ibis budget Marseille Est Porte d'Aubagne 2 estrelas

Nota clientes Avis (Classificação ALL) 4.0/5 314 comentários

ibis budget Marseille Est Porte d'Aubagne - Image 1
ibis budget Marseille Est Porte d'Aubagne - Image 2
ibis budget Marseille Est Porte d'Aubagne - Image 3
ibis budget Marseille Est Porte d'Aubagne - Image 4

Descrição

Extras do hotel

  • Quartos de 23 m² com casa de banho e WC separado

  • Wi-Fi de alta velocidade gratuito

  • Estacionamento vigiado gratuito

  • Próximo de vias rápidas

  • Catering no local (Novotel adjacente)

As nossas opções de alojamento

Localização do hotel

ibis budget Marseille Est Porte d'Aubagne

184, avenue de Saint Menet
13011 MARSELHA
França

GPS:43.287062, 5.511478

Acesso e transporte

Serviços do hotel

Check-in desde as - Check-out até às

No local
  • Estacionamento
  • Acesso para cadeiras de rodas
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Pequeno-almoço
  • Propriedade 100% não fumadores

3 cafés da manhã

Avaliações dos nossos clientes

Avaliações dos nossos clientes

Garantia de 100% de comentários de hóspedes que ficaram mesmo no nosso hotel

Saber mais

Classificação ALL  4.0/5  314 comentários

Classificação do TripAdvisor  3.5/5  255 comentários

Melhor atendimento que tive

Nota clientes Avis 4.5/5

Eduardo K. Casais - Comentários confirmados de ALL

Gostaria de ressaltar toda a amabilidade e atendimento do Sr. Alain durante toda nossa estadia, seu atendimento e cordialidade são impecáveis, nunca fui tão bem tratado em toda minha vida. Um quarto espaçoso, talvez a limpeza poderia ser um pouco mais caprichada mas nada que desabone. A única coisa que foi um fator complicado é porque é um pouco longe da cidade e como estávamos sem carro, foi um pouco incômodo.

Exmo Senhor K., Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no ibis budget Marseille Est Porte d'Aubagne. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Estadia em trabalho

Nota Tripadvisor 4.0/5

lsimoes1967 Negócios - Avaliação com certificação TripAdvisor

Bem localizado com bom parque de estacionamento e quarto mais espaçoso que o normal , infelizmente por causa do trabalho foi impossível tomar o pequeno almoço devido a que este só é servido às 7h30m de resto tudo dentro o esperado

Decepcionante

Nota Tripadvisor 1.0/5

708daysem Romântica - Avaliação com certificação TripAdvisor

Eu poderia descrever minha estadia com a palavra DECEPÇÃO. Nós contratamos uma estadia de 04 dias e ao chegarmos lá percebemos que se tratava de um hotel muito distante, mas isso não é um problema de vocês, e sim de quem contratou o hotel, no caso, eu. Diante disso, solicitamos no segundo dia, a transferência para um outro hotel na mesma rede, Marseille Centre Vieux-Port. Fomos informados da devolução das duas diárias através do IBAN do meu esposo (que até a data de hoje, 07.12.2021, ou seja, um mês depois, ainda não foi creditada) e que teríamos que pagar à vista as 2 diárias do outro hotel para a recepcionista do IBIS Budget Marseille Est Saint Menet, a fim de garantir o valor promocional. A funcionária muito "solícita" e "gentil", se predispõe a servir de intermediária entre o outro hotel e nós ficamos super tranquilos, visto que, iríamos conseguir outro hotel com menor preço. No mesmo instante, tivemos que pagar o café da manhã dos dias contratados e esse foi meu erro, o único recibo que ela me deu foi o desses cafés. Confiamos no profissional e em quem ela estava representando. Sabemos que há pessoas honestas e desonestas no mundo inteiro, mas no chocou o fato dela ter dito, dias depois, via e-mail, ao meu marido que não havia recebido dinheiro algum, que não costumava receber dinheiro de hospede algum. Quem era minha testemunha? Meu marido? Dias depois, o hotel debitou em minha conta mais uma vez os valores das diárias. Entrei em contato com a BOOKING que tentou de todas as formas nos ajudar, mas não obtivemos êxito. Me causa estranheza que a IBIS compactue com esse tipo de prática e não acredite na versão do cliente. Me causa estranheza que ela mantenha em seu quadro de funcionários pessoas com caráter escorregadio. Eu pagarei a fatura do cartão, mas nunca mais me hospedarei em nenhum hotel da rede.

Quartos grandes e ótimo atendimento

Nota Tripadvisor 4.0/5

renatoresende Família - Avaliação com certificação TripAdvisor

Um Ibis bem tranquilo, com ótimo atendimento de recepção, café da manhã e que tem um quarto muito bom, superior ao dos Ibis padrão. A localização é boa para quem está de carro e vai fazer passeios, pois está perto da rodovia e de alguns centros de compras e alimentação.

Desagradável

Nota Tripadvisor 1.0/5

Gustavo B Avaliação com certificação TripAdvisor

O local é perto de rodovias, longe de transporte público, não há facilidades perto como mercados, farmácia, bares etc. O padrão da acomodação é de ibbis budget...mas, este em especial deixou muito a desejar em limpeza, pessoas da região usam o local como motel, outros vão até lá para retirar dinheiro no caixa que fica na entrada, prejudicando a segurança do hotel, que já é muito ruim! Não índico e não volto.

Em parceria com TripAdvisor

Outros utilizadores da Web classificam o nosso hotel

  • 129 comentários 7.3/10 Localização
  • 392 comentários 5.9/10 Quarto
  • 310 comentários 8.9/10 Serviço
  • 259 comentários 6.7/10 Conforto
  • 218 comentários 3.6/10 Limpeza
  • 91 comentários 6/10 Pequeno-almoço

Powered by Trustyou

Os nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Marselha