ibis Joao Pessoa 3 sterren

Avis-klantbeoordeling (ALL beoordeling) 3.7/5 268 beoordelingen

ibis Joao Pessoa - Image 1
ibis Joao Pessoa - Image 2
ibis Joao Pessoa - Image 3
ibis Joao Pessoa - Image 4

Omschrijving

Extras van het hotel

  • 29 minuten met de auto van busstation João Pessoa

  • 39 minuten van Presidente Carlos Pinto International Airport

  • Huisdiervriendelijk hotel. Kleine huisdieren zijn hier welkom.

  • Aangepaste en uitgeruste kamers voor mindervaliden

  • Kinderen zijn welkom. Maximaal een kind in dezelfde kamer als de ouders

Onze accommodaties

Hotel locatie

ibis Joao Pessoa

Av Cabo Branco 4350, Cabo Branco
58045010 JOAO PESSOA
Brazilië

Gps:-7.14388, -34.81315

Toegang en transport

Hoteldiensten

Inchecken vanaf - Uitchecken tot

Op het terrein
  • Parking
  • Restaurant
  • Rolstoeltoegankelijk
  • Wifi
  • Airconditioning
  • Ontbijt
  • Bar
  • 100% niet-roken accommodatie

IBIS KITCHEN

Onze beoordelingen van gasten

Onze beoordelingen van gasten

100% gecertificeerde beoordelingen van gasten die echt bij ons hebben overnacht

Meer informatie

ALL beoordeling  3.7/5  268 beoordelingen

TripAdvisor score  4.0/5  1.698 beoordelingen

O Ibis que economiza no básico.

Tripadvisor-waardering 1.0/5

MatheusVLBR Gecertificeerde beoordeling door TripAdvisor

Venho ficando no Ibis há cerca de 2 anos por conta de trabalho. Nunca foi o melhor hotel, mas chegou um momento que entendi que não poderia exigir muito. Mas acredito que algum exímio gestor entendeu que precisava economizar com a lavanderia e desde minhas 3 últimas hospedagens não há mais pano de chão no quarto. Sim, o pano de chão utilizado para a segurança dos hóspedes ao sair do chuveiro, é necessário solicitar na recepção. Assim como o pano de chão, edredons que antes estavam disponíveis, também se fazem necessário a solicitação. Acredito que na visão deste gestor, nem todos os hóspedes pediriam estas peças. Eu, de fato, nas primeiras vezes que me ocorreram, não solicitei. Mas acredito que este profissional não considerou a tremenda insatisfação dos clientes com isto, além do risco de um acidente por piso molhado. Como se não bastasse, o Ibis de João Pessoa possui uma forma de economia bastante "caseira", podemos dizer. Sabe quando o seu sabonete e shampoo estão acabando e para fazer render mais, completamos com água? Neste Ibis, assim como acredito que nos demais, é disponibilizado um shampoo/condicionador acoplado ao box. Aqui em João Pessoa, nota-se apenas pela consistência do produto, que estão completando com água. Fiquei no Ibis de Natal uma semana antes e garanto que a consistência era completamente diferente. Aproveitando que citei o Ibis de Natal, serve de exemplo para o de João Pessoa. Em todos os quartos há travesseiros e edredons extras, no banheiro há pano de chão e duas toalhas e o shampoo/condicionador é, de fato, reposto.

EXPERIÊNCIA ÓTIMA

Tripadvisor-waardering 5.0/5

Rodrigo S Gecertificeerde beoordeling door TripAdvisor

o hotel fica muito bem localizado em frente a praia de cabo branco, a recepcção e os funcionário são muito atenciosos e receptivos. café da manha, almoço e janta de primmeira linha. o preço da diária tem um preço justo. tem estacionamento próprio e gratuito. recomendo!!

localização e custo benefício

Tripadvisor-waardering 5.0/5

Aline M Gecertificeerde beoordeling door TripAdvisor

Excelente localização e custo benefício. O café da manhã é excelente com variedades e itens regionais. Os atendentes super solicitos. Recomendo o hotel. Voltarei com toda certeza! Sem contar que João Pessoa é uma cidade maravilhosa. Eu amei estar aqui.

Pior Ibis que já fiquei

Tripadvisor-waardering 2.0/5

silveiraleo Gecertificeerde beoordeling door TripAdvisor

Primeira vez que me hospedo em um hotel accor que não me envia aquele e-mail de avaliação após a hospedagem, e entende-se o porque: Este foi definitivamente o pior Ibis que já me hospedei (e o mais caro também). O atendimento em geral é bem regular, com uma exceção que era um Sr. muito solítico que nos atendeu em nosso segundo dia, no demais é um atendimento abaixo da média: funcionários não tem muita vontade nem oferecem informações essenciais sobre hotel, como por exemplo que as chaves dos quartos foram imprimidas invertidas (deve-se usá-las no sentido contrário da setinha). Haviam dezenas de colchões jogados no Lobby (sim, simplesmente jogados bem no meio do Lobby num feriado - alta temporada). Manutenção precária, com móveis gastos. TV estava quebrada, foi reportado e nada foi feito. Ar condicionado não gelava. Chegamos e não havia toalhas no quarto. Roupa de cama velha e pequena pro tamanho da cama. Hotel é de frente pro mar, mas numa zona afastada da movimentação de João Pessoa (precisa de carro sempre pra ir pra onde há bares e restaurantes). Definitivamente não vale a pena hospedar-se nesse hotel e me preocupa que a rede Accor mantenha uma propriedade nessas condições.

Bijzonder goed en vriendelijk onthaal en service

Tripadvisor-waardering 4.0/5

cherylGhent_Belgium Stellen - Gecertificeerde beoordeling door TripAdvisor

Prima hotel en rustig gelegen. Vlak aan het strand en slechts ca. 3 à 4 km van het centrum. Kortbij een aantal bistro en aangename en lekkere restaurants, incluis bediening. Het Ibis hotel heeft trouwens ook personeel in dienst die u kunnen behelpen in de engelse taal, ondanks het portugees die klassiek is in deze regio.

In samenwerking met TripAdvisor

Andere internetgebruikers beoordelen ons hotel

  • 224 beoordelingen 9/10 Locatie
  • 399 beoordelingen 4.3/10 Kamer
  • 307 beoordelingen 6.6/10 Service
  • 24 beoordelingen 7.2/10 Wifi
  • 187 beoordelingen 2.8/10 Comfort
  • 156 beoordelingen 6.1/10 Ontbijt
  • 152 beoordelingen 4/10 Netheid
  • 134 beoordelingen 2.2/10 Sfeer

Mogelijk gemaakt door Trustyou