ibis Paris Porte de Vanves Parc des Expositions 3 estrelas

Nota clientes Avis (Classificação ALL) 4.4/5 681 comentários

ibis Paris Porte de Vanves Parc des Expositions - Image 1
ibis Paris Porte de Vanves Parc des Expositions - Image 2
ibis Paris Porte de Vanves Parc des Expositions - Image 3
ibis Paris Porte de Vanves Parc des Expositions - Image 4

Descrição

Extras do hotel

  • Quartos confortáveis, WIFI grátis, ar condicionado.

  • Pequeno-almoço variado e delicioso

  • A 2-minute walk from Métro line 13, Malakoff Plateau de Vanves station

  • Secure car park, gate and security cameras

  • Peaceful and greenery terrace

As nossas opções de alojamento

Take advantage of our Flight + Hotel offers

Discover

Localização do hotel

ibis Paris Porte de Vanves Parc des Expositions

43, rue Jean Bleuzen
92170 VANVES
França

GPS:48.822136, 2.294287

Acesso e transporte

Serviços do hotel

Check-in desde as - Check-out até às

No local
  • Estacionamento
  • Acesso para cadeiras de rodas
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Pequeno-almoço
  • Propriedade 100% não fumadores

2 cafés da manhã

Café da manhã tipo bufê ilimitado em Vanves, das 6h30 às 10h, com doces e produtos regionais quentes e frios. Produtos sem glúten disponíveis a pedido. Pequeno-almoço expresso das 4:00 às 12:00 para madrugadores e para quem se levanta mais tarde.

Avaliações dos nossos clientes

Avaliações dos nossos clientes

Garantia de 100% de comentários de hóspedes que ficaram mesmo no nosso hotel

Saber mais

Classificação ALL  4.4/5  681 comentários

Classificação do TripAdvisor  4.0/5  531 comentários

Instalações e localização adequadas vs Serviço péssimo

Nota clientes Avis 2.0/5

Anónimo Negócios - Comentários confirmados de ALL

O atendimento no check in (sábado pelas 23h) extremamente simpático e cortês pelo colaborador que lá se encontrava. As instalações adequadas e dentro das expectativas. Domingo de manhã começou a parte má da experiência. Às 8 horas e pouco já se ouvia barulhos das obras de remodelação! Às 9 horas já não estavam disponíveis no pequeno almoço os ovos mexidos, só havia duas fatias de bacon e uma salchicha! Foi-me respondido que já não havia mais para repor, os restantes produtos escasseavam. O sumo de laranja terminou e a simpática e diligente estagiária dirigiu-se à responsável que estava sentada no lobby do hotel e que displicentemente de lhe alguma resposta, após a estagiaria insistir e referir algo que fez a responsável olhar para mim, que estava de pé com o copo vazio na mão, então deu instruções de como deveria repor o sumo na máquina. Lamentável! O check out, feito por outro colaborador que não o da noite anterior, foi o oposto, zero de simpatia e zero de cordialidade, nem questionou se tudo tinha corrido bem nem esboçou qualquer despedida, entregou a factura e passou a outro cliente!!! Serviço muito muito fraco, excetuando o check-in e a esforçada e simpática estagiária.

Exmo Senhor L., Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no ibis Paris Porte de Vanves Parc des Expositions. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas. Os hotéis Ibis desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu. Cientes de que os inconvenientes encontrados afetaram a qualidade da sua estadia, creditamos na sua conta fidelidade “ALL” 10 000 pontos de cortesia. Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada. Na expectativa de o acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos Stephane Yvard, manager

Excelente

Nota clientes Avis 5.0/5

Luís M. Famílias - Comentários confirmados de ALL

Prático, ao lado de todos os transportes

Exmo Senhor S., Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no ibis Paris Porte de Vanves Parc des Expositions. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos. Stephane Yvard, manager

Otimo Custo Beneficio

Nota clientes Avis 5.0/5

Henrique S. Famílias - Comentários confirmados de ALL

Hotel com otimo custo beneficio , limpeza , bom atendimento , fica um pouco longe do centro cerca de uns 25 min de metro , porem existe uma estação de metro proxima e otimas opções de restaurantes no bairro.

Bem localizado

Nota clientes Avis 4.5/5

Antonio Casais - Comentários confirmados de ALL

Receção e pequeno almoço muito agradável

Exmo Senhor D., Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no ibis Paris Porte de Vanves Parc des Expositions. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos. Stephane Yvard, manager.

Quarto errado

Nota clientes Avis 2.5/5

Joao L. Famílias - Comentários confirmados de ALL

Eu reservei um quarto para 3 pessoas e recebi um quarto para 2

Exmo Senhor l., Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no ibis Paris Porte de Vanves Parc des Expositions. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas. Os hotéis Ibis desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu. Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada. Na expectativa de o acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos. Stephane Yvard, manager.

Em parceria com TripAdvisor

Outros utilizadores da Web classificam o nosso hotel

  • 373 comentários 8.8/10 Localização
  • 461 comentários 6.7/10 Quarto
  • 469 comentários 9.2/10 Serviço
  • 5 comentários 6.2/10 Internet
  • 253 comentários 8.2/10 Pequeno-almoço
  • 207 comentários 8.9/10 Limpeza
  • 57 comentários 3.6/10 Comodidades

Powered by Trustyou

Os nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Vanves