Hotel aprovado por ALLSAFE

As nossas opções de alojamento

Quarto

Apartamento Standard adaptado para PNE, com 01 cama de casal

Foto não contratual

  • 2 pessoas
  • 15 / 161 sq ft
  • Cama 1 x Camas dupla(s)
  • Espaço acessível

Localização do hotel

ibis Vitoria Praia de Camburi

Av Dante Michelini 791, Praia De Camburi
29060-235 VITORIA
Brasil

GPS:-20.2862, -40.2909

Acesso e transporte

Serviços do hotel

Check-in desde as - Check-out até às

Em resumo
No local
  • Estacionamento
  • Restaurante
  • Hotel com acesso para cadeira de rodas
  • Ar condicionado
  • Wi-Fi
  • Pequeno-almoço
  • Bar

RESTAURANTE REDE GOURMET

Desfrute do nosso delicioso pequeno-almoço! O nosso bufete é composto por vários tipos de pães, café, leite, chá, bolos, carnes frias, pratos quentes, entre outros!

Avaliações dos nossos clientes

Avaliações dos nossos clientes

Garantia de 100% de comentários de hóspedes que ficaram mesmo no nosso hotel

Saber mais

Classificação ALL  4.2/5  1.611 comentários

Classificação do TripAdvisor  4.5/5  1.529 comentários

Certificado de excelência 2022

Bem localizado, boa estadia!

Nota clientes Avis 3.5/5

Bruno O. D. N. Negócios - Comentários confirmados de ALL

Hotel muito bem localizado na praia de camburi, só atravessar a rua já está na praia, atendimento deixa a desejar na recepção, apenas 1 funcionária atendendo e a recepção cheia e as pessoas reclamando muito! O quarto é ok, só para dormir me atendeu! O café da manhã achei fraco, oferecem pouca coisa, o cardápio do restaurante do hotel é ok!

Prezado Sr. Bruno , Agradecemos imensamente pela sua avaliação. Iremos focar nas suas observações para a melhoria dos nossos serviços. Esperamos ter a oportunidade de revê-lo novamente. Sinceramente, Fabiola Carbello Gerente Geral Hotel ibis Vitória Praia de Camburi

Bem localizado, confortável

Nota clientes Avis 4.0/5

Priscila D. Negócios - Comentários confirmados de ALL

Recomendo a localização ( em frente a praia de camburi). Quarto confortável, chuveiro com bom jato de água, ar condicionado gelando, quarto com vista para o mar. Café da manhã gostoso e variado. A recepção na sexta de manhã só tinha uma atendente fazendo check-out, o que gerou transtornos e aborrecimentos para os hóspedes que tinham pressa Sugiro que no check-out tenha no mínimo 2 atendentes.

Prezada Sra. Priscila , Agradecemos imensamente pela sua avaliação. Iremos focar nas suas observações para a melhoria dos nossos serviços. Esperamos ter a oportunidade de revê-la novamente. Sinceramente, Fabiola Carbello Gerente Geral Hotel ibis Vitória Praia de Camburi

Estrutura antiga e funcionários mal informados

Nota clientes Avis 3.0/5

Anónimo Casais - Comentários confirmados de ALL

Achei a estrutura antiga e com má manutenção, na o hall ainda é possível sentir cheiro de cigarro no ambiente e a TV do quarto ainda não é smart. Funcionária demorou mais de 30 minutos para autorizar minha entrada, mesmo já tendo feito checkin online, sou membro Ibis Business e ela concedeu o drink de boas vindas só para mim e não para minha esposa que estava comigo.

Prezado Cristiano, Sentimos pela falha durante sua hospedagem conosco. Tenha certeza que suas observações são muito importantes para mantermos nossos processos de melhorias. Esperamos que nos dê a oportunidade de melhor servi-lo num futuro próximo. Sinceramente, Fabiola Carbello Gerente Geral Hotel ibis Vitória Praia de Camburi

Quartos precisam de reforma

Nota clientes Avis 2.0/5

Flavio Negócios - Comentários confirmados de ALL

Quartos do Ibis antigo, pintura porta precisam de reforma. Colchao mole e desnivelado. Pia do banheiro entupida. Internet muito boa, pessoal da recepção e quarto silencioso foi a parte boa.

Prezado Flavio, Agradecemos a sua avaliação, essa não era a experiencia que gostaríamos de oferecer. Iremos tomar as medidas necessárias para que problemas como este não ocorram novamente. A disposição. Fabiola Carbello Gerente Geral Hotel ibis Vitória Praia de Camburi

Zero conforto

Nota clientes Avis 0.5/5

Caroline Negócios - Comentários confirmados de ALL

Foi minha pior experiência com hospedagem! No primeiro quarto que fiquei o colchão da cama parecia mais um colchonete de tão fino, e quando solicitei a troca de quarto ou um colchão descente foi negado e falaram que não tinha outro quarto disponível, dormi uma noite praticamente no baú da cama, isso é um descaso com o hospede. Sem contar que os quartos estão velhos e com odor!!

Caroline, Sentimos pela falha durante sua hospedagem conosco. Tenha certeza que suas observações são muito importantes para mantermos nossos processos de melhorias. Esperamos que nos dê a oportunidade de melhor servi-la num futuro próximo. Sinceramente, Fabiola Carbello Gerente Geral Hotel ibis Vitória Praia de Camburi

Em parceria com TripAdvisor

Outros utilizadores da Web classificam o nosso hotel

  • 315 comentários 9.5/10 Localização
  • 493 comentários 4.5/10 Quarto
  • 528 comentários 7.7/10 Serviço
  • 23 comentários 4.2/10 Internet
  • 243 comentários 6.1/10 Pequeno-almoço
  • 239 comentários 5.3/10 Limpeza
  • 191 comentários 3.1/10 Conforto
  • 94 comentários 3.6/10 Custo Benefício

Powered by Trustyou

Todos os nossos hotéis em Vitoria