ibis Madrid Getafe 2 estrelas

Nota clientes Avis (Classificação ALL) 4.4/5 1.036 comentários

ibis Madrid Getafe - Image 1
ibis Madrid Getafe - Image 2
ibis Madrid Getafe - Image 3
ibis Madrid Getafe - Image 4

Descrição

Hotel aprovado por ALLSAFE

Extras do hotel

  • WIFI grátis

  • Sweet Bed by ibis

  • Animais de estimação permitidos com um custo adicional.

  • Estacionamento coberto com suplemento

  • Espetáculos musicais todas as sextas-feiras

As nossas opções de alojamento

Take advantage of our Flight + Hotel offers

Discover

Localização do hotel

ibis Madrid Getafe

Calle Alcalde Angel Arroyo 8, Via de Servicio A 42 Salida 10
28903 GETAFE
Espanha

GPS:40.316231, -3.735426

Acesso e transporte

Serviços do hotel

Check-in desde as - Check-out até às

No local
  • Estacionamento
  • Aceitam-se animais de estimação
  • Restaurante
  • Acesso para cadeiras de rodas
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Pequeno-almoço
  • Bar
  • Propriedade 100% não fumadores

GRAPE BAR

Não importa se é mais doce ou mais salgado! Venha apreciar uma refeição no Grape Bar, ideal para desfrutar de uma refeição saborosa e equilibrada. A melhor forma de terminar o dia na companhia das pessoas de quem mais gosta.

Avaliações dos nossos clientes

Avaliações dos nossos clientes

Garantia de 100% de comentários de hóspedes que ficaram mesmo no nosso hotel

Saber mais

Classificação ALL  4.4/5  1.036 comentários

Classificação do TripAdvisor  4.0/5  519 comentários

É bom

Nota clientes Avis 3.0/5

Francisco R. S. Famílias - Comentários confirmados de ALL

O Hotel está dentro dos padrões Ibis de limpeza, a limpeza é impecável, excelente. Contudo, o café da manhã é fraco e ruim, nunca tinha tomado um suco de laranja tão amargo. Eu até deixaria passar a questão do café da manhã e daria 10, só que infelizmente fui desrespeito e expulso da recepção duas vezes pela mesma recepcionista enquanto aguardava o Uber Eats. Achei muito desrespeitoso porque ela só veio falar comigo dizendo que eu não podia ficar ali porque o bar estava encerrado, tudo bem, eu disse, e expliquei que estava esperando o Uber Eats, só que ela voltou uns 5 minutos depois dizendo a mesma coisa e eu tornei a repetir que não iria precisar dela. E aí me senti extremamente humilhado porque ela mesmo dizendo que estava encerrado, atendeu a um casal de hospedes e os policiais. Por que eu não podia ficar no saguão do hotel? Perguntei e ela nunca me respondeu.

Prezado hóspede, Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Lamento muito o ocorrido com a recepcionista, falarei com ela e ela receberá a punição que merece, pois minha intenção é que nossos clientes se sintam em casa em nosso hotel. Ele garante a ela que isso não acontecerá novamente. Se você retornar ao Getafe, não hesite em perguntar por mim, irei encontrá-lo pessoalmente. Atenciosamente, Bernard Larroque Director

Boa estadia

Nota clientes Avis 4.0/5

Regina U. Famílias - Comentários confirmados de ALL

Eu e meu marido fomos muito bem recebidos pelos funcionários, muito atenciosos e gentis. Quarto com tamanho bom para ficar poucos dias, muito limpo e organizado. Recomendo.

Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve. Atenciosamente, Carlos Ignacio Dpto Recepción

Razoável

Nota Tripadvisor 3.0/5

MARCELO C Família - Avaliação com certificação TripAdvisor

Boa localização e cama boa. Nada mais, atendimento no geral muito ruim. Serviços ruim, recepção ruim, atendimento do lobby ruim, pouco interesse em se comunicar e esclarecer dúvidas, portas dos corredores quando fechadas estremecia o quarto.

Bem localizado

Nota clientes Avis 3.0/5

Marcelo C. Famílias - Comentários confirmados de ALL

Não foi das melhores, tirando a boa localização e o quarto, os demais serviços bem abaixo da rede, recepção, atendimento, serviços em geral ruim, do atendente ao gerente.

Prezado Marcelo, Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel! Atenciosamente, Carlos Ignacio, Dpto Recepción.

Bem localizado, e a limpeza do quarto foi muito bom,mas com varias falhas a nível de atendimento e serviço

Nota clientes Avis 1.5/5

Pedro Famílias - Comentários confirmados de ALL

O hotel esta bem localizado e com ótima limpeza a nível dos quartos, mas deixa varias coisas a desejar. Limpeza das chávenas dos cafés sempre com batons de mulheres, todos os dias alertava os funcionários que me davam café com batom na chávena e nada era feito, as chávenas estavam sempre manchadas. Pratos de comer P.A partidos a confecção não era da melhor, não havia atendimento de nenhum funcionário se precisava de alguma ajuda ou se estava tudo bem com o serviço.

Exmo Senhor SOUSA, Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no ibis Madrid Getafe. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas. Os hotéis Ibis desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu. Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada. Miriam Gismero Jefa de Recepción

Em parceria com TripAdvisor

Outros utilizadores da Web classificam o nosso hotel

  • 495 comentários 9/10 Localização
  • 1.057 comentários 5.8/10 Quarto
  • 826 comentários 8.7/10 Serviço
  • 12 comentários 7.4/10 Internet
  • 473 comentários 6.6/10 Limpeza
  • 340 comentários 7.9/10 Pequeno-almoço
  • 296 comentários 8.5/10 Atmosfera
  • 184 comentários 7.9/10 Comodidades

Powered by Trustyou

Os nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Getafe